Bem gente, eu vou fazer o último episódio da primeira temporada da minha série, pois quero começar a escrever outra aqui e não tem como se essa não estiver terminada. Obrigado a vocês que leram todos os episódios, eu sei que demoro em postar, mas é por que estou sem comentários que me façam continuar. Nas leituras vejo que tem muita gente que lê o conto, mas pouquíssimos comentam, então se você acompanhou a história, por favor, comente. Não é apelo, é querer saber a opinião de vocês. Beijosbom tempo se passou e algumas coisas mudaram na vida dos mutantes. Na Academia Massachusetts, por exemplo.
Emma Frost estava ansiosa, ela queria muito refazer seu grupo, a Geração X. Com a entrada de Psylocke ela percebeu a grande chance que tinha de reerguer sua equipe e mostrar tanto ao X - Men a ao Clube do Inferno, a sua capacidade de liderança e a falta que ela poderia fazer em ambos as grupos. Mas um problema ainda atormentava Emma, o pouco tempo que ela permaneceu no Instituto serviu para que seu coração criasse uma louca paixão por Scott (Ciclope), ele já não saía de seus pensamentos. Scott era uma pessoa muito atraente, tinha certo charme com seus óculos e agora que ele estava sem Jean Grey (que tinha desaparecido após a Fênix tomar conta de seu corpo), o caminho para Emma poderia estar livre se ela fosse com calma.
Banshee acabava de receber Destrutor e Câmara para a Academia. Os dois tinham poderes parecidos, que era a deslocação da gravidade, impulsos sônicos, rajadas eletromagnéticas, etc.
No inicio Banshee pensou que os dois fossem gays, mas Emma tirou essa ideia de sua cabeça ao contar-lhe que Kayla Silverfox era namorada de Destrutor, mas que não quis se unir a Geração X com ele e os dois terminaram.
-Por isso mesmo Emma. Quem sabe agora o Destrutor não se abre para novas aventuras.
-Ah, pense o que quiser. –falou Emma.
-Emma, esse Destrutor não é o irmão do Scott? –perguntou Psylocke se aproximando.
-É. Mas eu não vou me meter na vida pessoal do Scott, pois ele pode me punir por isso depois.
-Verdade. –falou Banshee.
E assim ficou a Academia Massachusetts. Emma ainda tinha sede de mais companheiros, alguns iriam entrar após ela voltar a operar o Cérebro no Instituto, mas isso precisaria da reconciliação com Scott. Em seus poderes telepáticos já teria previsto quais seriam seus próximos companheiros (Fantomex e Lady Letal 2). Também previa que Lady Letal 1 (irmã de Lady Letal 2) seria sua próxima inimigaNo Clube do Inferno Sebastian Shaw já não acreditava que seu grupo pudesse se reerguer. A saída de Selene prejudicou a fama do grupo, e após ela Angel Salvadore também desistiu ao saber que Sebastian estava tendo um caso com James (Telecinista).
No clube só restaram Sebastian, Telecinista e Frontal. Mas a chegada de Sábia, uma mutante capaz de prever o futuro, (mas que estava lá como espiã do X - Men ao mando de Scott para supervisionar os passos de Shaw), Sebastian descobriu que muitos novos mutantes se uniriam a ele. Inclusive Selene voltaria após os tempos de X – Necrosha.
-O que será X – Necrosha? –perguntou Shaw curioso para Sábia (que tinha um forte estilo cigano e cabelos morenos e curtos).
-Será um tempo em que Selene roubará a força vital de todos os mutantes existentes, a fim de torná-los humanos quando recuperados. Após isso ela será a única mutante vivente e será muito poderosa podendo domar a todos. Mas isso não irá acontecer! Psylocke e eu seremos as heroínas desse tempo, e não a deixaremos vencer. –falava Sábia com os olhos fechados e contando o que via no futuro.
-Conte mais! –falou Shaw.
-Selene será dada como louca pelos mutantes e irá para um hospício... De onde uma mutante muito poderosa que também foi dada como louca acabara de sair. Essa mutante será Madelyne Pryor, que se passará por Jean Grey para conquistar o mutante Ciclope, com a ajuda de Emma, Scott conseguirá sair das garras dessa demônia.
-Eu não quero saber sobre o Scott. Conte sobre mim.
-Você... Perderá seu lugar para Selene durante um tempo, ela conseguirá isso com a ajuda de Blink, sua mais nova ajudante. Ela quer se vingar por você não ter retribuído o amor que ela queria. – Shaw já estava assustado. –Você também abandonará James para um novo amor, a nova Rainha Branca do Clube do Inferno conquistará seu coração.
-Quem é ela? –perguntou ele.
-Paris Seville ou Polaris. Uma mutante pouco conhecida, mas muito bonita. Seus lindos cabelos loiros irão de encantar. E... –Sábia para assustada.
-O que foi.
-Após isso virá... Sua morte! Para dar lugar a Emma Frost de volta ao Clube do Inferno.
-Não. Mas eu não posso impedir isso? –falou assustado.
-Não. Sua morte virá por meio de uma mutante que foi dada como morta... Solar. Mas você morrerá tentando salvar uma mutante, mas não irá conseguir e essa mutante também morrerá.
-Quem é essa mutante?
-VampiraNo Instituto Xavier.
Tempestade estava recebendo seus novos mutantes: Estrela Polar, M, Cristal e Anjo.
Estrela Polar foi recebido por Rayn, e ali foi paixão a primeira vista. O jovem Jean Paul se apaixonou a primeira vista por Frenético, o qual o recebeu com muito carinho e não desconfiou de nada. Mas Jean Paul sentiu ciúmes quando viu que Rayn se encantou por Cristal, que era cantora. Jean Paul usou seu poder de super velocidade para afastar Cristal de Rayn enquanto era tempo, e conseguiu.
Forge, um mutante com super inteligência e com 20 % do corpo mecânico encantou Tempestade ao ser apresentado por Colossus. O jeito rústico, a barba por fazer, brincos nas orelhas, de alguma forma encantaram Jéssica e essa paixão daria o que falar.
O único que ainda sofria ali era Scott, o qual estava deprimido, só vivia em seu quarto e nem quis conhecer os novos mutantes.
Ele tinha perdido Jean Grey, e seu irmão Destrutor não se lembrava dele. Quem mais sofria vendo Scott daquele jeito era David. Que agora já sabia seu poder. O jovem Legião abraçou Scott e naquele momento todas as angustias de Scott sumiram. Legião era capaz de retirar os sentimentos ruins das pessoas, por isso demorou tanto para descobrir seu poder.
O problema é que após o abraço, Scott foi correndo em direção a Academia Massachusetts, pois Legião o fez perceber que sua paixão era Emma Frost. David sofreu muito com isso, pois ele estava completamente apaixonado por CiclopeEmma atendeu a quem batia na porta da Academia e viu Scott. Ele sorria para ela. E ali nada foi muito demorado.
-Eu te amo Emma! –falou Scott.
-Eu também lhe amo Scott. Perdoa-me? –falou Emma chorando.
Scott não falou nada, apenas beijou sua amada.
FIM
(Da Primeira Temporada)