Bom pessoal, desculpem a demora da continuação,mas fiquei 2 meses no Canadá, e não tive muito tempo de postar.Viagem essa que me rendeu boas histórias, que postarei logo logo. Valew pelas leituras e comentem se gostaram.
Bom, bora lá:
Depois da foda da noite, Betinho e eu descemos pra jantar, e ele estava só de cueca, mostrando aquele o rabo safado que eu tinha acabado de comer.
Comemos uns sanduíches, e estávamos subindo para o quarto quando o telefone da cozinha tocou. Eu atendi, e era meu tio dizendo que os outros primos, Mateus, Vinicius, Gustavo e Yuri também viriam antes do resto da família, e chegariam de manhã, e ele iria até a rodoviária pegá-los. Disse que por mim tudo bem e ele desligou. Contei para o Betinho o que meu tio dissera, e fomos para a escada. Eu agarrei Betinho de novo, afastei a cueca para o lado, abri a bunda e caí e boca no rabo dele ali na escada mesmo.Fodi o cú dele mais uma vez, e dessa vez, com mais vontade ainda. Ele já estava até acostumado e meu pau entrava e saia bem fácil e nem doía mais. Betinho adorava, principalmente quando eu tirava o pau todo e colocava de novo.Ele gemia igual a uma puta, e empinava a bunda pedindo mais. Até que eu disse pra ele que ia comer todos os primos também.Ele pareceu adorar a idéia, de ter mais putas na casa. Eu já tinha comido o Yuri uma vez, quando ele tinha quatorze, e eu dezesseis. Agora que eu estava com 17, ele estava mais gostoso ainda, com um peitão sarado e uma bundassa, por causa da natação. Mateus já tinha me chupado, mas foi á muito tempo.Mas Gustavo e Vinícios eu ainda não tinha comido. Gozei no rabo do Betinho, e fomos entre um amasso e outro para o quarto, e dormimos pelados e agarradinhos.
De manhã, levantei e fui tomar café, e meu tio disse que estava indo buscar os primos.Pegou o carro e saiu.Eu voltei para a cama e comecei a cutucar o cú do Betinho com o dedo, por cima da bermuda. Ele ainda estava meio dormindo, e abriu mais as pernas, e eu abaixei a cueca e enfiei o dedo bem devagar e ele abria mais a perna, e eu resolvi comer ele logo antes que meu tio voltasse. Acordei ele e levei ele lá pra baixo, pra comê-lo na mesa da cozinha. Comi ele de 4 na mesa, enchendo aquele rabo viciado de leite .Tomamos banho juntos e fomos pra piscina. Eu ficava encoxando ele dentro da piscina, e ele adorava. Ficamos de putaria até meu tio chegar com os primos, e aí fomos todos almoçar. Ficamos assistido tv até a comida fazer digestão, e depois passamos o resto da tarde na piscina, onde eu pude perceber como o Yuri tinha ficado gostoso. Mateus e Vinícius também tinham encorpado, mas o Gustavo era magrelinho ainda. Deu a ora do meu tio sair, e fomos todos para a sala ver tv. Mateus tinha trazido o videogame, e ficamos todos jogando. Até que fiz um sinal sem ninguém ver pro Betinho que queria falar com ele lá em cima. Eu subi e um pouco depois ele subiu, e eu disse que queria comer o Yuri e precisava da ajuda dele. Ele ficou com um pé atrás mas aceitou.Combinamos tudo, eu beijei ele e descemos de novo. Mais tarde na hora do banho subimos todos para o quarto,e Vinicius foi o primeiro, e depois desceu pra jogar, Gustavo foi o segundo e também desceu, E depois o Mateus que também desceu. O próximo foi o Yuri, e assim que entrou no banheiro, Betinho eu pusemos o plano em prática.
Tiramos a roupa e eu comecei a comê-lo de 4, no chão do quarto, sem nenhuma vergonha.
Quando Yuri saiu do chuveiro, estávamos na maior meteção, e meu saco batia forte na bunda do Betinho. Quando ele viu, ficou roxo de vergonha e nós continuamos, como se nada tivesse acontecido.Ele ficou parado, olhando,enquanto o Betinho gemia baixinho, até eu gozar no cú dele. O Betinho levantou, limpou o resto da porra do meu pau com a boca e foi tomar banho.Yuri estava lá, parado, e eu fui chegando perto, e beijei ele. Ele tentou desviar, mas eu segurei o rosto dele e beijei até deixá-lo sem ar. Ele me afastava dizendo que iam pegar a gente, e eu o agarrava dizendo : tomara que peguem, e mordia a orelha dele. Meu pau já estava duro de novo, e ele estava só de toalha. Arranquei a toalha dele e joguei ele na cama, e caí de boca no cú dele.Lambia com vontade, inundando aquele rabo de cuspe.Ele tentava me afastar, mas não resistiu e me deixou saborear aquela bunda.E que bunda!! Carnuda, bronzeada com marca de sunga e muito gostosa, totalmente lisinha. Uma bunda de macho, que gostava de levar ferro. Ficamos assim por um tempo, com a porta do quarto aberta (eu estava louco pra pegarem a gente), até que comecei a penetrá-lo.Ele urrava e mordia o lençol enquanto, eu deitava por cima dele e estocava bem fundo. ele gemia e chorava, enquanto eu o abraçava eu mordia seu pescoço e sua orelha.Ele segurava firme na minha mão, e gemia como uma puta.E eu socava ainda mais fundo,e seu cuzinho quentíssimo e molhadinho embrulhava meu pau perfeitamente, e eu podia sentir o fundo do seu rabo que meu pau já tinha visitado há muito tempo.Batia na bunda dele com força deixando marca e mandava ele gritar: __Vai, grita, mostra como é gostoso dar o cú, vadia, mostra como é gostoso sua puta. -e ele gemia ainda mais. E qual não foi minha surpresa ao olhar pra porta do quarto e ver o Vinícius, o Gustavo e o Mateus Todos com o pau de fora, com tesão olhando pra gente? Yuri nem percebeu, estava de olhos fechados e com o cú ocupado. Continuei metendo, e olhando pra eles, mostrando o que lhes esperava.Puxei Yuri pelos cabelos e deixei ele de 4 e acabei de arrombá- lo, gozando bem fundo no cú dele.Ele viu os primos e se assustou, mas eu segurei ele e acabei as últimas metidas. Betinho saiu do Banheiro, enrolado em uma toalha, e ao ver a cena, se despiu e começou a enfiar o dedo no rabo, chamou o Vinícius e começou a chupá-lo.
Continua . . .