CONTINUANDOAo abri a porta levo um susto muito grande, jamais iria imaginar que ali na minha frente era a pessoa que me fez também muito feliz, ou seja era esse o telefonema misterioso que o Daniel recebeu, então eu falo:
- Tio Paulo?
- Não vai da um abraço em mim? – e assim faço dou um abraço nele e posso sentir seu perfume. – entre.
- Nossa karlos mais como você ta muito diferente.
- Foi o que eu disse pra ele. – fala Daniel.
- Eu ainda não encontrei essas diferenças que tão falando, eu ainda acho que sou aquele velho karlos.
- Era com o tio Paulo que eu tava falando.
- Eu já soube da nova empresa que abriu aqui perto.
- Pois é, quero abrir novas afilias pelo Brasil e quem sabe pelo mundo.
- Tomará. Quem sabe também eu tenha a mesma sorte e assim que eu termine a faculdade.
Depois de um bom tempo conversando sobre tudo e matando a saudade e colocando o papo em dia tio Paulo me fitava com cada palavra que saia da sua boca e a cada piscada dele eu sabia muito bem que seus olhos diziam e seria meio confuso o que poderia acontecer daqui pra frente e eu estaria disposto a correr esse risco de uma forma sustentável entre duas pessoas.
Momentos são marcados através de nossos passos que damos quando possibilidades são dadas, e só resta a nós mesmo a utilizar essas responsabilidades. Era esse o passa que eu tava disposto a dá naquele dia, naquela hora, naquele apartamento e com os dois ao mesmo tempo sem fazer alguém sofrer ou me fazer sofrer.
Tio Paulo decidi ir embora pois já estava tarde e na manhã seguinte ele teria muito trabalho pra comandar na sua empresa e o mesmo teria Daniel, e ele se despedir de nós e vai embora, eu claro fico meio mexido com sua visita, não é fácil esquecer alguém quando passamos momentos felizes e agradáveis com elas e com meu tio não foi diferente.
Vou tomar um banho antes de dormi, eu só sentia a água caindo sobre meu corpo, mas sentia meu espírito em pensamento com a visita, queria muito esquecer já que minha vida tava muito feliz com o Daniel, mais não conseguia esquecer meu tio, quando percebo o Daniel entrando no banheiro e me segura por trás e diz:
- Pensando na vida?
- Tava meio longe, mais sempre quando eu to no seu lado eu sempre consigo retomar a minha direção certa.
- Eu aparte de amanhã vou inicia uma nova fase da minha vida.
- Eu torço muito por você e sabe.
Saímos do banho nos vestimos e fomos quarto, e se querem saber de uma coisa, não rolou nada nessa noite, apenas dormimos de conchinha (RISOS). Peguei no sono muito rápido e o mesmo fez o Daniel, amanhece o dia e eu fico dormindo ate tarde Daniel acorda bem cedo já que iria ter que trabalhar me levanto e o café tava feito, achei muito fofo ele fez café pra mim.
Tomo um belo banho e depois dou uma pequena saidinha pra comprar algumas coisinhas que estavam faltando antes de ir pra faculdade, recebo uma ligação da minha mãe que eu tava morrendo de saudade, e ela me conta como foi que passou meu endereço pro Daniel, e eu contei a ela que tio Paulo também me visitou e ela já sabia disso, pelo visto eu fui o ultimo a saber de tudo.
Ao retorna pra casa recebo outra ligação mais agora era do thiago fiquei ate surpreso mas mesmo assim atende:
- Oi thiago.
- Karlos meu amigo só liguei pra perguntar se estar precisando ainda dos livros que eu emprestei a você.
- Não, não estou mais usando, eu levo hoje pra faculdade seus livros, era só isso?
- Sim, e..... – não deixo ele completar a frase e desligo na cara dele.
Eu não tava mais nem ai pro Thiago, e queria mais que ele se fudese. E por fim chega a hora de parti pra faculdade e os livros dele são a primeira coisa que pego pra não me esquecer, chegando lá entrego a ele que me olha completamente diferente como se algo não estivesse resolvido entre mim e ele.
Antes de começar a aula recebo um telefonema era um numero de não tinha na minha agenda e atendo:
- Alo?
- Karlos?
- Sim, eu mesmo, quem ta falando?
- Bom digamos que a pessoa que ta falando já foi seu sonho de consumo e pode voltar a ser outra vez.
- Desculpa mais não sei quem ta falando. – me faço de desentendido já sabendo que era tio Paulo, fiz aquilo só pra saber onde iria a conversa.
- Será que uma fazenda faz se lembrar de algo?
- Depende, são tantas lembranças e momentos.
- Você já ta me deixando excitado karlos.
- Nossa tão rápido assim, eu mal comecei titio.
- Por que não passa aqui no meu hotel hoje a noite eu mando o endereço. -
CONTINUA