Apaixonado pelo meu vizinho parte 6 (Brigando na rua)

Um conto erótico de Felipe Linhares
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 28/09/2013 00:26:36

ele me deu um selinho e falou:

Rodrigo - Me da só um tempinho prometo não te decepcionar.

Eu fiquei sem reação na hora e o André sorriu pra min e falou :

André - Lipe eu gosto muito de você mas independente da pessoa que você decidir ficar saiba que te apoiarei e te amarei do mesmo jeito.

Abracei o André e ele me beijou um beijo doce e calmo que me fez lembrar dos velhos tempo.

André - Eu nunca deixei de te amar lipe até hoje me pergunto porque nos separamos.

Eu - André acho que foi bom cada um ir pra seu lado paramos no auge, por isso que guardamos boas lembranças de nossos tempos juntos.

Eu e André ficamos por um tempo conversando e depois ele foi embora,mas não posso negar seu beijo mexeu comigo e mas nem se comparava ao do Rodrigo.

Passei o dia pensando em tudo que tinha acontecido,minha cabeça virou uma verdadeira confusão de sentimentos mas apesar de tudo uma coisa eu decidi eu queria o Rodrigo e faria oque fosse preciso para ter aquele moreno só pra minOs dias foram passando e minha relação com Rodrigo só fazia melhorar saiamos juntos,conversavamos muito jantavamos juntos e em um desses jantares aconteceu algo inusitado.

Eu e os meninos estavamos eu um restaurante e desde que eu cheguei percebi um carinha muito gato me olhando,mas como não estava com clima pra isso ignorei.

Passei uma noite muito agradavel com eles,Rodrigo estava comigo me fazendo esquecer dos meus problemas e me fazendo rir junto com os meninos.

Na saida do restaurante o carinha me parou e puxou papo comigo.

Conversamos sobre o olhar do Rodrigo e aproveitei para lhe fazer ciumes,o carinha me disse que seu nome era Hiago,o cara era lindo,loiro,malhado e com um sorriso encantador não posso negar que fiquei me sentindo todo com um cara daqueles me desejando, logo eu um cara normal.

Em um certo momento estavamos conversando trocamos telefones e quando fui me despedi dele,ele me puxou e me deu um beijo passando a mão com força na minha nuca e me impressando contra seu corpo,suas mãos passeavam pelo meu corpo e quando e safadinho foi logo colocando a mão na minha bunda. Fiquei a assustado com tamanha ousadia e me afastei dele de imediato mas quando ele me puxou novamente veio minha surpresa. Rodrigo foi com tudo e deu um soco na cara do rapaz e o nariz de Hiago começou a sangrar, os amigos dele vendo a cena da briga dele com Rodrigo vinheram pra cima.

Julio e Matheus foram pra cima dos caras e a confusão ficou armada era soco pra piorar tudo o pessoal do restaurante veio para fora e uma garota começou a me encarar acompanhada um outro cara que era com pinta gay todo afeminado e eles começaram a jogar piada pro meu lado, em poucos segundo estavamos os três discutindo a garota começou a falar alto colocando o dedo na minha cara e perguntando oque eles tinham visto em min e a me desqualificar na hora dei um tapa na cara da garota e caimos no chão os dois se atracando a menina batia como um homem e não posso negar os tapas dela doiam muito.

Ela ficou por cima ate que tomei as redeas da situaçãp e consegui me levantar puxei ela pelos cabelos e amassei a cara dela no vidro da fachada do restaurante como meu cabelo estava bagunçado e,estava sem barba acho q pensaram e era briga de mulheres, fui descendo a cara pelo vidro mas quando soltei o cabelo dela percebi que a estensão do mega hair dela tinha caido.

Na porta tinha umas meninas que me aplaudiam e se acabavam de rir da garota que elas gritavam dizendo " isso ai acaba com a carla" e seguraram o amigo dela para não se meter na briga ele que a essa altura ja tinha deixado de ser valente e morria de medo pois os meninos ja tinha parado de brigar e olhavam com cara fechada pra ele,peguei o mega dela e joguei na direção do amigo dela mas ja querendo que as meninas pegassem rs.

E foi oque aconteceu ficaram uma jogando para outra e quando o mega ja estava todo sujo de cair no chão e embaraçado elas jogaram de volta e entreguei pra ela que na hora prendeu na cabeça e entrou no restaurante literalmente acabada,quando passou na porta uma das meninas riu e falou pra ela :

- Foi você que provocou isso Carla ele estava na dele foi mas foi bom sempre te falei que um dia isso aconteceriaCompramos uma água e pedi desculpas ao Hiago pelo Rodrigo que ficou puto e logo entrou no carro e ficou me esperando.

Os meninos já tinham entrado no carro e quando estava entrando a tal da Carla aparece e fala

Carla - E hoje você venceu mas um dia eu te pego.

Quando eu pensei em responder ela o Rodrigo me puxou olhou pra min e falou que não valia a pena então só pra não deixar ele ter esse gostinho falei pra ela :

Eu - Você e um ser humano que da pena se é que pode classificar você como um.Para de cuidar da vida dos outros e cuida da sua vida se eu tenho dois homens ou mais brigando por min e porque eles viram e min algo que não viram em você,só aprende uma coisa garota amostra gratis todo mundo quer mas quando ela e boa,e mesmo assim as pessoas usam abusam mas logo acabada,se de o valor garota e vai aprender a se vestir o esperma de puta.

Gente muito obrigado pelos comentarios de vocês só tenho a agradecer por tudo comentem e deixe suas notas meu e-mail ta ai martincaly3@gmail.com manda um oi ou se quiserem saber algo to a disposição bjão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para loco bem feito essa carla bem que mereceu essa surra..

0 0