AMANDO UM LUTADOR DE JIU JITSU O REENCONTRO PARTE 4

Um conto erótico de BELLATOR
Categoria: Homossexual
Contém 2083 palavras
Data: 27/09/2013 00:28:21
Assuntos: Homossexual, Gay

Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale à pena se for pra fazer a gente rir. Que família e tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida e sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, tudo vale à pena. E principalmente que minha felicidade depende muito das escolhas que eu faço.

Depois daquele momento de perdão entre pai e filho, seu Roberto me olhou abrindo seus braços dizendo se ele merecia um abraço. Senti como se um calor tivesse me invadindo meu corpo, me levantei e o abracei. Senti sua força realmente ele era um homem forte seus braços grandes e peludos seu peito largo ele tinha um calor diferente dos demais. Um homem da idade dele tinha um corpo de dar inveja a qualquer jovem. Afastei-me Rodrigo pegou em minha Mao saímos do escritório nos dirigimos à sala dona Fátima estava sentada no sofá logo se levantou e venho ao nosso encontro nos deu um grande abraço.

Fátima- se entenderam fico tão feliz.

Rodrigo- sim mãe também estamos.

Roberto- então vocês gostariam de ir almoçar conosco?

Rodrigo- claro pai.

Então saímos para uma churrascaria que tem aqui na cidade bem famosa, eu adoro churrasco comi o Maximo que meu estomago permitia. Mais o Rodrigo e o pai dele meu deus eu não sei aonde que ia tanta carne, sem mentira nem uma os dois comeram acho que meio boi dona Fátima falou para eles se comportarem.

Roberto- que nada meu amor estamos pagando uma fortuna temos mais que aproveitar tudo.

Fátima – mais não precisa se comporta feitos uns condenados a morte.

E assim foi o almoço os dois comendo feito doidos, depois pra completar comeram sobremesa umas taças de sorvete eu não consegui comer a minha toda, mais o Rodrigo fez esse favor pra mim.

Rodrigo- amor - olhou pro pai dele com cara de quem tivesse feito algo errado, - quero dizer Tiago tu não vai tomar o teu sorvete, posso tomar.

Eu- claro Rodrigo pode tomar (risos)

Aquela tarde foi muito agradável ficamos conversando falando sobre o futuro que se abria como um véu em nossa frente nos mostrando que avia um mundo melhor para se trilhar. Depois voltamos pra casa dos pais dele ficamos no quarto bem agarradinho nos beijando nos fazendo carinho.

Eu- Digo meu amor, como vai ser agora que você voltou?

Rodrigo- ainda não pensei muita coisa mais pretendo dar um rumo em minha vida e quero você do meu lado.

Eu- vou sempre estar ao seu lado.

Rodrigo- vou falar com meu pai quero trabalhar na empresa, já que ela vai ser um dia minha quero estar preparado para quando esse momento chegar.

Eu- e a faculdade?

Rodrigo- vou terminar ela vou fazer o Maximo de cadeiras possível. Mais chega de ficar falando quero matar a saudade que sinto de você meu amor.

Subi em cima dele ficando sentado em cima do seu pau comecei rebolar Rodrigo com suas mãos em minha cintura me ajudava no momento. Inclinei-me e dei o beiju mais apaixonante nossas bocas se completavam, nossas línguas se entrelaçavam uma na outra. Rodrigo foi tirando minha camisa, depois ele ergue o corpo para que eu possa tirar a sua sentia seu pau duro como rocha quase rasgando a cueca e a calça pedindo passagem para me invadir. Sai de cima abri o botão da calça fui baixando o zíper, Rodrigo estava com uma cueca Box branco seu mastro duro babando ela, fui tirando, seu pau saltou batendo na sua barriga dei uma lambida nas bolas subindo por toda extensão do seu pau ate chegar à cabeça que escorria aquele liquido branco viçoso.

Olhei pro Rodrigo que estava com os olhos fechados meio que mordendo o lábio inferior. Segurei seu mastro, abri a boca e comecei chupando só a cabeça. Rodrigo se contorcia que nem uma cobra que recebe uma paulada da cabeça (risos). À medida que chupava ia colocando mais dentro da boca chupando e o masturbando ao mesmo tempo, Fiquei nessa brincadeira por uns dez minutos até que sinto seu pau inchar e o primeiro jato ir direto na garganta seguido por mais uns três limpei tudo, Rodrigo segurava o lençol com força tendo espasmo na cama. Levantei-me segui pro banheiro a sorte que o quarto é uma suíte lavei minha boca escovei os dentes voltei, ele ainda estava deitado com os olhos fechados, me deitei ao seu lado colocando minha cabeça em seu peito, Rodrigo me abraçou beijando minha testa.

Rodrigo- nossa foi a mamada mais gostosa que você já me fez.

Eu- de onde venho essa tem muito mais (risos).

Rodrigo- safado.

Eu- Digo. Temos que ir pra minha casa quero ver minha mãe, nem liguei pra ela.

Rodrigo- tudo bem. Também tenho que agradecer a ela por ter me ajudado com a surpresa.

Eu- eu nem acredito que não desconfiei de nada.

Rodrigo- é que somos bons em disfarçar.

Eu- esta bem levanta e vamos logo.

Rodrigo se levantou colocou sua roupa descemos ele pegou o carro da mãe dele já que tinha vendido o dele seguimos pra minha casa, quando chegamos minha mãe já avia chegado estava sentada no sofá vendo TV quando nos viu abriu um sorriso de felicidade me joguei em seus braços.

Eu- você acha bonito esconder de mim que o Rodrigo estava voltando.

Mãe- se eu contasse não seria segredo e não teria surpresa você gostou.

Eu- não gostei, eu amei. Só você e meu travesseiro sabem o quanto esperei por esse momento.

Rodrigo- meu amor pode larga ela um pouco quero dar um grande abraço na minha sogrinha.

Os dois se abraçaram ficamos na sala conversando Rodrigo contou todo o que passou no Canadá. Depois subimos pro meu quarto ele se jogou na minha cama comecei tirar a roupa disse que iria tomar um banho, Rodrigo ficou me olhando com aquele molhar de leão faminto que esta a ponto de atacar sua presa.

Rodrigo- posso tomar banho junto com você.

Eu- não sei meu amor o banheiro fica no corredor não é igual o teu quarto que tu tem um só pra ti.

Rodrigo- eu só quero tomar banho com você, não quero sexo.

Eu- ta bom mais sem frescura pega uma toalha.

Enrolei a toalha na cintura e fomos para o banheiro liguei o chuveiro Rodrigo tirou a roupa não canso de admirá-lo ele tem um corpo realmente lindo e só meu o que mais gosto no corpo dele é suas pernas, grossas com poucos pelos seguido por suas panturrilhas. Entramos comecei me molhar Rodrigo venho me abraçou começou me beijar o pescoço meu ponto franco, foi descendo pelo peito dando mordidinhas. Suas mãos já apertando minha bunda.

Eu- Digo não minha mãe esta em casa- já falava todo manhoso.

Rodrigo- não estou fazendo nada que você não queira.

Como resisti ao meu moreno gostoso, peguei em seu mastro que já estava duro comecei masturbá-lo. Rodrigo abocanhou minha boca com uns beijus molhados me deixando todo arrepiado, ele me virou de costas começou pincelar seu pau na minha bunda mordendo meu ombro empinei a bunda Rodrigo colocou na entra do meu anus, começou a entra a dor foi inevitável mais o tesao falava mais alto ele voltou a me beijar enquanto metia, logo que entrou tudo ele nem deu tempo já começou bombear com vigor comecei gemer alto Rodrigo colocou a Mao na minha boca abafando o gemido. As estocadas eram forte quase me tirando do chão tamanha era a força que ele metia. A água escorrendo pelos nossos corpos aqueles movimentos dominadores dele me deixou num estado muito louco não demorou gozei jogando jatos no azulejo do banheiro meu corpo ficou mole Rodrigo me segurou em seus braços sem parar de bombear não demorou ele gozou jatos dentro de mim sua respiração ofegante no meu ouvido era muito gostoso senti a satisfação dele comigo.

Depois terminamos de nos lavar seguimos pro quarto, coloquei uma cueca e me atirei na cama estava muito cansado. Rodrigo deitou-se ao meu lado me abraçando ficamos de conchinha acabei pegando no sono.

Quando acordei estava todo dolorido Rodrigo me fazia pressão, com um dos braços ele me envolvia, uma de suas pernas estava me trancando pra não sair, apesar do desconforto não reclamava estava adorando. Por quanto tempo esperei por esse momento. E agora meu amor esta aqui do meu lado, me amando. Só Deus sabe o quanto sofri com sua ausência, noites em claro, dias intermináveis esperando sua volta. E hoje meu coração e uns dos mais felizes da face da terra.

Fico olhando o teto volto meus olhos para janela que estava aberta sentia o vento entra típico da estação. Viro-me fazendo ele se mexer, tiro seu braço, sento pego sua perna bem devagar e coloco em cima da outra . Levanto-me fecho a janela ligo a luz Rodrigo se mexer com a claridade chego perto passo a Mao no seu rosto, ele abre os olhos aqueles olhos de pantera, negro como a noite, ele sorri, devolvo o sorriso.

Eu- nem acredito que você esta aqui do meu lado como antes.

Rodrigo- pode acreditar e não pretendo sair tão cedo.

Eu- que bom ouvir isso.

Dei m beijo quando ouso umas batidas na porta era minha mãe dizendo que tinha pedido pizza que era pra gente descer. Colocamos uma roupa descemos jantamos. Depois voltamos pro quarto. Bom a semana se resumiu Rodrigo me levando pra faculdade ele queria rever seus amigos. O primeiro foi o Gustavo ele ainda ia me buscar. Quando ele buzinou na frente de casa. Rodrigo saiu gritando fazendo um fiasco que só ele mesmo pra fazer foi àquela troca de abraço.

Eu- vamos para com essa bagunça em frente da minha casa larga ele Guga sou muito ciumento (risos)

Gustavo- ta bom sei que ele é teu, mais não se esqueça somos amigos antes dele ti conhecer.

Eu- eu sei to brincando seu bobo.

Gustavo- também estou. Então quando chegou seu vagabundo?

Rodrigo- isso é uma longa historia vamos que te conto La na faculdade.

Tranquei saímos quando chegamos ele encontrou seus amigos foi à maior bagunça, ele combinaram de sair no final de semana numa boate pra comemorara a volta do meu amor. Rodrigo praticamente acampou no meu quarto, coisa que adorei saciamos nossa vontade de transar, uma mais gostosa e intensa do que a outra. Em um desses dias que o Digo me levou ele parou o carro no estacionamento quando estávamos saindo damos de cara com a ju ela estava acompanhada com um carinha bem bonito, ela nos olhou fez uma careta e entro no campus, Rodrigo e eu nos olhamos e rimos, ele me deixou e seguiu pra empresa do seu pai.

Sábado chegou somos ao shopping compramos umas roupas novas, não que a gente não tenha mais é sempre bom ter um mo delito novo, comprei uma calça e uma camiseta da Calvin Klein a calça dessa marca veste super bem. Tomamos um banho juntos. Disse pro Rodrigo que não ia fazer nada que deixaríamos para a volta saímos me sequei coloquei a roupa modéstia parte fiquei mo gato, Rodrigo também ficou mais lindo do que já é, sorte minha. Quando deu meia noite saímos pra encontra com o resto do pessoal na boate, é uma balada nova que abriu aqui bem conhecida, pegamos nossa comanda entramos tinha mo galera seguimos pro camarote que o pessoal avia reservado, o som era realmente muito bom em um determinado momento da festa estava apertado precisava ir ao banheiro disse pro Rodrigo que ai ao banheiro que já voltava, sai no meio daquela gente toda consegui chegar inteiro, logo que entrei um cara bateu no ombro.

Cara- tu que é o namorando do Rodrigo?

Eu- e tu és o namorado da ju a ex do Rodrigo. por que quer saber?

Cara- o que o Rodrigo viu em você que fez larga a ju pra ficar contigo?

Eu- não vou responder me da licença.

Entrei numa cabine, urinei quando estava saindo sinto uma Mao me empurrar de volta era o cara de novo, ele entra tranca a porta.

Cara- acho que já sei deve ser por causa dessa bunda gostosa que tu tem.

na hora meu coraçao gelou senti um odio crescer dentro de mim que a unica coisa que fiz foi.

continua

fala galera do bem voltei. quero acabar com o conto espero que gostem comentem votem abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vejo comentários seu ,em alguns contos ,por que você não teu conto que ficou incompleto,ou pelo diz a razão de não continuar.e uma pergunta que não quer calar,voces ainda estão juntos?

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto é nota 1000 continua,volta pra dizer pelo menos se estão juntos ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA FALTA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS TERMINA VAI SEU CONTO É MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba......achei seu conto por acaso li todos os capítulos por favor continue!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

por favor continua faz tempo que nao continuou eu li e estou ancioso pra ver oke vc fez com o cara????????

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuito bom!! Pena que foi abandonadoo :/

0 0
Foto de perfil genérica

CARA CONTINUA. NOSSA TEU CONTO É UM DOS MELHORES QUE JÁ LI AQUI NA CASA. VOLTA A POSTAR A CONTINUAÇÃO CARA.

0 0
Foto de perfil genérica

Volta a postar:) amuh sua história:-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai meu deus... continuacao rapido.... por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Cade a continuação???????????????????? Não demora não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bem, esculacha ele, pois esse momento é seu, adoro vocês, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ae cara voltou!! \0/ continua logo :))

0 0