Acordamos era umas 11 horas, tentei levantar da cama mais ela não deixou, me puxou de volta.
Eu- amor já é 11 horas, vamos levanta.
Ela- ah não, vamos ficar mais um pouquinho, vem.
Eu- amor não da, vamos levantar, vamos aproveitar o dia lindo lá fora. Ah puxei da cama, levantamos e fomos para o banheiro, ela foi tomar o banho dela, enquanto eu arrumava a cama, senti uma mão subindo por dentro da,minha blusinha, quando me viro ela com a toalha enrolada no corpo, ai deus como eu queria aproveitar cada canto daquele corpo, ela pegou umas peças de roupa e se trocou, me chamou pra irmos tomar café, a nossa sorte era que os pais dela não estavam em casa, a Bia e a Lara já estavam na piscina.
Beatriz- eita que a noite foi boa (risos)
Eu- ah sua boba não tem nada haver.
Fran- a noite foi maravilhosa maninha, e ela puxou e deu um beijo e me deu uma piscadinha e pulou na piscina, sentei ao da bia e ficamos conversando, alguns amigos da Bia foram na casa dela naquele dia de tarde, levaram bebidas e alguma coisas para comer, e tinha um rapaz Daniel, que estava me dando aos nervos. Teve um momento que ela estava conversando com algumas meninas, e ele chegou perto da Bia perguntando sobre ela.
Daniel- Bia aquela morena linda é sua irmã? Olhei pra ele com uma vontade "eu vou te matar se você chegar perto dela"
Beatriz- sim, é minha irmã, por que?
Daniel- e ela tá namorando? Fiquei nervosa com aquilo.
Eu- tá namorando assim, eu sou a namorada dela, algum problema? Ele olhou pra mim com uma cara brava, a Fran de longe viu que iria dar confusão, veio correndo pra onde estávamos, me puxou no canto.
Fran- amor o que esta acontecendo? Eu estava tremendo de raiva. -amor você esta tremendo, esta passando mal amor?
Eu- não Fran, só aquele cara, que estava afim de querer alguma coisa pra você. Olha me olha com um sorriso no rosto.
Ela- amor esta com ciúmes?
Eu- estou sim. Ela me deu um beijo na frente de todo mundo, fiquei feliz pela atitude que ela teve. Depois da confusão ficou tudo bem, eu e ela nos amando em um canto e ele lá só ficava olhando, era tão cara de pau que nem disfarçada que estava nos comendo pelo olhos, depois de um tempo começaram a ir embora, acreditam que ele queria dar um abraço na Fran de despedida? Pois é, tão cara de pau, ele se aproximou dela eu a empurrei.
Daniel- esta com medo de que eu possa dar um beijo nela? Falando em um tom irônico e com a maior cara de pau.
Eu- você não seria tão trouxa. Ele me olhou com raiva e saiu. Aquele garoto me deixou com tanta raiva que a minha pressão caiu, ela ficou tão preocupada, me pegou no colo :3 e me levou pro quarto dela, me deu um remédio, acabei pegando no sono, acordei com ela me dando um beijo, ela é tão carinhosa gente *-*.
Ela- esta melhor amor?
Eu- sim. Ela ficou me olhando e me deu um beijo, eita beijo bom, era aqueles de tirar o fôlego, parou o beijo e mandou eu tomar um banho, pois ela ia buscar algo pra mim comer, fui tomar meu banho, na volta ela estava sentada na cama, com a bandeja, ela tinha feito um sanduíche e suco de laranja. Após ter comido, ela colocou um filme pra nos assistir (não lembro que filme que era)