surpresa gostosa

Um conto erótico de luhziinha
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 24/09/2013 15:08:49

Olá amantes do sexo, venho novamente compartilhar mais um conto aqui na casa, a fim de proporcionar muito prazer assim como eu recebi.

Meu nome é Luciana, tenho 19 anos e atualmente namoro um rapaz chamado Marcos. Ele tem 26 anos é moreno e tem um corpo bem malhado estilo forte.

Já fazem 4 meses que namoramos e no último dia 21 fizemos 4 meses de namoro e ele resolveu me fazer uma surpresinha inesperada. Marcamos de sair a noite para descontrair um pouco. Fomos a um barzinho e começamos a beber umas cervejas. Depois de mais ou menos uma hora eu já havia bebido um pouco e percebi que estava bem "alegrina". Marcos começou me beijar com mais intensidade e então resolvemos ir para um motel perto dalí. Entramos no carro e ele continuava a me beijar eu ja estava sentindo tesão foi então que ali mesmo no estacionamento do bar que a coisa começou esquentar. Ele me beijava deliciosamente me deixando com tesão, passava a mão em minhas coxas que estavam de fora, ah um detalhe, eu estava com um vestidinho preto curto e rodado com um decote, então facilitava pra ele rsrsrs, ele inclinou meu banco para trás e começou a me beijar mais intensamente passava as mãos pelas minhas coxas e subia ate perto da minha xaninha. Eu estava suando e com muito tesão. Então percebemos a presença de pessoas por ali. Ele ligou o carro e saimos dali em direção ao motel, mas no caminho eu pensei que transar dentro do carro seria uma experiência bacana. Foi então que dei a idéia. Ele gostou, procurou um lugar mais afastado e sem movimento na cidade. Parou o carro e as sacanagens continuaram. Passadas de mãos, beijos intensos...

Estavamos muito excitados, resolvi dar uma de domadora do meu homem e começamos a brincadeira. Ele inclinou seu banco, e deitou, eu me sentei por cima dele e comecei a beija-lo , ele não perdeu tempo, me puxou um pouco e logo vi que ele estava chupando meus seios. Huum tava tão gostoso, comecei beija-lo de novo e dessa vez fui descendo, sentei no meu banco mais virada pra ele. Tirei sua camisa e fui chupando seus peitos, sua barriguinha, desabotoei sua calça e logo tirei aquele mastro que estava duríssimo pra fora, ouvi um gemidinho que me deu mais tesão: - ahhhi minha gostosa, chupa tudo, vc me deixa louco!.

Eu obedeci.. Chupei a cabecinha, lambi todo o corpo do pau do meu amor, mamei com força e um pouco rápido, não demorou muito e senti seu pau latejar na minha boquinha. Ele gemeu mais forte:- huuum amooor vou gozar e quero que vc chupe tudinho ta?

- claro tesão, goza na minha boca que hoje a sua putinha vai tomar todo seu leitinho! Falei bem safadinha.

Continuei chupando na mesma intensidade e logo senti o jato de porra todinho na minha boca. Ver a cara de satisfação do meu parceiro é o que me deixa excitada e inspirada numa transa.

Ele logo se levantou, começou me beijar, dessa vez eu deitada e ele sentado no seu banco.inclinado pra mim. Começou me beijar, e retribuir o carinho. Tirou meu vestido e meu sutien, chupava meus seios com vontade, desceu pela barriguinha com leves mordidinhas, chegou até minha bucetinha que estava completamente molhada. Passava a lingua pelos grandes e pequenos lábios, alternando entre o clítoris o que me deu muito tesão. Senti que ia gozar rapidamente, ele percebeu e continuou.

- vai safadinha. Minha putinha gostosa, goza na minha língua vai...

Chupava com vontade, foi então que senti o orgasmo chegar:

- ahhhh huuum meu negãoo, vou go...zar huummm..

Nessa hora senti minhas pernas tremerem e uma sensação ma-ra-vi-lho-sa!!!

Fiquei ali um pouco meio zonza rsrs mas logo me veio o tesão de novo. E nele também, ele se deitou por cima de mim ja sem calças e sem cueca foi então que senti a cabeça daquela delicia sarrando minha bucetinha..

Ele me pediu pra virar de costas, tentamos a posiçao de 4, e sinceramente não sei como mas deu certo rsrs

- pede pra eu meter minha vadiazinha, pede pro teu macho te comer pede?!

Eu tomada pelo desejo respondi:

- me come meu macho, me rasga todinha. Quero sentir esse cacete na minha xaninha.. Vaii huum..

Ele colocou a cabecinha e foi colocando, ate que senti tudo dentro de mim. Que sensação maravilhosa. Começamos o movimento do vai-e-vem gostoso. Ele começou socar forte e nao demorou muito para gozarmos juntos. Ele se deitou por cima de mim na mesma posição. Tomamos um fôlego por alguns minutos, e o meu tesão continuava. Ainda tomada pelo desejo senti vontade de fazer anal. Entao pedi a ele:

- amor? Chamei por ele.-

- o que anjo? Ele respondeu.

- quero hoje experimentar fazer no cuzinho..

Nessa hora senti seu cacete endurecendo de novo rsrsrs percebi sua empolgação então nos levantamos, na mesma posição. Ele me disse: - quer que eu te enrabe minha putinha? Quer que o seu negão coma seu cuzinho é? !

- quero amor. Quero ser enrabada. Come esse cuzinho gostoso vaii..

Ele lubrificou meu cuzinho com sua saliva e colocou seu pau na entrada. Forçou um pouquinho, respirei fundo. Doeu muito mad deixei. Aos poucos ele foi colocando e a dor foi substituida pelo prazer. Senti um tesão wue nunca havia sentido. Ele bombava forte e me dava mais prazer.. Alguns minutos senti que iria ter meu proximo orgasmo então pedi que ele metesse forte. Era muito bom sexo anal. Se eu soubesse tinha provado antes. Gozamos juntos e mais uma vez caimos no banco do carro. Esperamos um pouco.. Ele se deitou no seu banco e nos beijamos um pouco. Nos vestimos e ele me levou em casa. Aquela noite foi muito prazerosa pra mim. A experiência de fazer no carro e provar um anal foi otimo. Fiquei muito satisfeita e dormi feliz...

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luhziinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! To de pau duro!!! Quero te conhecer melhor, e-mail, fotos... marckstoneage@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível