E ai galera, mais uma parte e estamos chegando ao fim. Gente o conto esta previsto para acabar na parte 26, vamos ver no que vai dar, espero que estejam gostando, vote, comentem, divirtam-se.
_____”””””____””””””””_______
__Augusto__
Surpresa, medo, susto, alegria, emoção, essas cinco palavrinhas demonstram como eu estava no momento em que sentir aquela pessoa fechando os meus olhos e sentando atrás de mim, eu estava com medo e surpreso, a ficha caiu completamente quando eu sentir a respiração, ouvir a voz, e sentir o perfume misturado com o suor daquela pessoa.
-diz que isso não é um sonho. Já estava chorando muito e encharcando as mãos. –diz que é você mesmo, por favor.
Aquiles- sou eu sim meu motoqueiro. Ele estava chorando muito e com as mãos em meus olhos. –eu não consigo viver longe de você.
-como você… o avião… você esta morto... Mas esta aqui na minha frente. Estou ficando louco.
Me levantei e fiquei rodando a arvore com as mãos na cabeça.
Aquiles- eu estou vivo augusto, eu estou aqui na sua frente amor.
-mas tinha um Aquiles no avião, e como você saiu vivo?
Aquiles- em primeiro lugar eu não peguei o voo para nova York, eu ia para nova York mais as passagens já tinha sido todas vendidas, então fui para paris, quando cheguei ao aeroporto eu vi a noticia e fiquei desesperado, você foi a pessoa que eu mais tive medo de achar que eu tinha morrido, tentei ligar mas meu telefone tinha acabado a bateria, aluguei um jato particular e vim direto pra Ca na esperança de vocês estarem calmos.
-meu deus, você não morreu, esta aqui na minha frente. Abracei-o forte e comecei a chorar. –eu tive medo de te perder amor, tive medo de nunca mais ver o seu rosto, sentir o seu cheiro.
Aquiles- eu fiquei com medo, muito medo de tudo que aconteceu. Mais eu te amo e nada vai nos separar, nem a morte. Ele me abraçou forte e depois pegou meu rosto ficou olhando e eu pude ver aqueles olhos brilhando e lagrimas correndo a todo o momento, parecia um sonho. Ele me beijou, e foi um beijo de saudade misturado com amor, um beijo calmo que ficava rápido com o tempo, um beijo que transmitia a paixão de uma alma pela outra, nossas línguas encontraram a sintonia perfeita para deixar nossas bocas em perfeita harmonia. – me perdoa augusto, eu sei que o que fiz foi errado e cruel da minha parte, eu queria voltar no tempo e mudar tudo. Ele olhou pra mim chorando. –me perdoa por favor.
Coloquei ele sentado na minha frente e em seguida me sentei olhando nos olhos dele.
- eu não tenho que perdoar nada Aquiles, afinal eu fui o errado da historia, eu não deixei você se defender, eu não parei para pensar, eu não deixei o meu coração me guia, eu fiquei com muita raiva no momento, eu disse coisas horríveis, coisas que eu choro toda vez que eu lembro, eu te amo Aquiles e é isso que importa, devemos antes de tomar medidas precipitadas deixar o coração agir, mesmo que por um momento isso de errado. Começou a chover e eu abracei o Aquiles. –me perdoa pelas coisas horríveis que te falei, me perdoa por não lhe amar como eu sei que você me ama.
Aquiles- isso responde a suas duvidas. Ele me pegou e beijou forte e apaixonadamente, caímos na grama e ficamos matando a saudades no meio da chuva.
-amor vamos pega um resfriado se ficarmos aqui, eu te amo muito, mas dois apaixonados doentes não da certo.
Aquiles- tudo bem, vamos embora.
-você já viu os seus familiares?
Aquiles- ainda não, eu vim direto do aeroporto pra Ca, vamos comigo? Não quero ir só.
-claro que eu vou contigo, todos vão ficar muito felizes quando te verem.
Aquiles- pois é, eles estão sofrendo muito e eu quero acabar logo com esse sofrimento.
Segui para o carro em meio a abraços e beijos, eu não estava acreditando que era o Aquiles, o meu Aquiles que estava do meu lado no carro. Entrei e liguei o carro, fui em direção a casa de Samuel mais de vez em quando olhava para ele do meu lado mexendo no celular.
Aquiles- posso saber por que o senhor de vez em quando olha pra mim em vez de olhar a pista? Ele olhou com um lindo sorriso de canto.
-por que ainda não caiu a ficha que você esta do meu lado, vivo.
Aquiles- isso responde sua pergunta. Ele me beliscou. –e isso também. Depois virou meu rosto e roubou um beijo e um selinho.
-agora acredito sim, vamos logo antes que fiquem mais desesperados.
Seguimos o nosso caminho e quando chegamos ao condomínio esta todos dentro de casa e as luzes acesas, eu entrei primeiro e mandei o
Aquiles ficar esperando o meu sinal no carro, para não causar uma grande emoção e matar alguém do coração.
- boa noite gente. Estavam o Flavio, Ulisses, Samuel, Carol e Gustavo na sala. –cadê o João e Afrodite?
Samuel- ela foi colocar ele para dormir um pouco.
-gente eu tenho uma surpresa para vocês.
Gustavo- só espero que seja boa.
Flavio- pois é, meu coração não aguenta mais fortes emoções fortes.
-é uma ótima surpresa, esta no carro, vou buscar.
Fui para o carro e o Aquiles já estava ficando emocionado, cada passo que dávamos para dentro de casa ele chorava mais. Quando eu entrei pela porta da sala com o Aquiles do meu lado todos ali presentes ficaram sem ação, o Samuel começou a chorar, Carol, Gustavo e Flavio ficaram com as mãos na boca e com o rosto de surpresa, Ulisses quando viu o irmão correu e o abraçou forte.
Ulisses- eu não acredito você esta vivo meu irmão, obrigado meu deus, obrigado, te amo mano, muito mesmo.
Samuel- meu filho, esta vivo, ele esta vivo e aqui na minha frente. Ele correu e abraçou Aquiles que já estava chorando muito. –eu não tinha mais esperanças filho, graças a deus você esta aqui.
Carol,Flavio e Gustavo correram e abraçaram o Aquiles ao mesmo tempo, eles não estavam acreditando que ele estava vivo.
Afrodite- meu deus, meu filho. Ela estava na escada estática e chorando. –meu filho esta vivo eu sabia, as mães não se enganam, meu filhote esta aqui, vivo. Ela correu e abraçou o Aquiles forte e chorava muito. –nunca mais faça isso moleque.
Aquiles- vocês não sabem a felicidade que estou aqui, cadê o João? Preciso ver ele.
Samuel- ele esta no seu quarto, foi dormir um pouco, ele chorou muito filho quando soube o que aconteceu.
Aquiles - vou ver ele. Ele subiu as escadas e foi para o quarto ver o João.
Depois que o Aquiles saiu todo mundo começou a dar graças a deus e agora sim tínhamos motivos para chorar de alegria. Samuel pegou e celular e fez algo que alegrou a todos.
Samuel- Fred? Sou eu Samuel... eu queria que você convocasse uma coletiva de imprensa para amanha, urgente... meu filho esta vivo e eu quero fazer uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo.
Ele foi para o escritório conversar com o Fred e eu fiquei na sala com o resto da família, o dia seguinte prometia muitas emoções.
______”””””____”””””______
__Aquiles__
Fui para o meu quarto e era como se eu voltasse no tempo, depois do susto que passei, e do sofrimento que fiz minha família e o meu amor passar, era um alivio poder voltar para casa.
Abrir a porta do quarto e vi o João deitado na minha cama e era se eu estivesse me vendo dormir quando criança, eu deixei o quarto do jeito que sair, e agora tinha um mini eu deitado.
-ei... pequeno... João... Disse baixinho no seu ouvido.
João- hum, quem é. Ele se virou e quando me viu me abraçou forte. –Aquiles, eu sabia que você estava vivo, graças a deus você esta aqui, senti sua falta.
-também senti a sua Joãozinho, você é uma peça de mim que longe não consigo viver.
João- te amo muito Aquiles, você é o meu herói, você é imortal, ninguém pode lhe destruir.
-você esta cansado meu campeão, volte a dormir.
João- fica aqui comigo, por favor, não me deixa só. Ele me puxou e quando eu me sentei na cama ele colocou a cabeça no meu peito. –não vai mais embora, por favor.
-eu não vou, eu prometo que de agora em diante não vou mais deixar você e o augusto só.
Fiquei com ele deitado no meu peito adormecer e depois fiquei olhando para o teto que nem vi o augusto em pé na porta.
-vem aqui amor, senta do meu lado. Coloquei o João no meu colo e deixei espaço para o augusto se sentar.
Augusto- ele chorou muito com a noticia que você tinha ido embora, ele te adora muito Aquiles. Disse se sentando do meu lado e repousando a cabeça no meu ombro.
-eu não sei o que seria de mim sem o João e sem você amor, meus dois campeões.
Fiquei beijando o augusto por um tempo quando fomos chamados a atenção com o meu pai na porta.
Samuel- os dois pombinhos eu quero amanha cedo na empresa junto com todos da família, eu convoquei a imprensa para uma coletiva, vou dar um comunicado que envolve vocês dois.
-que tipo de comunicado?
Samuel- amanha vocês saberão.
Meu pai saiu da porta e eu fiquei conversando com o augusto por um tempo, depois me levantei e deixei o João com ele na cama e fui tomar um banho. Quando voltei para o quarto o João já estava no colo do augusto e os dois estavam dormindo, me deitei do lado do augusto e cobri os dois e fiquei pensando em tudo que passamos juntos, será que isso nunca iria acabar? Só o tempo dirá.
__________
Continua...
__________