Na sala de esta estava um homem de aproximadamente 50 anos, cabelos grisalhos, médio e olhos claros que me comeu com olhos quando me viu e eu me arrepiei com o olhar dele.
FÁBIO: Senhor Grimaldi, aqui está o presente?
Ele olhou pra mim e eu olhei pra trás e não possuía nada e comecei a entrar em desespero o presente era eu, CARALHO EU ESTAVA NUMA FRIA MAIOR AINDA... Não sabia o que fazer, depois de comer o pão que o diabo amassou eu teria que botar pra fora e comer de novo.
GRIMALDI: hum, dessa vez você se superou Fábio eu adorei (dando círculos em minha volta. O garoto é perfeito. (sorrindo).
FÁBIO: O senhor sabe que tenho bom gosto, não sabe o trabalho que me deu encontrar um garoto lindo desse jeito, passei quase 1 mês nas ruas a procura de um loirinho de olhos azuis do jeito que o senhor queria, agora está ai na sua frente (risos). Espero ser bem recompensado.
GRIMALDI: Pagarei em dobro pelo serviço bem feito.
Eu protestei na hora indignado.
EU: Mais isso é um absurdo eu não sou mercadoria pra ser vendido eu sou um ser humano e tenho meus sentimentos meu caraté, e não sou um produto. Quem vocês pensam que são?
FÁBIO: Cala a boca Joey, você não está aqui pra exigir nada apenas deve obedecer, entendeu garoto (apertando minha boca).
Eu me afastei de Fábio e dei um soco na sua cara, ele avançou sobre mim e me segurou pelo pescoço.
FÁBIO: Escuta aqui, agora você terá que obedecer garoto idiota, escolheu vim comigo agora terá que cumprir as regras. Se não morre entendeu?
GRIMALDI: Solte o garoto Fábio, ele não é mais seu, e de minha responsabilidade e já recebeu o dinheiro por favor não toque mais nele.
Fábio me soltou eu olhei pra ele e cuspir na cara dele ele tentou avançar sobre mim, mais o Senhor não permitiu.
EU: Eu confiei em você, achei que você fosse um bom homem que fosse me ajudar mais você não passa de um mal caráter, eu tenho nojo de pessoas como você, nojo...
FÁBIO: Olha eu vou arrebentar esse garoto metido, ele está me ofendendo, eu tirei você da rua, mais acho que era melhor ser estuprado pelos aqueles tarados daquele bairro miserável do que está nesta mansão.
EU: Como aquele garoto falou mesmo, eu estava mais seguro na rua do que com você, que escolha que eu fiz...
Eu comecei a chorar e Fábio foi embora o Grimaldi parecia gostar do que via, eu me sentia um lixo, enganado e horrível por não ter acreditado no Ricardo que apesar da situação que nos conhecemos ele estava dizendo a verdade. Mais isso me serviu de lição nunca julgue uma pessoa pela aparência ou circunstancia você poderá se arrepender.
GRIMALDI: Oh tadinho, qual é o seu nome garoto?
EU: Pra que quer saber? Pra me humilhar?
GRIMALDI: Não garoto você está engando meu bem, se vai morar comigo preciso saber o seu nome?
EU: Joey, eu me chamo Joey!! (chorando)
GRIMALDI: É um lindo nome combina perfeitamente com você, com seus lindos olhos e seu rostinho meigo, você é lindo Joey! Mais não nasceu pra ficar chorando. Mais prazer eu me chamo Grimaldi!!
EU: Obrigado, mais por que você me comprou? Quer o que de mim? Me usar? Me fazer de puto ou vai me prostituir? Responde caralho!!!
Grimaldi começou a sorri sem parar.
EU: Do que você está rindo, para de ri eu estou falando sério?
ELE: Eu só estou achando graça de você Joey, Você tem personalidade e não aceita as coisas passivamente isso é bom, você tem fibra garoto.
EU: O que adianta ter fibra ter pessoalidade se eu estou mais fudido do que puta (ops tapei minha boca).
Nunca fui de chamar palavrão sempre fui muito educado mais nessa situação era impossível.
GRIMALDI: Isso nunca passou pela minha cabeça, você não nasceu pra passar por isso, eu quero ajudar você Joey!
EU: Me ajudar? Mais precisava me comprar?
GRIMALDI: Olha garoto agora você está sendo muito orgulhoso, o que preferia virar marginal? Drogado ou um dos garotos de programas de Fábio escravizado e humilhado como ele sempre faz com as pessoas que ele engana e usa?
É dessa vez eu me calei, poderia ser pior a minha situação e então resolvi me calar.
EU: Desculpa!!
GRIMALDI: Muito bem, eu vou explicar as coisas pra você. Eu estou indo embora do pais vou morar na Espanha e você ira morar comigo lá.
EU: Espanha?? Mais e sua família seus filhos?
GRIMALDI: Eu sou sozinho no mundo, apenas tenho dinheiro e pessoas interesseiras de sobra no meu caminho, na Espanha encontrarei paz por um longo tempo.
EU: E o que eu tenho a vê com isso?
ELE: Hum, agora não é o momento pra você saber mais logo logo saberá de tudo, mais agora quero que descanse e amanha cedo partiremos. Vagner???
E surgiu um rapaz alto branco e muito bonito, ele vestia uma regata preta, uma calça e possuía uma tatuagem no ombro um dragão eu sentir um arrepio com a beleza dele. Pense num cara gostoso?
VAGNER: O senhor me chamou?? (olhando pra mim dos pés a cabeça).
GRIMALDI: Este é Joey ele vai morar com a gente na Espanha é o garoto que te falei, espero que ajude ele se estalar nessa noite e amanha partiremos bem cedo.
VAGNER: Prazer, Vagner!!! (seco)
EU: Joey, prazer (sorrindo)...
Eu percebi que Vagner não foi muito com a minha cara.
GRIMALDI: O leve para o primeiro andar da mansão num dos quartos de hóspedes que ainda está instalado.
VAGNER: No primeiro andar mais senhor lá está...
GRIMALDI: nenhuma palavra a mesmos, apenas obedeça.
VAGNER: Sim senhor.
VAGNER: Venha comigo garoto.
Eu o seguir e ele Grimaldi acenou pra mim, o que será que me esperava na Espanha? E esse Deus grego do Vagner confesso que sentir mais vontade de ir depois que vi o Vagner mais ele me tratava serio e frio. Chegamos no quarto e ele fechou a porta.
VAGNER: Espero que esteja feliz G-A-R-O-T-O!
EU: O que disse?
VAGNER: Não é a primeira vez que o Grimaldi trás um garoto pra morar com ele e tratando como rei, você só pode ter o pau de açúcar ou o cu de ouro!
EU: Desculpa mais eu não entendi nada!! Por quer você está falando essas coisas!
VAGNER: Tú é burro ou se faz de idiota? Caralho vai embora some daqui enquanto a tempo!
EU: Mais do que você está falando cara?
VAGNER: Isso é só jogo do Grimaldi, depois de te ajudar vem à parte de cobrança ele vai te obrigar a transar com todo mundo e depois você vira uma puta como ele fez comigo! Ele é um viciado e vingativo e faz tudo por sexo.
EU: Como assim ele me pareceu ser um bom homem? Não compreendo!
VAGNER: Eu ainda tenho que transar com ele quase toda noite mais já que você chegou acho que é você agora, se prepara por que ele tem um pau de jumento (risos) boa sorte...
Eu me virei de costas e comecei a me preocupar onde eu me metir?
Será que eu podia confiar nesse cara? No mundo que eu estava eu não confiava em ninguém depois de tudo o que eu passei.
VAGNER: Acho bom você se mandar daqui, se quiser eu te ajudo!!
EU: Mais eu não tenho mais pra onde ir, pra onde eu vou?
VAGNER: Ah relaxa com isso aqui!!!
Vagner começou a tirar a roupa eu comecei a tremer, ele ficou só de cueca e eu fiquei mais nervoso ainda diante daquele homem lindo, sarado só de cueca ele começou a se aproximar e eu ia me afastando. Ainda possuía uma tatuagem nas coxas.
EU: Mais o que significa isso?
VAGNER: Até que você é bonitinho (risos).
EU: Cara o que é isso... (tremendo)
VAGNER: Bom se quiser ficar e ser escravizado é bom se acostumar com isso? (risos)
EU: Com o que? (olhando pra ele nervoso).
Foi ai que ele me jogou na cama e avançou em cima de mim me segurando com sua pegada forte.
VAGNER: vai embora ou vai encarar?
Com a cara de safado ele me olhava nos olhos eu tremia de medo, só tinha tido um homem na vida e não sabia nem como reagir diante de outro homem. EU IA ENCARAR?
CONTINUA.