Estou de volta,respondendo vc Ru/Ruanito,os fatos e personagens no outro contos são reais,e que a sua afirmação ou pergunta que me intrigou,não me leve a mal.mas voltando.esse conto e fictício e foi baseado em todos os ex-namorados e uma ex-namorada.não aguentei ficar sem escrever...
Não sei como começar,então vou me apresentar.me chamo marcelo tenho 16 anos moro ainda com os meus pais e meu trés irmãos.julho o mais velho de 18 anos,a gabriela de 14 e o caçula o lucas de 12.sim nos todos só temos dois anos de diferença.sou magro não muito definido,olhos cor de mel esverdeados claros,cabelos castanhos escuros e tenho 1,74 de altura.meu irmão mais velho e magro não muito definido,olhos verdes claros,cabelos pretos e 1,70 de altura.o gabriela mais chamada de "bibi",corpo definido digno de uma gata linda,olhos mel escuro igual a da minha mãe,cabelos castanhos claros e 1,70 de altura.e por fim o lucas,olhos iguais ao meu só um pouco mais escuros,cabelo preto,ele e gordinho e 1,62 de altura.
Na minha família todos eram altos eu já eu ainda estava no 2°ano do ensino médio,sempre no meio de garotas,a bi adorava,por que compartilhava amigos com ela.a minha família ainda não sabia que eu era gay e pelo jeito não era só eu não,o julho era meio afeminado igual a gay mesmo,mas vai la saber vai que e coisa da minha cabeça.
Mais um dia começa e eu como sempre tinha que aturar o julho me enchendo o saco pra ir pra escola.já que ele era o único mais velho em casa,meus pais não paravam em casa todo mês tinha uma viajem de trabalho e ficava pro julho cuidar de nos a pestes.levantei e tomei meu banho de todo dia e arrumei meu material escolar meu irmão trabalhava mais estava tentando cursar faculdade de direito.a gabriela acordou um pouco depois como de costume.o julho levou nos dois pra escola a minha era a publica mesmo,odeio a particular.cheguei la.
-bom dia riquinho?apelido que peguei apos que todos descobriram que os meus pais eram ricos.
-oi anjela!disse colocando a minha mochila na minha mesa.
-eai como vai o julho.ela suspirou.ela era apaixonada pelo meu irmão.
-não sei pergunta pra ele.disse mostrando que como sempre ele me ligava pra confirmar que eu não estava em apuros.
-passo dessa vez.mostrou a língua.
-estou dentro da sala esperando o professor.reviro os olhos e ela ri.
Um tempo depois a turma inteira chega.breno,angela,paula,paola,carlos e a milena,meus amigos e os únicos que sabiam da minha sexualidade e que me apoiavam.os meninos eram bi,pegavam tanto ela quanto eles(só quando não tinha garotas por perto)e eu era a única válvula de escape deles.
-mano como foi a festinha da gatz ali.peguntou o breno.
-e eu tenho que saber como foi a festa daquela garota.
-você falou que me ajudaria a pegar ela.jogou um papel em mim.
-hahaha!pra você,não e só por que sou rico e amigo de todas as garotas possíveis dessa escola que eu tenho que arranjar elas pra você.joguei de volta e completei mostrando a língua.-feio!
-só fala,por que sabe que sou bonito e sim você tem que arranjar pra mim pelos menos.jogou uma bolinha de papel um pouco maior.não devi negar que o breno era mesmo lindo.
-breno vai catar coquinho.arranja você mesmo ela.jogo a minha borracha nele que solta um leve alto gemido de dor o professor e alguns alunos olham pra nos.
-toma não preciso mais.tentou disfarçar.
-ingrato da porra.peguei a borracha.
-vocês dois,não sei por que ainda não namoram.disse a paula debochando de nos.
-haha!pra você paula.
-deixa você seu ramelão.
Nem liguei mais pra ele,virei e continuei nas minhas atividades no livro.
-passa resposta ai.disse o carlos pedindo pela paola.
-calma.escrevi todas as resposta no papel e mandei pra eles.
-manos tu jã viu aquele garoto ali?
-qual,quem e ele.
-como sempre desatualizado e o mais novo aluno da nossa sala chegou ontem,mas como sempre você falta.jogou um papel no garoto que olhou igual a tigre,mudou a cara ao ver que era o breno.ele se levantou e veio ate mim.
-thiago esse aqui e aquele amigo meu que eu te falei.deu um tapa na minhas costas.
-prazer!marcelo.eu fiquei babando aquele garoto era lindo.
-o prazer e todo meu thi...
-thiago.
-desculpa,de novo.o prazer e todo meu thiago.
Apos isso ele voltou ao seu lugar e o breno disse sarcástico:
-você gostou dele ne?
-e te interessa.
-quando se trata da vida amorosa do meu amigo me interessa muito.
-hahaha!pra você,ele parece ser gente boa.voltei aos meus gibis.
Enquanto os lia pensava,que garoto e aquele,meu deus que sonho,aonde eu estou só pode ser no paraíso pra ver um deus que nem aquele garoto.era complicado gostar de um cara que eu não sei nada.na verdade tudo isso pra mim e novo,mesmo sabendo da minha sexualidade nunca sentir isso por um outro homem.
O breno percebeu que tinha algo diferente comigo,mas nem ligou muito.sai pro intervalo e fiquei observando aquele garoto lindo sentado sozinho,estava ficando louco o breno percebeu,melhor ele sempre sabe quando tem algo de diferente comigo,me dirigi correndo pro banheiro e ele me seguiu.
-você ta gostando dele ne?me puxou antes que eu entrasse pra fazer xixi.ou no meu caso sentar e enrolar um tempo la
-de quem você ta falando?me fiz de desentendido.
-do irmão do lukas o thiago.
-o thiago e irmão do lukas?
-você ta gostando dele ne.
Puxei ele pra fora do banheiro e fomos pra um lugar bem mais calmo.
-sim eu gostei dele,mas como assim irmão do lukas?
-na verdade eles são meio-irmãos.
-faz sentido,por que o lukas não e furrecas parecido com o thiago.
-encontrei vocês.disse o thiago igual a criança.
-oi!disse.
-por que vocês sumiram dela?eram a minha única distração.
-nada não thi,posso te chamar de thi?
-claro,posso andar com vocês?
-claro.digo todo encabulado.
-por que você ta vermelho?
-e que aqui ta quente.disse me abanando.
-como assim aqui ta fresco.chegou mais perto da gente.
-verdade riquinho aqui ta quente.vamos sair daqui antes que eu morra.
Seguimos em direção da sala.fui surpreendido pelo thiago que me empurrou pra dentro da sala e o breno sacana fechou a porta da sala.o thiago aproveitando da situação arranca um beijo,meu primeiro beijo.
-seu amigo falou demais de você ontem pra mim,e agora vejo você,durante o intervalo não consegui parar de olhar pra você.eu gosto de você!disse me ajudando a sentar na cadeira.estava em estado de choque.
-eu...eu...eu...tambem gostei de você,mas...
-mas o que,sei que vocês estavam falando de mim.
-convencido,eu podia muito bem estar falando do lukas.ele meio que calou a boca.
-podia,mas eu sei que estava falando de mim,e aquele idiota não e meu irmão,e só um cara que se acha.antes que eu pudesse responder o breno entra na sala.
-sentem nos seus lugares,todos estão vindo.
O resto da aula ficamos olhando um para o outro,mas não nos falamos mais.segui pra casa acompanhado do carlos que morava no mesmo condomínio que eu moro.chego em casa e dou de encontro com o meu irmão chorando.
-julho o que foi?
Ao perceber que eu estava ali ele tentou mudar a feição.
-julho o que foi?