Olá, hoje contarei um fato verídico que aconteceu comigo a 1 ano, lembrando que este é meu primeiro conto e vou fazer o máximo possível para descrever minha experiência sem fugir dos detalhes principais, usarei nomes fictícios e espero que gostem!
Meu nome é Alex, tenho 19 anos, estudante, moreno, olhos castanhos e 1,73 de altura, moro com meus pais e minha irmã Carol em uma cidade pequena do interior do estado. Bem, gosto de sair para baladas, festas e encher a cara, como qualquer outro adolescente da minha idade, porém nos dias da semana eu costumo ficar mais em casa, na maioria das vezes na internet ou então estudando (raramente rs). Meus pais trabalham o dia todo, assim sou obrigado a ficar responsável por cuidar da casa e olhar minha irmã caçula, que estuda de manhã e passa a tarde em casa ajudando nos serviços domésticos.
Carol sempre teve muitas amigas, e sempre trazia alguma delas pra vim aqui em casa, eu particularmente nem ligava a não ser que não fizessem bagunça ou enchessem meu saco. Suas amigas a maioria na base dos 15/16 anos até que eram bonitinhas, uma delas era Manuela, uma branquinha de cabelos longos e pretos, baixinha, bunda empinada, coxas não muito grossas e seios médios, uma típica adolescente em formação. Manuela é a melhor amiga da minha irmã, e vinha em casa quase todo dia, ela sempre vinha com short bem curto ou mini saia, eu desconfiava que ela tinha uma pequena queda por mim, e muitas vezes quando eu ia na sala pegar algo reparava que ela estava com as pernas abertas, dando para ver sua calcinha, isso me deixava com um tesão do caralho e tenho certeza que ela percebia isso, porém eu sempre disfarçava. Na época eu havia terminado com minha namorada e estava numa seca de 3 meses sem sexo, isso mesmo 3 MESES! estava louco para tirar esse atraso de qualquer jeito, pois não aguentava mais ficar na punheta, então decidi que ia tentar algo com a amiguinha safada da minha irmã.
Dias foram se passando e eu e Manuela ficávamos mais íntimos, a gente se falava mais via sms, pois não podia dar em cima dela perto da minha irmã, pois Carol não gostava muito de mim e poderia acabar estragando tudo que eu havia planejado, então pedi para Manuela não contar nada a ela, ia ser um segredo apenas nosso, era incrível como eu conseguia manipular aquela garota, estava tudo perfeito. O único problema era que ela não podia sair de noite pra lugar nenhum pois seus pais não deixavam, então o único lugar para a gente ficar era só em casa, não demorou muito até que a oportunidade de eu foder aquela putinha aparecesse, era numa sexta-feira, minha irmã saiu pra academia e ia ficar a tarde toda fora, era o momento perfeito, liguei pra Manuela e mandei ela vir em casa correndo, já estava louco de tesão e já tinha batido uma pensando naquela ninfeta! Chegando em casa, mandei ela entrar pela porta do fundo para não chamar muito a atenção, ela veio com a roupa que pedi: blusinha, short bem curto (sem calcinha) e eu estava só de cueca box, na hora que entrou agarrei ela e começamos a nos beijar ainda na cozinha, levei ela para o quarto dos meus pais e a joguei na cama já tirando sua roupa, comecei a beijar aqueles lábios carnudos com ela no meu colo, nisso meu pau já estava quase explodindo, levantei e tirei minha cueca, peguei a mãozinha macia dela e levei até meu pau começando uma punheta deliciosa, ficamos apenas 5 minutos assim até que pedi para ela cair de boca, haha a putinha não pensou duas vezes e já engoliu quase meu pau inteiro, enquanto chupava ela fazia uma cara de safada que aumentava ainda mais meu tesão, até que acabei gozando dentro de sua boca. Logo após Manuela disse que queria que eu fizesse o mesmo com ela que também queria gozar na minha boca, isso me deu um tesão incontrolável, levantei suas pernas e me deparei com uma bucetinha maravilhosa, lisinha e com um aroma viciante, não pensei duas vezes e cai de boca naquela delicia, fiquei alguns minutos ali passando a língua levemente no seu grelo até que não demorou muito até seu orgasmo invadir minha boca, escorrendo pelas suas pernas...
Nunca tinha feito um oral tão delicioso quanto aquele, depois que terminamos meu pau já estava imenso novamente, dei mais duas lambidas naquela xota e encachei meu pau lentamente começando ali um vai e vem delicioso, Manuela suava frio e gritava constantemente, ficamos assim cerca de 40 minutos, até que falei no seu ouvido:
-Ta gostando vadiazinha? Sempre quis foder essa bucetinha agora quero provar esse cuzinho gostoso!
Manuela já estava sem voz, quando percebi um liquido escorrendo pela minha perna, resultado de seu segundo orgasmo. Tirei meu pau e pedi para que ficasse de quatro, quando vi aquele cuzinho lindo provavelmente virgem fiquei louco, perguntei a ela se já havia feito aquilo e ela respondeu que nunca pois falavam que doía muito e tal, dei uma risadinha meio safada e expliquei que era assim mesmo, no começo doía mas depois ela se acostumava e a dor virava prazer, nisso passei um pouco do óleo que ainda escorria de sua bucetinha no meu pau e comecei a colocar a cabeça levemente naquele cuzinho rosa, ignorei os gritos e os pedidos para parar e empurrei com força arrancando um grito escandaloso da minha putinha. Ficamos assim um tempinho quando ela foi se acostumando, coloquei mais um pouco quando percebi que escorria lágrimas de seus olhos, mas sabia que era de prazer, ficamos 30 minutos naquele vai e vem até que gozei de novo. Depois disso tomamos um rápido banho juntos, ela aparentemente exausta, e eu satisfeito por ter comido aquela ninfeta e tirado meu atraso!
Bem, depois disso tivemos outra vez só que dessa vez rolou uma bela suruba haha, mas essa eu deixo para próxima, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar e dar nota! Valeu até mais :)
E se quiserem me conhecer melhor deixo aqui meu e-mail (alexbathory@outlook.com) e whats (+, quem sabe não possamos nos divertir um pouco Rs...