Eu estava muito feliz, tava começando a achar que eu estava apaixonado por Miguel. Eu não sabia direito oque eu tava sentindo mais eu queria poder beijar ele e nunca mais sair de perto dele. Já passava das 11 da noite quando o Miguel começou com um papo de beijo.
Miguel: você já beijou alguém?
Eu: que pergunta hein, porquê?
Miguel: sim ou não?
Eu: não nunca, porquê?
Miguel: você gosta de homem ou de mulher?
Eu: vamos parar com esses assuntos miguel
Miguel: você também é gay né?
Eu: pra falar a verdade eu não sei oque eu sou
Miguel: eu também nunca beijei
Eu: ah para de zuar com a minha cara
Miguel: eu tô falando sério, eu nunca fiquei com nenhuma menina porquê eu sou gay.
Eu: aposto que com menino você já ficou
Miguel: também não, eu nunca encontrei um menino gay, e pra falar a verdade, eu não quero sair pegando. Eu quero encontrar a pessoa certa pra mim. Falando sério, acho que encontrei.
Eu: quem?
Miguel: você wellington
Eu arregalei os olhos e fiquei calado olhando pra ele. Eu não sabia oque fazer nem oque falar.
Miguel: te amo
Eu: para com isso miguel, não quero mi iludir
Miguel: porquê você não acredita?
Eu: simplesmente porquê você é lindo e eu não passo de um garoto feio e deficiente. Você nunca si interessaria por mim. Para de ficar brincando comigo miguel. Por favor.
Eu virei pro cantor da cama e fui durmir. Não queria mais conversar. Estava triste porquê tinha certeza que o miguel só estava querendo zuar comigo. Eu acordei de madrugada sem o miguel do meu lado. Fiquei assustado, pensei que ele tinha ido embora. Chamei por ele e ele responde lá do chão.
Eu: miguel oque você tá fazendo aí? Esse chão tá frio. Sobe pra cama.
Miguel: eu não quero atrapalhar você
Eu: não vai atrapalhar
Miguel sobe pra cama todo gelado. Estava tremendo de frio.
Eu: você tá gelado miguel. aff não devia ter saído da cama.
Eu tomei uma atitude meio que sem pensar e abracei ele. Fiquei abraçado nele pra ver se ele esquentava.
Miguel: eu te amo wellington
Eu: também te amo muito. Você se tornou muito especial pra mim
Miguel: mi beija?
Eu: nem eu nem você sabemos fazer isso (risos)
Miguel: não importa, mi beija.
Eu mi aproximei dele e beijei com um pouco de vergonha e medo de fazer errado. Ele mi pegava forte. Passava a mão pelo meu corpo, e colocava toda aquela língua na minha boca. Acho que estávamos beijando direito. Ele veio por cima de mim e começou a pegar no meu pau. Eu gemia a cada apertada que ele dava. Tava com muito tesão, meu pau já estava duro e minha cueca todo molhada. Ele tirou a camisa e logo em seguida a minha bermuda. Continuamos a nos beijar até que ele coloca a mão dentro da minha cueca e começou a bater uma pra mim. Eu mi contorcia de prazer, gemia e pedia pra ele ir mais rápido. Ele mi beijava com força e mi sufocava com a língua dele. Ele tinha muita pegada, mi dominava totalmente. Eu queria dar pra ele. Estava louco pra poder ser invadido por ele. Comecei a gemer mais e a respirar mais ofegante, ele percebeu que eu ia gozar e começou a chupar. Em menos de 5 minutos eu gozei na boca dele. Ele engoliu toda a minha porra. Nos beijamos e ele pediu pra eu chupar o pau dele. Eu atendi e coloquei pra fora aquele pau branco da cabeça vermelha. Media uns 17cm. Tentei fazer do jeito que eu via nos vídeos pornôs. Ele fodia minha boca e gemia de prazer. Quando ele foi gozar, ele segurou minha cabeça e socou todo o pau na minha boca e fazia um vai-vem rápido e forte. Comecei a chupar com força e ele soltou um urro alto lançou 5 jatos de porra na minha boca. Naquele momento que vi ele virando os olhos e urrando de prazer, gozei de novo, desta vez com 2 dedos no cú. Aquela noite estava longe de acabar.
Continua
Mi adicionem no facebook: facebook.com/wellingtonfranciscodonascimento