A nossa história parte 9

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 27/09/2013 00:30:30

Acordei mais primeiro do que ela, então resolvi preparar a ela um café da manhã, afinal ela sempre me surpreendeu com um café da manhã especial, ela adora torrada, bolachas, e doce de leite. Acordei ela com um beijo na nuca, ela se arrepiou toda, e resmungou.

Ela- huuum

Eu, acorda mocinha esta na hora.

Ela- que horas são?

Eu- 8:30h amor, vamos acorda, preciso trabalhar ainda. E dei outro beijo na nuca, ela se levantou, ficou me olhando deu um beijo, a puxei pra tomar café, ela ficou super alegrinha, tomamos café, me troquei, e fomos, deixei ela na casa e fui para o trabalho, e logo recebi uma péssima notícia, eu teria que ficar mais tarde no trabalho durante alguns tempo, e como eu já não estava indo bem na faculdade resolvi trancar a faculdade. Meus dias foram mais calmos, chegava do trabalho e já descansava, e muitas vezes tinha o carinho da minha amada *-*

Em um belo dia, minha amiga resolver fazer uma festa na casa dela, era aniversário da irmã dela, e ela me chamou, e resolvi chamar a Fran mesmo sabendo que ela não curte muito "festas" mais com jeitinho eu a convenci. Lembro que nos fomos de vestido e lembro que ela estava linda, fomos eu, bia, lara e Fran pra festa. Eu e a bia somos umas cachaceira kk a Fran é toda certinha, não fuma, não bebe, e toda certinha, ou seja, se a gente ficar bêbada a Fran iria levar a gente embora kk. Chegamos já dançar, puxei as meninas pra pista e começamos a dançar, peguei umas bebidas, e estava indo tudo bem, ela estava no bar e de lá vendo ela dançar, quando de repente... Chega o otário do Daniel, chega por trás da Fran, ela se cura e o comprimenta, nossa fiquei roxa de raiva e de ciúmes, levantei da cadeira pra ir até eles só que a bia me segura pelo braço, me impedindo de ir, de lá vi ele se aproximando dela cada vez mais, ele forçava alguma coisa, um beijo ou algum contato, eles conversam ao pé do ouvido pois a música estava alta, tem um momento que ele fala com ela e ela aponta pra mim, não sei se tinha perguntado sobre mim ou algo assim, ela faz o sinal de "vem" e vou, chego empurrando ele e dando um beijo nela, olho pra ele tipo dizendo "ela é minha rapa" ele sai com uma cara de raiva, e voltamos a a dançar, Deu a hora pra gente ir pra casa, e claro a Fran veio dirigindo, cheguei tão bêbada na casa dela que não lembrava de nada, lembro que acordei de manhã estava com uma roupa dela, e ela estava dormindo, em um sono pesado, levantei, fui ao banheiro, me arrumei e fui pra casa eu tinha trabalhar, estava de total ressaca, já no trabalho ligo perguntando se ela tinha ido ao curso de espanhol dela, e ela não tinha ido, ela nem tinha levantado, já era 2 da tarde fiquei preocupada, sai do trabalho as 18:00 h fui direito na casa dela saber como e porque ela não tinha ido ao curso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele rapaz e atrevido em abusa mesmo, hum curiosa que fiquei agora xd continua beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu tinha que ter muita paciência gente

0 0
Foto de perfil genérica

Tava muito calmo ,até aparecer esse cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que Cara chato esse Daniel "!

Continua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa..que rapaz mais cara de pau esse Daniel hein..!!! continua

0 0
Foto de perfil genérica

O rapaz insistente. Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas esse Daniel é um idiota msm affs.

0 0