perdido

Um conto erótico de julio
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 30/09/2013 19:04:01

ME CHAMO JULIO CESAR

SOU MORENO CLARO, ALTO, MAGRO, CABELOS E OLHOS CASTANHOS CLAROS 31 ANOS

NO SÁBADO A NOITE FUI A UMA FESTA NA CASA DE UMA AMIGA E A FESTA ESTAVA MUITO LEGAL E EU DECIDI QUE IRIA DORMIR LA. EU NÃO BEBO MAIS COMO TAVA MUITO ANIMADO DECIDI BEBER UMAS COISAS QUE TINHA LA.

ENTRE UMAS E OUTRAS PAPO DAQUI E DALI TOMO ALGO MUITO FORTE MAIS GOSTOSO..

NÃO AGUENTEI TALVEZ POR NÃO ESTAR ACOSTUMADO COM BEBIDA FIQUEI MUITO DOIDÃO

ALGUMAS PESSOAS QUE EU NÃO LEMBRO QUEM ( PARA DIZER A VERDADE NÃO LEMBRO NEM DE MIM DE TAO DOIDO QUE EU ESTAVA ) ME LEVARAM PARA O CHUVEIRO PARA VER SE EU MELHORAVA A PARECE QUE APAGUEI .. ATÉ AI ESTAVA TUDO BEM... O PROBLEMA APARECEU QUANDO EU ACORDEI. EU ESTAVA AMARRADO EM UMA CAMA .. E NÃO ERA SÓ ISSO EU ESTAVA PELADO, VENDADO E AMORDAÇADO... PENSEI QUE TINHA SIDO SEQUESTRADO...

MAIS AI EU MUDEI DE PENSAMENTO NA HORA EM QUE SENTI UMA MÃO MACIA E GELADINHA SEGURANDO MEU PÊNIS E DIZENDO NO MEU OUVIDO .

SE VC PROMETER FICAR QUIETO EU TIRO A MORDAÇA..

EU RECONHECI A VOZ , SABIA QUE ERA DE ALGUÉM CONHECIDA MAIS NÃO CONSEGUIA SABER DE QUEM ATE PORQUE ELA SUSSURROU ENTÃO NÃO ESTAVA NÍTIDA..

EU BALANCEI A CABEÇA QUE SIM E QUANDO TIROU A MORDAÇA EU GRITEI.

( SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

AI VEIO A PARTE RUIM DE NOVO... EU TOMEI UM TAPA NA COXA QUE ARDEU MUITO..

AI ELA ME AMORDAÇOU DE NOVO E EU FIQUEI QUIETO A FORÇA..

NISSO ELA COMEÇOU A FAZER UM CARINHO POR TODO MEU CORPO ME FAZENDO ACALMAR .

AI EU DESCOBRI QUE ELA QUE ME ESTUPRAR E DEPOIS ME MATAR..

PENSEI E MELHOR DO QUE SÓ MORRER SEM SER ESTUPRADO..

DEPOIS DE UNS MINUTINHOS EU JA ESTAVA COM MUITO TEZAO FOI QUANDO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR E MASSA A MÃO PELO MEU PEITO E ME MORDER E EU NEM GEMER CONSEGUIA, ELA CHUPAVA COM TANTA VONTADE QUE PARECIA QUE ERA ULTIMA VEZ.

EU SENTIA OS PEITOS DE DESLIZANDO PELO MEI CORPO E SENTIA O CHEIRO DE SUA PERERECA QUE ESTA BEM PERTO DE MEU ROSTO AI EU TENTEI ALCANÇAR E ELA SEGUROU MINHA CABEÇA NÃO PERMITINDO EU JÁ NÃO ME AGUENTAVA MAIS E ELA ME CHUPANDO MORDENDO E SE ESFREGANDO EM MIM FAZENDO TUDO QUE ELA QUERIA . DEPOIS DE UM TEMPÃO ME PROVOCANDO ELA TIROU NOVAMENTE A MORDAÇA E COLOCOU UM PEITO MUITO GOSTOSO EM MINHA BOCA E DEPOIS O OUTRO E DE NOVO E DEPOIS ME BEIJO MUITO E EU ESTAVA ADORANDO AQUILO, ELA FICOU DE JOELHOS EM CIMA DE MIM COLOCOU SUA PERERECA EM MINHA BOCA ME OBRIGANDO A CHUPAR ESTA CHEIROSA E DELICIOSA NESSE MOMENTO FOI QUANDO EU OUVI SUA VOZ NOVAMENTE GEMENDO . NA DEMOROU MUITO MAIS E ELA SENTOU N MEU PAU COM VONTADE E FICOU EM UM SOBE E DESCE BEM GOSTOSO COM UMA BUNDA MUITO GOSTOSA BATENDO EM MIM . EU DISSE QUE BUNDA GOSTOSA AI ELA SE LEVANTOU E COLOCOU AQUELA BUNDA TODA MA MINHA CARA E EU LAMBIA E MORDIA E CHUPAVA E ME FAZIA COM TANTA BUNDA. AI ELA VOLTOU PARA ONDE ESTAVA E COLOCOU MEU PAU EM SUA BUNDA BEM DEVAGAR . DEVAGARINHO FOI ENTRANDO NAQUELA BUNDINHA APERTADA QUENTE, ELA FICOU UM POUCO ALI E DEPOIS VOLTOU A POR NA PERERECA DELA E ACHO QUE ELA GOZOU.. ACHO COM CERTEZA ELA GOZOU PORQUE ELA DEU UMA PARADA DEPOIS E ME FEZ GOZAR TAMBÉM . AI ELA SE LEVANTOU ME AMORDAÇOU E FICOU TUDO EM SILENCIO .... AI EU ESCUTEI DUAS PESSOAS RINDO E ELAS ME TIRARAM AS AMARRAS E A MORDAÇA EU ARRANQUEI A VENDA E VI DOIS CARAS DESSES COM UNIFORMES VERMELHOS DE HOTEL.. EU ESTAVA EM QUARTO DE HOTEL. UM DELES DISSE QUE A CONTA ESTAVA PAGA E QUE ELES NÃO SABIAM QUE A PESSOA QUE ESTAVA COMIGO JÁ TINHA IDO. NÃO PERGUNTEI QUEM ERA POR VERGONHA, EU TOMEI UM BANHO E FUI TAMBÉM... ATÉ HOJE NÃO SEI QUEM ERA A MULHER... E TALVEZ NUNCA SAIBA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive atelierdomicro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível