Tomamos o café da manhã na cama, eu ainda estava com roupa da festa, pedi pra ela pegar um roupa da Beatriz pra mim que eu iria tomar um banho, tomei banho bem relaxante, quando saio do banheiro, aparece ela com um shortinho curtinho e uma blusinha que mostrava a barriga.
Ela- olha amor a roupa que peguei.
Eu- amor, é muito curto.
Ela- é nada. E me deu pra vestir.
Eu- vai ficar me olhando a trocar?
Ela- bem que eu queria mais não posso, estarei te esperando lá embaixo tá? E me deu um beijo e saiu.
Troquei de roupa e desci, dou de cara com a Fran na beira da piscina, com roupa de malhação.
Eu- aonde você vai?
Ela- vou correr, que ir? Olho pra bia ela faz um sinal de não, ela queria minha companhia.
Eu- não amor, vou ficar com a Bia. Ela me deu um beijo e saiu. A bia como é direta já começa falando bobagem.
Beatriz- é quem diria que você se tornaria minha cunhada (risos)
Eu- ai sua boba, quem diria que você tivesse uma irmã maravilhosa.
Ela- Luane a Fran ela é diferente das garotas que você ficava. Ela se apega mesmo, ela não é de ficar e pronto, ela realmente se apega. Essas palavras me fizeram pensar, eu não estava com a Fran apenas por diversão, eu realmente estava gostando dela, realmente estava sentindo algo forte por ela.
Eu- bia eu não to com ela por diversão, eu realmente gosto da sua irmã. Ela me deu um beijo na testa.
Ela- estou torcendo pra que vocês sejam felizes, e desejo sorte pra que quando for falar isso pro meus pais (risos)
Eu- ai meu deus tem isso. Eu fiquei assustada com aquela situação, eu era maior de idade e a Fran era de menor, ela tinha 17 anos, e logo faria 18 mais mesmo assim os pais dela não iria permitir. Aquilo ficou me incomodando. Não demorou muito a Fran volta da corrida, vai direto tomar banho, na hora que ela sai do banheiro da de cara comigo sentada na cama dela.
Ela- oi amor, o que foi? Aconteceu alguma?
Eu- sim. O que vamos falar pro seus pais? Ela vem em minha direção e senta na minha frente, passa a mão em meu rosto.
Ela- relaxa amor, meus pais sabem da minha sexualidade, não se preocupe. Aquelas palavras me confortou tanto, era mais fácil pra eles aceitarem. Ela me deu um beijo, e saiu pra se trocar, me deitei na cama e acabei pegando no cochilo. Acordo com ela me dando um beijo no pescoço.
Ela- vamos almoçar?
Eu- vamos. Descemos pra almoçar, e lá estava Yara.
Yara- Fran eu preciso falar com você. Fran me olha, dou um sorriso pra ela, ela me da um beijo, e puxa a Yara no canto e ficaram conversando um bom tempo, Yara sai com algumas lágrimas no rosto, ela me olha e me da parabéns, e sai.
Eu- O que rolou?
Fran- nada amor. E me deu um sorriso seguido por um beijo. Almoçamos, e ficamos a tarde inteira juntas, trocando beijos carinhos, até que deu a hora de eu ir pra casa.
Ela- você precisa ir mesmo?
Eu- sim, amanhã vou trabalhar cedo. Ela me olha me da um beijo e me leva até a porta. Fui pra casa extremamente alegre, não dava pra acreditar que estava junto com ela, era coisa de outro mundo. Chego em casa, já ligo pra ela, ficamos até tarde falando pelo telefone, fui dormi tarde, mais plenamente feliz, acordei atrasada pro trabalho, me troquei fui, fiquei a tarde inteira pensando nela, achando que talvez não falaria ou veria ela. Cheguei às 21h em casa, perdi a aula na faculdade, só queria descansar. Quando toca a campanhia, estava só de toalha pensei "quem é o filha da mãe que aparece neste momento?" Quando abro a porta dou de cara com a Fran com uma pizza na mão, e na outra uma caixinha de chocolate awnt :3.
Fran- achei que minha namorada gostaria de ter a minha companhia. Olhando a minha situação, somente de toalha, fiquei com vergonha.
Eu- amor para de olhar assim.
Ela- tá bom desculpa, vai me deixar aqui fora?
Eu- não amor desculpa, entra. Ela ficou na sala enquanto tomava banho. Na volta ela já tinha preparado tudo *-*
Comemos a pizza e ficamos namorando um pouco, deu a hora pra ela ir embora, e ela foi, chegando na casa ela já,me liga me dando uma péssima notícia.