O odio q virou Paixão.

Um conto erótico de Bia
Categoria: Homossexual
Contém 1723 palavras
Data: 26/09/2013 02:31:41

Ola gente depois de muito tempo tive coragem de escrever como fui me apaixonar por uma mulher....

Meu nome é Beatriz, tenho 24 anos, olhos cor de mel puxando pro verde, cabelo castanho claro liso até a cintura, 1,67 cm, adoro o meu corpo como sempre gostei de esporte (vôlei meu preferido), acho q foi daí q tirei o vicio de malhar rsrs, brincadeira não sou neurótica mais gosto de me cuidar... não sou de me gabar mais geralmente chamo muita atenção... feita as apresentações vamos ao conto neh.

Sempre gostei de me relacionar com homens e mais velhos, não gostava de caras da minha idade, mais nunca gostei de me envolver em relacionamentos sérios, sempre tive muitos amigos isso prevalece até hj, acho q por isso esse desapego em relacionamentos, bom tudo começou quando estava no 3º semestre da faculdade, era mais um dia de aula comum, assisti as aulas normalmente até q chegou a hora do intervalo, descemos para o refeitório Cami, Dani, e mais dois amigos meus Diego e Murilo, estávamos indo pra fila comprar algo para comer, quando de repente uma louca esbarra em mim, fiquei loca da vida pq ela nem pediu desculpas, e saiu correndo, comemos e subimos para assistir as demais aulas, terminou a aula e eu ainda tava nervosa com o q tinha acontecido no refeitório, tinha combinado de dar carona pra Dani já q ela estava sem carro. Deixei a Dani em casa e fui pra minha casa, cheguei em casa tomei um banho q fui terminar um trabalho da faculdade, mais toda hora eu lembrava daquela cena, isso já estava me incomodando afinal não sou de criar tanto caso assim com alguma coisa, mais cada vez q me lembrava da cena vinha a imagem daquela garota na minha mente. Terminei o trabalho e fui pra academia, cheguei em casa tomei um banho, assisti um filme com meu pai e depois fui dormir.

Na manhã seguinte estava terminado de me arrumar pra ir a faculdade quando a Dani me liga pedindo carona, falei q em meia hora passava pra pegar ela, peguei a Dani e fomos pra faculdade, subimos pra sala a Cami, Diego e o Murilo já estavam lá, nesse dia não tivemos as duas ultimas aulas, como ia almoçar com a minha mãe resolvi ficar na faculdade mesmo já q o restaurante era próximo a faculdade, a Dani foi de Carona com o Murilo, acabei indo para biblioteca buscar um livro para fazer um trabalho, estava lá procurando o livro e quem estava lá? Exato a louca... (ela tem mais ou menos a minha altura só um pouquinho mais baixa, cabelos castanho escuro liso, um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos claros, magra mais não magrela, um corpo bonito) fui tirar satisfação com ela:

Eu - sua loca vc não olha por onde anda não? Ela levantou a cabeça me olhando com uma cara de quem queria me matar.

Ela – como é q é? Sua sem educação!

Eu – sem educação é vc q quase derruba os outros e nem pede desculpas!

Acho q nesse hora ela percebeu do q se tratava, mais mesmo assim não pediu desculpas, e falou o seguinte.

Ela – se vc tivesse sido um pouco mais educada agora eu até pediria desculpas, mais conheço gente do seu tipo, isso tudo é pra chamar atenção, mais olha só aqui não tem plateia....

Fiquei com mais raiva ainda, e já estava me alterando começando a gritar, um funcionário veio ate nós pedindo para q baixássemos o tom de voz ou nós retirássemos. Nisso ela virou as costas e foi embora preferi não ir atrás e fiquei ali tentando me acalmar, aquela garota realmente me deixava loca. Passou um tempo e fui encontrar minha mãe ela estava com uma amiga dela, logo q cheguei ela perguntou o q tinha acontecido pq estava com uma cara de poucos amigos. Contei o q havia acontecido e ela lógico falou pra deixar pra lá q essas coisas acontecem mesmo. Almoçamos ela voltou ao consultório pq tinha alguns pacientes e eu fui pra casa. No caminho de volta pra casa a Cami me liga me chamando pra ir com ela na casa de um carinha q ela tava afim q ele faria um social (festinha pra poucas pessoas) e q tinha um amigo dele q ela queria me apresentar, sou muito baladeira então topei na hora. Combinamos que eu pegaria ela as 19:00 Fui pra casa fiquei vendo TV e perdi a noção do tempo, quando vi já eram 17:40 subi pro meu quarto e fui tomar banho durante o banho já tava imaginando o q ia usar, resolvi colocar um shorts jeans estilo boyfriend q adoro, uma blusinha regatinha branca não muito colada e um casaquinho cinza manga ¾ , maquiagem super leve, bom terminei de me arrumar já estava atrasada pra pegar a Cami, peguei minha bolsa as chaves do caro e desci pra garagem minha mãe tava na sala falei q ia sair com a Cami, sempre tive muita liberdade com meus pais, ela pediu q não chegasse tarde afinal no outro dia tinha aula logo cedo, peguei o carro e sai no meio do caminho a Cami me liga perguntando onde eu tava, falei q já estava chegando, quando cheguei pra pega-lá ela tava com uma saia super curta e colada com uma blusinha azul, cabelo solto. Seguimos pra festinha, quando chegamos as ultimas a chegar por sinal rsrs. Ela me apresentou Sergio, o carinha q ela estava ficando e logo o amigo dele o Ronaldo q queria me conhecer, ele era muito bonito, mais se achava muito, o irmão dele tinha chamado duas amigas pra ir lá tbem, quando fomos a sala pra ele apresentar o irmão e as amigas tomei um susto. Isso mesmo q vcs estão imaginando a loca, não acreditei ele super educado foi logo fazendo as apresentações. Esse é meu irmão Paulo, Juliana e Tamirys.

Eu – fui logo falando a loca!

Ela – eu não acredito q até aqui vou ter q encontrar essa sem educação.

Todos ficaram sem entender nada, nesse hora eu já queria ir embora, fechei a cara, e a Cami veio falar comigo, falando q não sabia q ela estaria aqui, falei q queria ir embora, ela pediu pra darmos um tempo q tínhamos acabado de chegar. Não quis estragar a noite dela e acabei concordando de ficar mais um pouco.

O Ronaldo veio falar comigo querendo entender o q tava acontecendo contei a historia pra ele, ele ficou meio pasmo falou q a Tamirys não era assim, fiquei com raiva dele afinal do jeito q ele falava parecia a errada na historia, bom não estava bebendo afinal eu ia dirigir conversamos um pouco mais não parava de pensar naquela loca. Perguntei onde era o banheiro e ele me mostrou estava lá tentando me acalmar um pouco e fugindo do Ronaldo, quando alguém bate na porta pedi pra esperar um pouco q já estava saindo, quando abro a porta a surpresa era a tamirys.

Eu – tinha q ser.

Tamirys – qual o seu problema em garota?

Eu – adivinha?

Tamirys – vc é muito sem educação mesmo!

Eu – eu sou sem educação, vc quase me derruba não pedi desculpa e eu sou sem educação?

Tamirys – se vc não fosse tão irritante eu ate pediria desculpas.

E nisso ela entrou no banheiro e me deixou falando sozinha no corredor, a minha raiva só aumentava, tinha ficado quase o tempo todo sozinha já q dei um fora no Ronaldo e ele com raiva me deixou lá sozinha, e foi conversar com o Paulo, a Juliana e claro a Tamirys, a todo momento a Tamirys e eu ficávamos nos encarando. passou um tempo chamei a Cami pra irmos embora, já era quase 00:00, uns 15 min depois a Cami veio pra irmos embora quando tava saindo, eu acabei esbarrando com a Tamirys. A fala sério não acredito eu falei, a Cami me olhou e eu continuei andando, a Tamirys falou o seguinte:

Tamirys – não vai me pedir desculpas?

Eu – claro quando vc pedir primeiro! E fui pro carro esperar a Cami,

No caminho eu so falava na tamirys e Cami falou q isso ainda ia dar muita historia pq ela tinha mexido comigo. Claro q não dei a menor ideia pra ela afinal, eu gostava mesmo era de homem. Deixei ela e fui pra casa, tava morrendo de sono mais não conseguia para de pensar na Tamirys ao mesmo tempo q sentia raiva de tudo, lembrava como ela era bonita, isso tava me deixando loca, isso nunca tinha acontecido comigo acabei dormindo...

Passaram uns dias sem q eu encontrasse com a Tamirys na faculdade, como não sabia o curso q ela fazia não tinha a menor ideia de quais eram os horários e aulas dela. Mais de alguma forma ela não saia da minha cabeça. Já era sexta feira e o Sergio chamou a gente pra ir a casa dele q faria uma festinha, na hora perguntei se a tamirys iria, ele se espantou uê por que já tah querendo arrumar briga de novo, e começou a dar risada. Eu já nervosa falei que não tinha sido eu quem começou! E eu quero evitar uma briga falei. Ele falou q não sabia mais q era pra eu ir. Depois de muito a Cami insistir eu concordei em ir, íamos todos menos o Murilo q iria viajar no final de semana. A noite chegou e como sempre virei a motorista da rodada aceitei mais combinei q eles deveriam me encontrar lá em casa. O Diego estava todo arrumadinho, a Dani tava com um vestidinho mais soltinho porem curto, quando eles chegaram, eu ainda tava me arrumando caprichei afinal tinha certeza de q a Tamirys estaria lá coloquei um vestidinho bem colado e curto azul marinho e um peep toe nude, como era caminho acabei passando pra pegar a Cami, quando chegamos a casa do Sergio já tinha um monte de gente lá, fiquei olhando pra ver se a Tamirys estava por lá e nada... passou um tempo já tava ate meia desanimada, de repente a Dani me olha e fala olha quem acaba de chegar! quando olho pra porta quase tenho um troço era ela linda em um vestido lilás quase morri ao ver ela e como estava linda....

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bialandgraf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum agora e que vai ficar bom :D beijos

0 0
Foto de perfil genérica

amores fico feliz q estejam gostando logo mais posto a continuação tah

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm acho ki vcs vão ficar nessa festa kkk..ta ótimo! continua ...

0 0
Foto de perfil genérica

pode continuar, ñ é pedido é uma ordem rum, ta d+, adorei, vou esperar a continuação...:))

0 0
Foto de perfil genérica

"Sua loca você não olha pra onde anda" kkkk a menina deve ter pensando do que que essa doida tá falando kkk

0 0