ametista: desculpa te fazer expor seu “problema” aqui. Se eu soubesse teria pedido para me responder por e-mail. Mas vai dar tudo certo, gata. Torcendo aqui. Não é só o pão que é duro não hsauhuhaushaus Brinks. Eu curto mas o Léo ama;
Pyetro_Weyneth: ela são boas mesmo. Mas NADA se comparou ao show da Jessie Perfect J. LINDA;
chicao02: se eu apareci eu não sei, mas que eu curti curti hahaa. Humilha nada, ela zoou e ninguém mais sabe brincar mas que ela Imitta, imita hahaha;
Roitman: a gente nem apronta. Somos anjinhos ^^ Beijo no olho é broxante, quero outro em outro lugar u.u ;
Toshy: BofeMor, cê voltou. Ovulei agora. Cê é doido, me deixa viúvo assim do nada, sei nem a senha dos seus cartões :33 Hahah Tadinho do Nando. Vem aqui comigo que eu te ensino o cmainho pro meu coração (Momento pedreiro.) Mentira. Você só começou a ler quando eu pedi num dos contos hsuahsuhuah “Eu me alembro”. Mas és lindo, divo, ser superior, BofeMor e tem lugar cativo no meu heart. ^^ Amo-vos hahaha Bjs;
Gerfried: pague minha passagem que eu vou sem pestanejar. Mas quero tudo: stronoff de chocolate, beijinho de leite em pó, pão-de-queijo... TUDOOOOOOOOOOOOOO Até você hsauhsuahushauhsuausauhsuha E pare de drama. Aqui não é teste da Globo haha Bjs;
Angelmix: linda hahah Morri com vc se queixando pq não comentei o seu comentário inxistente hahahah Bjs;
HPD: e como foi. Tudo lindo;
Jhoen Jhol: nem comentou –‘ Tadinho do Lucas, tah na bad :/
====================================
- Acorda, acorda, acorda. São 07:30 h.
Peloamor. Ele tava mais empolgado que criança pra estrear o material escolar (Não se pode mais falar “feliz que nem pinto no lixo” pq se é criticado aqui u.u).
- Anda, Theus. A gente vai se atrasar.
- Menino, te acalma.
- Anda. – disse ele me puxando pelos braços.
- Se eu cair dessa cama eu quebro teu braço.
- DU-VI-DO.
Eu tava “atravessado” na cama com um dos braços pra fora sendo puxado por ele. Agarrei o punho dele e com minha outra mão segurei o braço dele e só rolei na cama.
- Ai ai ai. Hahaha Penico.
- Não ouvi.
- Porra, larga.
- Hahaha.
Larguei o braço dele e fui pro banheiro. Ele sabe que o que eu fiz só dói na hora e quando eu desarmo logo passa, nunca machuquei ele. Tomei banho e fomos tomar café e rapidamente voltamos pra nos preparar.
- Amooooor?
- Oi.
- Meu buraco fechou. Olha aqui.
Chamei ele.
- Mas també, há séculos você não os usa.
- Mas eu queria usar hoje. Que dorga.
Eu peguei meus alargadores pra usar no show mas meus buracas fecharam o.O Também, eram 2 mm hahahaha
Ele voltou do banheiro:
- Bermuda? – ele perguntou.
- Bermuda.
Típico dele perguntar o que usar. Tão prova é que ele não gosta muito de vermelho, mas foi eu ver uma calça jeans vermelha e dizer que ficaria bem nele que ele comprou. O pior é que fica ótima, amarelo também. Peguei uma das mochilas e comecei a socar: garrafa d’água, biscoito, protetor solar... Muito importante, tô fazendo cosplay de Gasparzinho esses tempos, fator 60 :/. Arrumamos tudo e fomos pra Cidade, isso eram 09 h. Chegamos lá e tava lotado, tinha gente saindo pelo ladrão. Eu ficava imaginando que horas o primeiro cidadão chegou lá. Arranjamos nosso lugar e lá ficamos, muito tedioso. O sol de matar e você parece um bocó esperando, fritando lá. Eu levei de tudo na mochila, até camisa extra. Deitei no colo do Léo e passamos a conversar besteiras.
- Isso vai encher.
- Se for, olha o tamanho disso, amor. Benzadeus.
- Mas vai ser show.
Ele diz que eu cochilei, não lembro e quando me espantei já era 13:20 h, perto de abrirem os portões. O pessoal todo tava se movimentando, era pra abrir Às 14 h mas o fizeram antes. A gente viu quando o primeiro cara entrou hahah Tinha um cara esperando por ele com uma equipe (depois eu vim saber que era o dono do evento) para receber o primeiro a entrar mas ele driblou o dono com tudo e foi lá pra frente deixando o outro feito palhaço. A gente passou pela revista e danamos a correr também, acabou que a gente ficou na frente de muitos que estavam desde cedo na fila porque a gente correu tipo MUITO rápido hahahaha. Ficamos mais ou menos perto da grade, do lado direito. Não levaram 20 minutos pra aquilo tudo lotar, muito cheio e o pessoal que ia chegando mais tarde ia comer, ou ia pro outro palco ou iam para os brinquedos. (Nem fui na tirolesa Muito cheio). Acabou que ficamos por lá mesmo, e tínhamos que ficar porque se saíssemos jamais voltaríamos para aquele lugar. O barulho era horrível, centenas de pessoas falando de centenas de assuntos. Um pessoal se ofereceu para comprar bebida e a gente aceitou.
- Amor, passa protetor.
O Léo me melecava todo de protetor.
- Ai, já chega.
- Não, falta aqui.
Odeio passar na cara e era onde ele mais passava. A muito contra gosto deixei ele me melecar todo (hmmmmmm hahahaha), ele fica todo feliz, parece que acabou de vencer um campeonato. A gente só fazia comer, levei um bando de salgadinhos porque não seria a fome que ia tirar a gente dali. Levei suco também em garrafas iguais àquelas de ciclistas. É engraçado porque o Léo não joga na boca e sim põe os lábios, chupando literalmente o bico hahahaha Uma graça. Eu já tava impaciente com aquele show, parece que o tempo tinha congelado, vivia no celular e nas primeiras horas a primeira bateria foi pro beleleu. Eu levei quatro baterias de celular hahaha.
Quando foi perto de 17:00 h entrou a Orquestra brasileira, muito legal. Mesmo muita gente nem ligando pra eles, eu curto. Ainda mais o Léo que é apaixonado por violino. Eles não demoraram muito e logo veio o show do Cazuza que eu não curti em nada. Achei desnecessário, mas enfim. O lugar ainda estava um pouco “folgado” mas foi só começarem a se mexerem no palco anunciando que o próximo show que começou a apertar, era a Ivete. Tinha muita gente sentada esperando e foi só a bateria iniciar os batuques e todo mundo levantou. O meu braço tava pinicando porque era tanta da pulseira no nosso braço, que deus do céu. Mas foi só ela entrar no palco que eu esqueci de tudo, ela sabe contagiar o público. E se você não tivesse com vontade de pular, ia pular de qualquer maneira porque o pessoal te passa uma energia muito boa, mas além de pular te empurravam com tudo e ainda te alisavam. Por isso em show eu sempre fico atrás do Léo porque ele é besta pra essas coisas e o pessoal acaba por se aproveitar do popô dele. Que isso? Deixo não.
Aqui a gente já foi ao show dela e tô acostumado a ver um show estilo micareta e quando a gente pulava, geralmente íamos para o lado e todo mundo pulava e eu tentava ir pulando pros lados e o Léo morrendo de rir mandando eu parar porque eu não tava em micareta. Ela tava cantando uma música que eu nunca tinha escutado e ela emendou com Arerê aí eu surtei e saí pulando e já tava me perdendo do Léo hahahaha Só sei que quando ela cantava “Cai cai cai cai” eu tava voltando pra onde a gente tava hahaha Ela fez um discurso e eu ouvia o Léo chiar: dizendo que era pra eu tomar cuidado pra não sumir e blá blá blá. Ela cantava “Na base do beijo” e eu comecei a cantar e ele falando, o pessoal empurrando e ele sossegou o sermão e passou a pular feito doido. Depois ela desceu no palco e aí que apertou mesmo que todo mundo prensava a gente, e achei que o show dela esfriou no meio. Aí ela passou a ensinar uma coreografia que era pra colocar a mão na cabeça, na primeira que eu tentei larguei o cotovelo no queixo de um cidadão, mas ele já tava pra lá de Bagdá e nem ligou. Uma hora era mão na cabeça depois era na cintura mas eu vi que eu ia bater em todo mundo resolvi me aquietar e cheguei perto do Léo e segurei na cintura dele.
- Acho que é pra pegar na sua cintura. – ele berrava.
- E essa não é minha não??
Ele riu e voltou a olhar pro palco. O show só foi ter graça de novo quando ela tocou “Eva”, pra mim uma das mais lindas dela (Banda Eva). Ela soltou um cover de Love of My Life, a música é linda mas na voz dela foi um fiasco, enfim, eu me concentrei no Léo cantando hahaha Do mais, foi um show legal.
Aí lá vai esperarmos mais uma horinha pra entrar o David Guetta. Mas o show dele é massa, a gente foi quando ele esteve aqui em Belém. Ele entrou e galera gritava muito e quando ele tocou Ain’t a Party eu já tava sem camisa, girando ela no ar. A música fala sobre uma festa que não é a mesma “sem mim” hahah Foi feita pra mim essa música u.u E o que dizer de Titanium, um verdadeiro coro. Ele tocou I Need your love, eu choro hahahaha. Mas achei caidinho, ele não tocou I gotta feeling, She Wolf... Magoei. Passado ele, não se falava em outra coisa a não ser Beyoncé.
- Mano, tu é alto. Deixa a gente ficar na frente de vocês? – disse um dos caras que estavam na nossa frente lá na fila da entrada.
- Siiiim. Tu não quer me enrabar logo?? Tá é doido, te contenta onde tu tá.
- Pô mano, só esse lugar aê.
- Vai encher outro vai.
Ele ficou muito puto mas ficou caladinho.
Aí o telão ligou e todo mundo gritou e o Léo puxou o celular e gravava e tirava foto e eu quieto. Ela entrou e pensei que fosse ver meu ouvido sangrar, pessoal barulhento demais. Ela começou a cantar e eu ainda tava frio mas foi ela pular para End of Time pra eu surtar. E as trocas de roupas dela me agoniam. Ela voltou cantando If i were a boy numa versão morta de escrota. Ela cantou mais umas duas músicas e ficou numa enrolação e eu já vi alguns dos shows dela e dentro da minha mochila tinha até tinta guache. Ele pegou e pintou na minha testa “I’m a” e nas bochechas “DI – VA” hahahaha Não demorou muito ela tocou e ele com sua força das trevas me levantou no ombro pra desespero de quem tava atrás hahahaha Ele tem 1,78 e eu 1,80 m. Pensa um em cima do outro e eu que tenho as costas largas. Foda-se hahahaha No show dela nunca derramaram tanta bebida nos meus pés como nesse dia, meu sapato ficou cheirosooooo. Quanto tocou “Irreplaceable”, ela foi pra perto do pessoal do outro lado e disse para as garotas acompanharem com os braços: era cada nego levantando e o pessoal xingando “Só as ‘minas’” haushauhsuahsuhuash Quando foi a vez dos homens tipo, todo o Rocki in Rio infestado de homem e ela foi a loucura. Bom, ainda bem que ela disse homens, se dissesse heteros ia ser um silêncio fúnebre hsauhsuahsuhaus
Daí veio um monte de vídeo outra vez e começou uma contagem regressiva, tocou a intro de Crazy in Love eu acho que devo ter ovulado. Só é chato que metade da música é playback mas aquelas dançarinas dela... eu virava hetero haushausuahs No final, começou a sair fumaça do palco e eu e mais a torcida do Flamengo xingando ela porque a gente pensava que tava acabando. E o pessoal pedia Single Ladies e foi a próxima música. Todo mundo pirando. Logo depois veio Halo numa versão que também achei broxante. O Léo tava morto de cansado quando eu olho pro palco e ela descia.
- Puta que pariu, Léo. Ela vai descer.
- Vai nada.
- Vai sim.
Pronto, a doida desceu e o pessoal gritava e a gente já não via ela a não ser pelo telão e quando apareceu ela pegando no pessoal da frente começou o empurra-empurra.
- Fica aqui.
- Tá.
Nisso ele me segurou pelo punho mas na mesma hora me arrastaram pra passarela e quando eu vi eu tava indo pra grade e quase todos eram menores que eu então eu saia empurrando. Pensei em ficar ali e esperar mas era muito aperto, quando eu vi já tava na segunda fila de pessoas e meti a mão aí o pessoal foi abrindo e toquei nela *_____*. Tinha um quintilhão de gente nas minhas costas mas eu tava pegando nela. Eu ia só passar a mão mas tava todo mundo agarrando e eu aproveitei mas os educados seguranças tiraram-na de nós. (Sério, eu achei eles educados.) Ela passou e o pessoal que tava me apertando eram as bichas que queriam ficar na minha frente. Recalcadas só ficaram chupando dedo. Quando ela voltava pro palco saí feito louco procurando o Léo e quando achei foi ela mandando o pessoal fazer “Xoxoxo”.
“I want to do something special for you”
(Eu quero fazer algo especial pra vocês)
Tocou “Lelek” o pessoal teve orgasmos mentais, eu inclusive. Ela até tentou mas no fim ela tinha que virar e rebolar como os outros mas esqueceu hahah Fofa. E o que dizer do encerramento. “FIN.” Escreveram fin, no telão. Affe, que incompetência. Hahahhaa.
Foi ela encerrar o show pra força da multidão se voltar pro lado ao contrário: Saída. Era um empurra-empurra desgraçado. Levamos 20 minutos pra conseguir sair. Estávamos acabados, meu sapato nas mãos, camisa no ombro e o que dizer do meu cabelo?? Meu pé tava morto de inchado o Léo mal se aguentava em pé hsuahsuahushashu A gente chegou no hotel em estado deplorável, os funcionários olhavam nos repreendendo, mas eu estava muito cansado pra criar caso.
Eu tava muito cansado, mas só de pensar que naquele dia ainda teria Florence, minhas energia iriam ter que ser repostas.
Continua...