Quero agradecer aos leitores que fizeram que eu tivesse mais vontade de escrever esse conto Edu19>Edu15, Jhonny', HPD e desculpem a demora a vida ta corrida ULTIMAMENTE. Beijo e espero que gostem!!!!!!!!!!!
2 de março de 2010
Depois de alguns dias que esse garoto aparece na minha vida, meu relacionamento com Adrian já não era o mesmo eu ainda gostava muito dele e quero ele na minha vida porem já fazia algum tempo e aquilo já estava ficando chato. Eu tinha que falar com ele de alguma forma que não o machuca-se.
- Victor você ainda esta em casa.
- Sim amor o que houve.
- Quero ter uma conversar com você, e espero que não fique com raiva de mim, Ultimamente você anda com os pensamentos estranhos e depois que aquele garoto chegou. Você é meu criador e sei que uma hora teria que deixamos esse amor por outro.
-Espera Adrian do que você esta falando.
Enquanto ele me olhava entrava um garoto branco de cabelos negros e ficou atrás do Adrian.
- Quem é esse garoto.
- Pois é queria te pedir a permissão do Daniel. Morar aqui com a gente.
- Deixar eu deixo até porque a casa é grande. Mas será que poderíamos conversar as SOS.
- Não até porque você vai se apaixonar por um humano e eu encontrei o Daniel vagando por ai e ajudei ele e assim acho que estou gostando dele.
- Como sabe que irei me apaixonar e por um humano.
- Tenho minhas informações.
Depois de tanta conversar e de ver que esse Daniel poderia fazer Adrian feliz sem ele se machucar, o que foi meu estranho “MUITO ESTRANHO”. Mas de uma coisa eu tenho certeza os símbolo de Clã ele não tem. Uma das duas coisas ele era um Vampiro da luz como eu e Adrian que podem andar ao sol sem se machucar e que não é de nenhuma família nobre.
Depois de acomodado percebi que estava certo em relação há Daniel, ele era um rapaz simpático. Mas tinha que deixar os dois. Tenho que descobrir mais sobre aquele garoto e quem era aquele que estava com ele no lago quando o avistei.
Sai de carro por um dia claro em Neshiville e meus instintos estavam a flor da pele e talvez esses instintos me ajudassem a encontrar esse garoto que estava me deixando maluco.
Quando chego em sua rua o vejo de bermuda e uma camiseta branca que deixava todos os músculos de seu corpo quase expostos. Aquilo era um convite a matá-lo naquele exato momento porem meus instintos falaram mais alto do que eu meus poderia sugerir que um dia isso acontece-se em toda minha eternidade. Fico por um tempo olhando para ele que estava lavando o carro de seu pai, mas acho que estava muito intruso naquele momento e ele percebeu e veio falar comigo.
- Posso saber o que tanto olha para mim.
O caso foi que não consegui pronunciar sequer uma palavra e sai em disparada peguei meu carro e fui para casa
“O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO”
_ Victor Casablanca
“Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"
E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa
Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou
Tudo o que sei é que seguramos a porta
Você será meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou”
Everything Has Changed
Taylor Swift
GALERA NÃO É INVEJANDO O EDU eu adorei a idéia dele de colocar sempre uma musica pra cada parte do conto espero que gostem desse