Garotas da Net 02 - As Safadinhas de Diadema - Parte 1

Um conto erótico de Kiko.18cm
Categoria: Grupal
Contém 891 palavras
Data: 27/09/2013 13:58:16
Assuntos: Grupal, Anal, net, Aventura

Como todos sabem, estou narrando minhas deliciosas aventuras com mulheres que conheci pela internet. Espero que vocês leitores possam apreciar meus contos. Vale ressaltar que todos eles são verídicos e acontecidos por minha pessoa. Vamos novamente me descrever: Tenho 32 anos, 1,85 e peso 88kg. Cabelos curtos negros, e olhos castanhos, e uma pica de 18cm e grossa. Além disto sou muito divertido, simpático, bem humorado, fato que faz as mulheres adorarem minha companhia.

Bom, vamos ao caso de hoje, que aconteceu à cerca de 5 anos. Pelo site da UOL acabei conhecendo Maira, uma menina de diadema, com seus 18 aninhos, e após mais ou menos 3 meses de conversa pelo msn, acabamos saindo. Nosso primeiro encontro já foi muito interessante. Fomos num pagode perto de sua residência e curtimos bastante a noite regada a vodca com citrus e groselha. Lá pras 3 da manhã, acabamos nos enroscando no pagode, uns amassos deliciosos e fomos parar no motel. Maira era uma ninfetinha muito gostosa, magrinha, porém com uns peitões grandes e durinhos. Tinha cerca de 1,56 de altura e uns 48kg. No motel, a chupeta de Maira era de tirar o folego. Chupava e não parava, lambia, apertava, enfiava inteiro na boca, e falava "é assim que vc gosta amor?" olhando na minha cara e colocando a língua nele, era um espetáculo! Acabamos transando a noite inteira e saímos diversas vezes, algumas vezes pegava uma amiga dela no pagode, ela ficava com um cara que tocava no grupo, mas na hora de ir embora, acabávamos dormindo no motel, até que ocorreu o fato da história.

Uma semana antes do feriado prolongado, que seria na próxima quinta feira, acabei falando para a mesma que iria para a casa de praia de um amigo meu, que ela já conhecia de outras baladas, e que iríamos fazer uma festinha lá. Ela falou que queria ir também, e dai eu comentei, que ela poderia ir, porém a gente queria festinha, e se ela fosse teria que levar as amigas delas pra bagunça. Ela topou e falou que iria conversar com as meninas. No domingo da mesma semana, conversamos por msg, e ela falou que conversou com as amigas e 6 delas toparam, mas pra gente se conhecer antes. Combinamos de ir os 9 (eu, tinho e du e as 6 meninas) para o pagode no mesmo domingo para nos conhecermos.

Chegamos no pagode, pegamos uma mesa, pedimos uma garrafa da já tradicional Vodca, citrus e groselha, e esperamos as meninas chegarem. Quando chegaram, pensei comigo mesmo, que seria uma ótima farra, pois todas eram gostosas, e a única que era "gordinha" era a mais gata de todas. Conversamos banalidades, curtimos o pagode, e ficamos amigos das meninas. Fomos embora por volta da meia noite, afinal, todos trabalhavam segunda, e pra atrapalhar minha foda, eu teria uma reunião importante no trabalho segunda de manhã.

Durante a semana fomos conversando, e a Maira falou que as meninas tinham gostado muito da gente, e que todas iriam, menos uma delas, pois teria que trabalhar. Chegando na quarta de manhã, o Du acabou desistindo de ir, pois acabou fechando para ir para floripa com outros amigos dele, e a kátia também pois tinha ficado muito doente. e no final de contas iríamos apenas nós 6.

Combinamos de pegar as meninas por volta das 10 horas, horário que Tinho conseguiria sair da faculdade, e fomos para a casa da Maira pegar as meninas. Chegamos lá, elas estavas todas muito gostosas, e vou descreve-las.

Maira - morena clara, 1,56, 48kg, magrinha com uns peitões deliciosos, e cabelos cumpridos.

Cris - branquinha dos cabelos bem negros e cumpridos até quase a cintura, 1,65 de altura e 60kg, peitinhos médios e uma bundinha bem empinada.

Paulinha - japinha, tinha 1,75, 65kg mais ou menos, cabelo preto liso até o ombro, usava aparelho, tinha uns peitinhos pequenos, mas uns pernões de dar inveja.

Drica - gordinha, loira, dos cabelos curtinhos, tinha mais ou menos 1,65 de altura e pesava uns 75kg, uns peitões grandes, uma boca carnuda, e era extremamente linda.

Pois bem, assim que chegamos no local combinado, e começamos a colocar as coisas no porta malas do carro a Drica falou... "gente, vamos comprar alguma coisa pra beber, pois vamos pegar muitooo trânsito até itanhaém". Aceitamos a ideia na hora, e tocamos para o extra. No estacionamento do extra, propositadamente, ao sairmos do carro, deixamos as meninas irem na nossa frente para olharmos suas bundas já que todas estava de sainha. Elas perceberam, deram risada, e começaram a rebolar propositalmente.

Compramos nossas bebidas, colocamos no cooler e partimos rumo à praia. Apesar do fluxo intenso de carro, conseguíamos seguir viagem numa boa, com velocidade bem reduzida, falando bastante besteiras, rindo bastante e principalmente, as meninas bebendo muito. Chegamos em nosso destino as 3 horas da manhã. Quando começamos a arrumar as coisas, avisamos as meninas que iríamos dormir todos na sala, pois era o único ambiente que tinha ar condicionado, e os ventiladores estavam quebrados (algo previamente combinado por nós, rs). Pegamos os colchões de solteiro, do quarto dos beliches e forramos a sala, jogando os lençóis por cima. Após arrumarmos as coisas, fomos todos para a varanda para continuar bebendo e falando besteira, pois a conversa tava ótima. Foi aiiii , que o feriadão prolongado começou a esquentar....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KK.18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários