jogando com a vida-parte 12(o problema)

Um conto erótico de glsdan
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 30/09/2013 21:46:29

Aqui esta mais uma parte...como estou de tempo livre então escrevi para vocêsCONTINUAÇÃOContado pelo anderson...

.

-Você e o que do paciente?o medico perguntou.

-um amigo.disse sobre os choros.

Ele percebendo não falou mais nada só cuidava do marcelo que ainda sangrava,estava cheio de arranhões,sua cabeça enfaixada.chegamos no hospital e o breno me liga:

-anderson diz que esta mentindo,diz que o marcelo esta ai do seu lado,por favor diz pra mim.ele estava chorando.

-bem que eu queria,mas ele não esta.venha pra cá com todos.desliguei e sentei na sala de espera chorando.não estava com cabeça pra ouvir choramingo pelo telefone principalmente agora com o marcelo desse jeitoContado pelo breno...

.

A única coisa que sabia fazer era chorar.sabia que o anderson adiava choramingos principalmente pelo telefone.tentei ligar pra família do marcelo mais ninguém atendia.o lucas devia ter desligado telefone a gabriela também devia estar desligado.nem me atrevia a ligar pros pais deles já que eles não gostavam de mim.então fui pra casa do marcelo peguei a chave reserva que ele sempre escondia no correio de água.ele nunca andou com seu RG.peguei e segui pro hospital de ônibus não era muito longe,mas não parava de chorar.cheguei lá e dei de cara com o anderson sentado no banco esperandoContado pela paola...

.

O breno sempre fazendo brincadeiras.agora me vem com essa de que o marcelo sofreu um acidente,tenho certeza que ele já esta a caminho da festa.mas mesmo depois de algum tempo aquela sentimento ruim se tornava mais forte.a família do marcelo já estava ai e nada dele.ai eu realmente me preocupei com a mensagem do breno.

-lucas você viu o marcelo?toco em seu ombro.

-oi paola,pensei que ele estivesse com você!?

-como? Comigo? Nem se quer vi ele hoje.comecei a ficar aflita.ninguém havia visto o aniversariante,agora a minha ultima hipótese era a do hospitalContado pela paula.

.

-Isso me come igor,de faça ver as estrelas.vai igor me come.

-goza pra mim vadia goza.disse ele.

Ele sai de cima de mim e senta sobre a cama.

-vem vadia vem.vem cavalgar no teu cavalo.

Quando fui sentar no pau do igor,meu telefone toca.

-deixe ele pra la e sente vadia!

Peguei o meu celular e vi uma mensagem do breno dizendo que o marcelo havia sofrido um acidente.meu tesão sumiu naquele momento.

-igor me leva por favor pro hospital são leopoldo.

-antes vamos terminar essa transa,vem vadia!

-igor por favor,o marcelo sofreu um acidente e esta internado.vesti meu sutiã.

-deixa aquela bixa pra lá e vem ca vem!me puxou.

-você não vai levar ne então tchau.sai pela porta e segui para o ponto.esperei alguns minutos e subi no ônibusContado pelo carlos...

.

Não e possível o marcelo esta internado tenho que falar para o julho.

-julho,vai ser dificil dizer então...respirei fundo e lagrimas rolaram.-seu irmão sofreu um acidente...é...é esta internado.

-como?parou de olhar no espelho e olhou pra mim.-o marcelo sofreu um acidente! Para de brincar com isso carlos.continuou a olhar pra mim.

-não estou mentindo.algumas lagrimas cairam.-quisera eu fosse mentira.o abracei.

Sem pensar seguiu ate a sala e pediu pra minha mãe o leva-lo para o hospitalContado pelo julho...

.

Antes que eu realmente pudesse pensar a dor tomou lugar em meu coração.no caminho para o hospital,eu estava impaciente.chegando lá vi o anderson tentando conter as lagrimas e o breno desabando em choros.o medico aparece.

-vocês são o que do paciente marcelo moraes?

-amigos e eu sou o irmão dele,o que ele tem?.tomei a frente de todos.

-por causa das suas lesões,seus grandes sangramentos,braço direito quebrado,duas costelas quebradas e uma perna quebrada,alem da pancada na cabeça.respirou fundo e completou.-ele esta em coma profundo,não sabemos se ira acordar.se retirou depois de tirar algumas duvidas do anderson que entrou no banheiro ao lado,o breno o segui.

Apos ouvir aquelas palavras do medico meu mundo desabou,saber que o meu irmão estava em coma,era como se estivessem me cortando ao meio ou ate mais que isso.

Depois que algum tempo os meus "pais" apareceram,estavam chorando,coisas que nunca fizeram com nenhum de nos três.pelo visto o marcelo era o amor da vida deles.o ciumes havia tomado conta de mim não por causa de mim mais sim pelos meus irmãos.

Pouco tempo depois o lukas e seus pais aparecem no hospital.estranhei.o anderson saiu do banheiro chorando ainda mais.ele saiu sem nem dar um tchauCONTINUAComentem,votem e opinem.como já disse da ultima vez a turma do "Em".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #amaandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muiiiito triste, Igor deveria ser atropelado tambem para ver no que daria!

0 0