Então, obrigada por ler o meu primeiro conto e espero que continuem lendo e podem da opinião e sugestões eu adoraria conselhos ( estou precisando) pois bem vamos lá a mais um capitulo. ( eu posso demora a escrever pois estudo o dia todo e a noite tenho algumas atividades para fazer então quando pude estou postando aqui, me desculpem)
Como sempre terminávamos de jogar e vamos para sala , e sempre o mesmo lenga lenga de aula, mais não era a aula que me importava mais e sim a presença da inusitada Lisel . Me deitava sobre a mesa fechava os olhos e quando abriu era recebida por um leve careta eu retribuía é claro kk' , quando terminavam as aulas eu sempre pegava minha coisas esperava meus amigos e caminhávamos ate a porta e por trás mesmo sem saber quem era eu ja sentia seu leve perfume de flores me enlouquecendo a minha fraca mente.
Ate então tudo é flores tudo é amores, gostaria que esse tempo dura-se para sempre, tudo que é bom acaba rápido rs', então eu pegava o caminha de casa e passava a tarde pensando ou refletindo sobre varios momentos que tivemos, a noite chegava eu nem preciso dizer quem roubava meus sonhos .
E então mais uma manha chegava e o mesmo lenga lenga, levanta, banho , parti escola, chegando lá na mesma cadeira as mesma pessoa e sempre a expectativa de Lisel chegar, nos sempre quando chegamos a gente poem as coisas na sala e vamos pro patio e sentamos na mesas e carteiras de lá , eu me sento e quando eu vejo ela chega com o grudento amigo dela de sempre --' ( eu sou ciumenta ) eu tenho um vicio de fica no sms com meus colegas, amigos que não moram perto de mim.
Ela - Bom dia chata ! (chata é o apelido carinhoso kk' ela me chama de chata e eu a de insuportável )
Eu - Bom dia !
E eles se sentam na cadeira, e eu como sempre no meu celular trocando os sms, e no rápido vulco ele desaparece da minha mão, eu me desespero na hora pois não gosto que ninguém veja as minha conversas e tem algumas que fala sobre ela e alguns conselhos.
Eu - Bora minha filha me devolve.
Ela - Não!
Eu- BOoora D:
Ela - Não, se é muito viciada nesse cel .
Ela pega e olha pra tela do cel, por sorte ninguem ainda tinha me mandado o sms,o amigo dela como sempre rindo da palhaçada toda.
Ela - toma chata !
Rimos.
Eu - Besta .
Formos para sala como sempre a a mesma coisa, a mesma aula legal ¬¬'.
Mais o que mais nos aproximou foi um trabalho de colégio, é um projeto que todo ano tem e a nossa sala ficou com o tema Maracatu (trabalho regional) e nós num sei da onde veio a ideia que a gente teve que fica pra fazer um guarda chuva enfeitado, como ela não tinha tempo a tarde tivemos que ir no centro pela manha, filamos aula ! claro mais explicamos pro prof e tals ( coisa de nerd) e como não é muuuito longe o centro do colégio a gente foi de pé e conversamos sobre varias coisas e quando a gente não tinha assunto eu escutava musica e tal, num certo momento tocamos em um assunto sobre religião e foi ai que eu tive uma leve certeza de que ela gostava da coisa...
Eu - você não é Católica ?
Ela - Não.
Eu - de nenhuma religião então ?
Ela - Não, mais acredito em Deus.
Eu - Eu também não ligo pra religião e não gosto de ir para a igreja.
Meus pais são católicos e quando eu era pequena nós íamos todo o domingo para a igreja.
Ela - ela então você não acredita em Deus ?
Eu - Eu não disse isso, so acho que se ele nos da o mundo pra ser livre não devemos quebra a cabeça com certas coisas e devemos viver da melhor maneira que achamos.
Concordamos.
Não sei se perceberam mais ela deu uma pista de que ela gostava da coisa.
Não sei ao certo quando começo a troca de sms com ela mais nós naturalmente começamos a nós falalamos por sms, como ela como eu já num gosto a gente conversava ateee a hora de dormi, como ela trabalha a tarde, era poucos sms mais a noite a minha caixa de sms explodia kk' ela em falava de quando ia tomar banho ate a hora de dormi as vezes não deixava ela dormi e conversavamos ter 1 hora da manha ou 2 rs' falamos , riamos, eu adora o melhor de quando n´so falva do nosso futuro.
Em uma tarde de domingo,a gente se completou por sms é claro mais completamos, eu falei do que eu queria para o meu futuro e do meu sonho e o que ela me respondeu foi .
(No sms)
Ela - Não acredito.
Eu - num acredita em que muié.
Ela - Você está lendo minha mente, você ta roubando meu sonho.
Eu - Tenho culpa se nos pensamos a mesma coisa.
Ela - Não é possível, isso vei você quere a mesma coisa que eu.
Eu - A não sei so sei que eu quero e estou decida do que fazer.
O nosso sonho era viajar para vários lugares do mundo, ate hoje é na verdade mas não falamos muito sobre isso mais.
Eu - Ai agora tenho uma companhia para viaja pelo o mundo de MOCHILEIRA !
Ela - Risos. Pois é.
E naquele dia conversamos a altas horas da noite, a segunda coisa melhor da vida é você ler ou ouvi um Boa noite da pessoa que gosta...