Tenho relatado para vocês com muito prazer algumas de minhas experiências, e faço isto com muito carinho.
Em meu relato anterior dividi com vocês como foi a minha primeira experiência com mais de um cara na verdade foram três caras, e com a minha melhor amiga.
Já disse a vocês cada ano que passa fico ainda mais fogosa, e querendo tirar o atraso de anos de “clausura” e anonimato, quero dizer para vocês que a vida é muito curta, para perdermos tempo com coisas que não nos fazem bem, e a palavra de ordem é atitude, se mexer, ação, não ficar parado no tempo e no espaço, simplesmente evoluir como mulher, ler mais, fazer exercícios, curtir a vida etc... tudo na vida é uma escolha e decidi ser feliz e aproveitar a vida ao máximo claro com segurança e vivacidade.
Sempre tive um tesão muito grande por um cara que trabalha comigo, na verdade iniciamos juntos há mais de 15 anos atrás, hoje eu sou gerente e entrei como analista na época e hoje ele é meu chefe diretor de negócios, trabalho em um call center famoso em SP.
Quanto entramos na empresa, ele era franzino, bem magrinho, eu bem cheinha, para não dizer gordinha, com cabelo horrível, armado, óculos etc... O tempo passou ambos estudamos, e mudamos como pessoa e os nossos corpos também mudaram, ele hoje se tornou um belo homem, se cuida faz academia tem um corpo sarado não muito forte, na medida correta, e eu bem cuidada, hoje dentro do peso não muito magra e não muito cheinha, cinturinha fina mas a bunda continua grande, herança do passado, mas gosto dela como ela é, sempre participamos de reuniões juntos, e sempre estamos juntos e confessando ao outro os nossos problemas tanto profissionais como pessoais também.
Ele casado com dois filhos, conheço a esposa dele e seus filhos, esta era um dos maiores motivos para não ter absolutamente nada com ele.
Recentemente o percebi muito triste, e em alguns casos até mesmo quase chorando, e lógico perguntei e ele e não respondeu nada, não queria se abrir.
Voltando de uma reunião com um novo cliente estávamos chegando no estacionamento do escritório, ele estacionou o carro e desabou, e abriu tudo o que estava acontecendo, simplesmente uma bomba ele estava se separando da sua esposa, contou os detalhes, e ele descobriu que ela tinha um amante há muitos anos, e isto foi chocante para ele simplesmente uma bomba nuclear.
Eu o abracei com ternura, acabei chorando com ele, e disse a ele que se quisesse estava à disposição no que ele quisesse, e comentei se quisesse conversar mais para aparecer na minha casa ele sabia o endereço, afinal éramos grandes amigos, confesso que também fiquei arrasada.
Na correria do dia a dia, embora nos falássemos não tínhamos muito tempo salvo as reuniões em conjunto, mas não eram todos os dias. Uma sexta feira da vida, eu lá em casa me preparando para dormir eram mais de meia noite tinha visto alguns programas de TV, escuto na porta barulho de carro estacionando bem na minha porta, achei estranho pois, era uma garagem, e resolvi olhar pela janela como estava muito escuro não percebi e vi um vulto na porta, e em seguida ouço o interfone tocando, me assustei será que era algum parente, alguma fatalidade me veio na cabeça, atendi e ouvi a voz do Gabriel, pedindo para entrar.
Ainda bem que a casa estava arrumada, eu já de pijama, indo dormir, mas tudo bem abri a porta, ele entrou e pedi para ele ficar e esperar um pouco me arrumar eu apenas coloquei uma blusa (estava sem sutiã) e um shorts.
Ele arrasado me pediu para ficar na minha casa a noite, eu respondi que sim claro, havia um quarto da bagunça ele poderia ficar sem problemas estava de fato perdido, dava para ver no olhar dele, e fui com ele no carro ajuda-lo a pegar algumas coisas, o carro lotado de livros e pertences pessoais.
Ele pegou uma bolsa com algumas roupas e entramos disse a ele para tomar um banho e relaxar que iria fazer um chá quente para ele, arrumei o quarto da bagunça coloquei um lençol limpo e ele já no banheiro tomando banho, fiz o chá coloquei torradas, e fiquei na sala, liguei a TV.
Ele volta do banho sem camisa, e somente de shorts, primeira vez que o via daquela forma, confesso que muito gostoso, bateu até um tesãosinho na hora, ele estava com uma cara melhor.
Conversamos bastante procurei acalma-lo, e disse que ele poderia ficar o tempo que ele achasse melhor até encontrar um lugar para ele ficar, e a principio agradeceu muito.
Ele ainda sem camisa, e isto estava me deixando maluquinha na verdade inquieta, não parava de olhar para os pelos do peito dele, e acho que ele notou isto, disse para ele desfocar pensar em outras coisas. Pensei em fazer alguma coisa para despertar a atenção dele eu estava usando um shorts minúsculo ele se esforçava em não olhar, então resolvi que queria dar para ele para ele relaxar e para claro sentir como ele é na cama sempre tive curiosidade.
Peguei na mão dele e o levei para a cozinha, servi a ele chá quente com torradas, fiquei na frente dele com a minha bundinha (claro havia colocado de proposito a calcinha bem enfiada), e peguei um pacote que estava lá em cima no armário da cozinha, deixando meus seios a mostra, acho que ele reparou, conversamos muito, ele ainda sem camisa, eu já molhada claro, comentei c ele para ficar a vontade e voltei para a sala fiquei na sala, e disse a ele que esperava por ele. Antes passei no banheiro e tirei a minha calcinha melada e coloquei bem a vista dele, bem pequena, caso ele usasse o banheiro e visse a minha calcinha para deixa-lo maluco, e ao mesmo tempo resolvi ficar sem calcinha somente com o short com minha buceta bem depilada, me deitei no sofá de frente para a porta da cozinha, ou seja, quanto ele voltar ele inevitavelmente ira notar, coloquei um travesseiro na barriga e coloquei uma perna para baixo e oura para cima do sofá tipo bem a vontade, em outras palavras daria para ver “ se quisesse” a minha xoxotinha, olhei fixamente para a TV e percebi que ele estava se aproximando, fiz cara de paisagem, olhando para a TV e notei levemente que os olhos dele não paravam de fitar a minha xoxotinha, quando se sentou do outro lado de frente para mim, e olhei para ele me sentando no sofá com o travesseiro no meu colo, e olhei para ele e vi o volume em sua calça, ou seja, ele pensou em sexo, meus seios ficaram durinhos e como estava sem sutiã daria para notar os biquinhos duros, demos inicio a uma conversa a principio sobre a ex-mulher dele, me disse que estava sem sexo há pelo menos quase um ano, era um cara fiel, etc... e ele não parava de olhar meus seios durinhos com os biquinhos rijos, ficamos ali, naquele papo, me levantei com o shorts atolado na minha bundinha e pude ver pelo vidro que separava a sala da cozinha que ele fitava meu rabo, nossa fiquei mais molhada ainda, fiquei arrumando a cozinha e pensando o que poderia fazer, voltei para a sala ele estava deitado no sofá vendo um filme, como ele estava com shorts disse a ele para ficar a vontade que entre a gente não tinha estas frescuras, disse que ele poderia ficar de cuecas mesmo, uma vez que eu tb estava a vontade.
Estava de pé e como a minha blusa era bem folgada e curta se eu ficasse na frente dele de pé ele teria uma visão dos meus seios, notei que ele estava ficando bem excitado, mas sem jeito claro.
Sentei-me na frente dele, cruzando as pernas no sofá ele poderia ver as minhas coxas, conversamos sobre de como nos conhecemos, de como éramos, e o que nos tornamos etc...
Nisto já estava tarde, voltei a tocar no assunto dele ficar a vontade, insisti na verdade, ele titubeando e resolvi brincar com ele, me ajoelhei na frente dele e tirei o seu shorts e puxei e vi uma linda cueca preta básica com um volume enorme saindo para fora da cueca de tão grande, fitei de proposito e disse a ele que ele era bem dotado em tom de brincadeira, dobrei seu shorts e levei para dentro onde ele iria “supostamente” dormir, voltei para a sala.
Conversamos normalmente, e voltei ao assunto sobre sexo que ele estava há um ano disse se ele tinha namoradas ou visitava garotas de programa para aliviar a tensão do dia a dia, ele me disse que era verdeiramente fiel a esposa dele e eu disse brincando – EX, ele riu muito da situação, pela primeira vez consegui fazer ele sorrir, ele brincou comigo que eu era uma mulher de fato especial, neste momento me aproximei dele, sentei ao seu lado e dei um abraço apertado, ele com um cheiro bom, de banho tomado, e notei que ele me apertou bastante, bem forte, isto me deixou maluca, quando me desgrudei dele sentei ao seu lado, e falei, se ele não transava a um ano deveria estar cheio de tesão, ele disse que sim, estava muito sedento por sexo, quando ele falou isto foi a centelha que faltava, eu me sentei na frente dele abri as pernas e mostrei a minha xotinha melada de tesão, ele quando viu isto, simplesmente ficou hipnotizado com a visão, e veio na minha direção ficou ajoelhado no tapete da sala me olhando quer dizer a minha xoxota melada, com o shorts para o lado, ai eu levantei as pernas grudadas e puxei o shorts na frente dele, assim ele poderia ver meu cuzinho rosadinho e minha xoxota depilada, mal tirei o shorts ele me lambia, caiu de boca na minha bucetinha, sugava muito, e sabia como fazer o trabalho, abri a bundinha com as pernas dobradas para cima no sofá, deixando para ele uma visão privilegiada do meu grelo, e do meu cuzinho, que delicia sentir aquela língua macia, entrando e saindo da minha xotinha melada, ele roçava o queixo dele no meu cu, o que me dava mais tesão ainda, nossa que delicia, ele com muito carinho muito carinho mesmo, depois ele veio para mim abri as pernas, e me beijou ternamente com carinho, tipo apaixonado, que delicia, ficamos abraçados com o corpo dele por cima do meu me apertando ele quente, aquele peito cabeludo nossas línguas malucas, nossa que gostoso, senti seu pinto grosso roçando na minha buceta, hhummm delicia, quase gozei, ficamos nos beijando muito nossas línguas ele sugando a minha saliva e minha língua wow, ficaria horas ali com ele.
Ele volta e coloca as minhas pernas juntas dobradas e levanta deixando minha xoxotinha dobradinha com o meu cuzinho rosadinho amostra, ele lambe, envia a língua em minha buceta e em meu cu, abri mais a bundinha para sentir a língua dele entrando em meu cuzinho, gostoso, ficou ali um bom tempo, gozei na língua dele uma duas vezes, pedi a ele para chupa-lo, quando ele tira para fora seu pinto, enorme, grande e grosso, acho que nunca antes havia visto algo assim bem grande e tão grosso, fiquei com medo, ele se senta no sofá com as pernas abertas, e passei a lamber suas bolas e a massagea-las punhetando ele ao mesmo tempo seu pau todo melado, ele gemendo algo e forte, pedi a ele abrir mais as pernas e lambi seu anus, vi que ele gostou e passou a gemer mais alto e a segurar a minha cabeça, depois coloquei seu saco na minha boca e massageei com a boca e língua seus testículos, punhetando o pau dele ao mesmo tempo, nossa que delicia, eu estava ajoelhada de quatro e ele poderia ver minha bundinha arrebitada pelo espelho que tinha na parede, wow que delicia de pinto mal cabia na minha boca fazia um esforço para engolir inteiro deixei ele todo babado, sugava com prazer e carinho aquele macho que desejava há anos, e estava ali com ele, gostoso, me realizei, era uma fantasia, que nutria muito tempo.
Ele sabia se controlar pois chupei o pau dele por muito tempo sem esboçar um sinal de gozo, ele passeava as suas mãos nos meus cabelos acariciava o meu rosto com carinho enquanto chupava seu pau, colocava seus dedos entre o seu pau e minha boca, como que querendo ter a certeza de que estava entrando inteiro dentro de sua boca, muito carinhoso, senti o gosto de seu pênis meio adocicado, um melzinho gostoso que saia da cabeça do seu pau, que era do tamanho que gostava, nos levantamos e fomos para o quarto, ele se deitou e pediu para ficar de pé na altura de sua cabeça, e descer agachada com a minha buceta aberta em sua boca, eu disse na hora não faça isto comigo, senti sua língua entrando direitinho na minha buceta, acariciando exatamente na entradinha dela, la em cima com suavidade, wow gozei instantaneamente na boca dele, gozei fartamente tremia de tesão acho que tive um orgasmo múltiplo eu não parava de contrair a minha buceta, pedi um tempo na hora, fiquei abraçada com ele na cama, pra me reconstruir novamente, estava tremendo e suando muito, fui ao banheiro tomar um banho quente para me recompor, eu sabia que ele ainda não havia gozado, e queria sentir seu gozo todo dentro de mim sem desperdiçar nada, tomei meu banho voltei ele estava de pau duro me esperando mostrando para mim aquele mastro, voltei me insinuando me mostrando para ele estava com uma calcinha bem enfiadinha, fiquei fazendo algumas poses para ele, abrindo a minha bundinha, depois abri as pernas mostrando a minha buceta como estava e disse que queria ser fodida de verdade.
Deitei ao seu lado e nos beijamos ele acariciando meu corpo inteiro, meus seios, onde ficou chupando muito, que delicia e me masturbando ao mesmo tempo, eu segurando o pau dele, fiquei de lado e ele tb, abri as pernas e ele encaixa seu mastro em direção a minha buceta, pelo tamanho foi entrando escorregando todo para dentro devagar eu senti cada centímetro daquele pinto se enterrando em meu útero, quando ele penetrou senti um aumento de seu pinto como que se fosse ter um orgasmo, eu na hora gelei e me arrepiei toda e como que um raio me partindo ao meio veio um outro gozo ele sentiu as contrações de minha buceta, e em seguida algo liquido cremoso me enchendo toda por dentro, nossaaa gozamos os dois juntos, ficamos nos beijando ele estava muito exitado e sedento por uma buceta amiga, ele pediu desculpas pelo gozo rápido, disse a ele que me devia, deixei o pinto dele amolecer dentro de minha buceta mas pra a minha surpresa nada de amolecer ficou duro ele mordendo minha nuca ainda de ladinho, fiquei ali no clima deixando as coisas acontecer, ele já iniciando um vai e vem devagar e gostoso, nos beijando, nossas línguas malucas em nossas bocas, estava ficando quente, ele me apertando, apertando meus seios meu bumbum, abrindo meu bumbum, apertando minhas coxas, minha cintura, e metendo cadenciado mais forte, mais forte e mais forte, entrei novamente no clima, estava já sentindo prazer, mesmo depois de um orgasmo daqueles, senti novamente tesão com aquele mastro enterrado na minha buceta e ele gostava de deixar ele todo enterrado enquanto me beijava, sua língua acompanhava o ritmo do seu pênis dentro da minha boca, coloquei meus lábios a sua disposição como se fosse a minha buceta e sua língua seu pênis, ele colocava sua língua dentro da minha boca no mesmo momento que ele enterrava seu pau em minha buceta, este jogo estava gostoso, primeira vez que um homem fazia isto comigo, gostei, eu com as pernas dobradas de lado e ele metendo forte, nossa um cheiro de esperma forte parecia que o lençol estava encharcado de esperma que estava saindo de minha buceta uma vez que ele estava fodendo ela novamente com ela toda inundada, que delicia, ele pergunta se quero mudar e digo que sim na minha preferida de quatro, arrebitei a bundinha para ele, como as luzes estavam ligadas ele podia ver minha bundinha meu cuzinho depilado, ele segurou a minha cintura e deslizou aquele mastro todo para dentro de mim, de uma vez quase gritei de dor, era grande, mas meu orifício aguentou forte, metia gostoso, desta vez ficou um bom tempo, ele gemendo gemendo, alto, eu tb gritava mas não alto para não acordar os vizinhos, afinal... ele ficou ali quase meia hora fodendo minha bucetinha quase pedindo para parar, mas aguentei firme, estava ficando desconfortável para mim e pedi para mudar de posição, fiquei papai e mamãe, ele veio por cima segurei ele pela cintura com as minhas coxas e estávamos nos beijando, como namorados e casados, ele amava beijar que gostoso, ora revezava em beijar minha boca e ora nos meus seios, eu já tinha gozado ali umas 3 vezes e ele nada novamente, então pedi para chupar seu pinto, ele se deita com as pernas abertas, e passo a chupar seus testículos abro mais e seu anus, simulo colocar um dedo, e ele não tirou então coloquei um dedo em seu anus e sugando seus testículos, em seguida sinto ele gemendo alto, mais que depressa coloco aquele pinto na boca e com um dedo em seu anus em seguida sinto os jatos de porra cremosa e quente inundar a minha boca, que gostoso, fiquei ali com o pau dele na minha boca até amolecer eu podia beber de golada de tanta porra que havia saído daquele único pinto, era espessa grossa quase gelatinosa, era diferente, mas bem acida, doía para descer bem acido o esperma dele, um cheiro semelhante a cândida no final, gozado que o liquido pré seminal dele era docinho mas o esperma em si não era tão gostoso assim, mas engoli tudo não deixei uma gota, ficamos conversando, já estava batendo o soninho e literalmente adormecemos como um casal em seu leito.
Acordei mais cedo que ele enquanto ele dormia lindamente, tomei um banho bem gostoso bem quente, dei um trato mais do que especial se é que vcs me entendem rrss, arrumei um café gostoso para ele, e voltei a deitar, fiquei nua abracei ele me encaixei por entre as suas coxas fiquei roçando minha xotinha em suas coxas ele logo acorda e nos abraçamos e um beijo bem gostoso em seguida, ficamos ali, já subi fiquei em cima dele e podia sentir seu pinto enorme roçando minha bucetinha ele sugando meus seios e segurando a minha cintura pego seu pinto e encaixo ele na entradinha de minha bucetinha, demora para entrar mas senti ele deslizando por entre minhas entranhas eu inicio a cavalgada naquele pinto lindo, ele meteu forte no inicio e depois mantinha ele enterrado na dentro e eu apenas mexendo meu corpo contra o dele com ele todo enterrado, eu gozei de inicio, e estava com uma vontade grande de sentir aquele pinto grande em meu cu, mas estava com medo, no banheiro depois do banho enchi meu cu com KY para ajudar então depois de ter gozado com seu pinto na minha bucetinha resolvi então tentar anal mas comigo em cima para controlar a penetração caso não conseguisse ou ele tentar forçar, beijei ele gostoso me movimentei para tirar seu pinto naturalmente e em seguida posiciono ele na entradinha do meu cu, ele na hora ficou maluco sua língua entrando na minha boca me abraçando e ele forçou muito mas não entrava, então fiquei de cócoras agachada e acabou saindo um pouco de KY de dentro do meu cu caindo em seu pau estava deslisando minha mão nele, então mais uma vez posicionei comigo de cócoras de frente para ele sentindo suas mãos em meus seios fortemente, senti que a cabecinha havia entrado mas com dor muita dor era bem grosso mesmo, pedi a ele para ter calma foi descendo devagar bem agachada apoiando minhas mãos em seu peito e ele segurando minha cintura fortemente, e não queria entrar mas de forma alguma, mas eu queria aquele pinto no meu cu de qualquer forma, forcei mais, paramos com ele latejando, percebi que seu pinto havia amolecido um pouco mas ainda dentro do meu cu, então segurei a sua base com a mão pra não escapar, e fui descendo, deslizou um pouco, foi descendo nunca antes um pinto destes havia entrado no meu cu, nada deste tamanho entrou em mim, era a primeira vez, ele com calma foi iniciando um vai e vem tímido, nisto estávamos nos beijando, soltei a base do seu pinto que ainda estava um pouco mole mas estava dentro do meu cu podia sentir, então resolvi que queria ele bem duro, pulsando no meu cu, passei a massagear seus testículos carinhosamente, e passei a sugar sua língua, e fui sentindo ele crescer, crescer, e crescer pulsando no meu cu, isto com ele já todo enterrado dentro de mim, na hora me deu uma vontade maluca de sair dali, estava doendo muito, muito mesmo, fazia cara de dor, parecia um monte de alfinete entrando no meu rabo, mas aguentei firme, coloquei meu rosto no travesseiro fui controlando a respiração e ele intacto ali, e ele não parava de crescer, nossa quase morri, senti ele no estomago quase, doía muito, estava desconfortável, mas tentei aguentar o máximo que podia, ele abria a minha bundinha com as suas mãos, e notei que seu pinto diminua de tamanho até quase ficar molinho, neste momento ele inicia um vai e vem, ficou gostoso, ele pediu para mudar de posição que eu ficasse de quatro, eu disse a ele que se fosse assim que se eu pedisse pra tirar era para tirar imediatamente. Fiquei de quatro bem aberta, ele cuspiu muito sentia a saliva escorrer pela minha bucetinha, e em seguida senti seu pinto novamente entrando, a cabeça entrou novamente dor, muita dor mesmo, pedi a ele para parar, mas ele não parou, malandrinho, ficou ali com a cabeça na entrada do meu cu, que latejava de dor, ficou ali ora colocava ora tirava, ele parou de fato e continuei de quatro senti que ele havia aberto com as mãos minha bundinha e em seguida sua ligua passa a penetrar meu cu, colocar e tirar, chupar minha buceta, eu senti prazer mas ainda estava doendo meu rabinho, mesmo assim ele ficou ali um bom tempo encheu meu cu de saliva, mas não gozei daquela vez devido ao medo e dor acho que encuquei com isto, me parece que ele estava disposto a me enrabar naquela hora, disse para relaxar e abrir o cuzinho para mim, e foi o que fiz, ele colocou novamente a cabeça mas com seu pinto não 100% duro e até deslizou inteiro desta vez, senti seus testículos baterem na minha bucetinha, gostoso, podia sentir seu pinto quase que em meu estomago, te tão comprido mas o problema é que era muito grosso, ele foi metendo, e senti as bombadas dele em meu cu, passei a sentir prazer, sentia ele colocar e tirar deslisando inteiro para dentro de mim e saindo de uma vez aquilo foi me deixando maluca, doida, mas não estava totalmente duro, mas estava com medo dele ficar de repente e sentir dor novamente, ele metia como se estivesse metendo na minha buceta, ele urrava, gemia alto, isto foi me deixando doida de tesão fiquei me masturbando ao mesmo tempo, então senti ele ficar grosso, nossa mas deixei, ele pulsava dentro de mim, minha buceta melada ao extremo, passei a massagear seus testículos por debaixo, me masturbava e passeava delicadamente meus dedos em seus testículos, enquanto ele me comia gostoso por traz, até que ele com força enfia tudo dentro de mim de uma vez nossaaaa delicia, sentir aquele bolo de carne preencher todo o meu cu, estava inteiro dentro de mim, me sentia estufada, ele passa a cadenciar os movimentos e senti seu pinto ainda mais grosso, percebi que ele iria gozar então massageei seus testículos delicadamente, e seu anus, em seguida ele enterra mais ainda e sinto dentro de mim algo quente saindo pude sentir seus jatos de porra inundar meu cu por completo, desta vez não gozei não sei porque, pedi a ele para não tirar e passei a me masturbar com aquele mastro dentro de mim que não parava para ficar mole, eu me tocando como doida até que finalmente gozei com meus dedinhos mágicos, ele retirou o pau dele do meu cu e ficamos abraçados nos beijando.
Passamos o final de semana transando e saímos para trabalhar juntos na segunda, e iniciamos um namoro que durou 5 meses e duas semanas.