Já estava me sentindo feliz realmente, estava me sentindo amado de verdade, estava me sentindo realizado de verdade, nunca pensei que minha vida pudesse ser tão boa.
Não queria lembra mais do Davi, mas de certo modo a minha historia estava atrelada a dele. Fosse com lembranças boas ou ruins, mas estava.
Depois de uma semana que eu já estava na casa do Lucas decidimos que tinha que conversar com o Davi sobre essa historia que já tinha passado do limite.
Durante essa primeira o Davi deve ter me ligado umas duzentas vezes, mas não atendia de forma alguma. Havia decidido que não daria ideia pra ele, depois do que ele havia supostamente feito.
Despois de decidir conversar com o Davi, liguei pra ele:
__ Davi to precisando trocar umas ideias com você, será que posso?
__ E logico que sim amor, terei todo tempo do mundo pra você, onde você quer me encontrar?
__ Pode ser no sapê do Lucas, ele também quer participar da conversa, pode ser aqui mesmo?
__ Na casa desse desgraçado eu não boto meu pé. Foi por causa desse dai que eu perdi você Matheus , eu me recuso a conversar com esse filho da puta.
__ Você que sabe se vai vim ou não, estaremos te esperando aqui no apê dele depois das 20 horas, se quiser venha se não quiser vai se fuder.
Disse isso e já fui desligando o celular na cara dele, ele era folgado de mais, não era possível que ele não tinha senso de percepção. Tudo que eu queria era por um fim nessa merda de historia, já estava mais que na hora desse cara perceber que entre nos dois não aconteceria mais nada.
Passei o dia organizando minhas coisas e do Lucas, ele era tão carinhoso não me deixava sozinho nem um minuto que fosse, era visível seu amor por mim, era notável que ele me amava, da mesma maneira que eu o amava.
Por volta das 21 horas, o porteiro interfona dizendo que o Davi havia chegado, liberei a entrada dele, e já fui pra frente do elevador, aguarda-lo.
Mal a porta do elevador se abre ele já vem querendo me beijar virei o rosto e fui em direção à porta do apartamento, queria evitar qualquer tipo de situação desagradável, apenas avisei pro Davi que se fosse pra ele arrumar confusão que voltasse dali mesmo, poia havia chamado ele pra ter uma conversar civilizada sem confusões, pois estava mais que na hora de acabar com esse envolvimento que havia entre nos três.
Assim que entramos o Lucas já nos aguardava sentado numa poltrona, fui e me sentei do lado dele e dei um beijo no rosto dele. Quase que solto uma risada na hora, a expressão facial do Davi mudou completamente, era notável a raiva dele.
__ Vocês me chamaram aqui pra que, foi pra conversar ou pra ficar dando na minha frente.
__ Boa noite Davi, quero apenas lembrar que você esta na minha casa, e que eu me comporto do jeito que eu quiser, então cuidado com o modo que você se comporta aqui meu velho, por que se você começar com gracinha pro meu lado, eu serei obrigado a parti sua cara no meio.
__ Davi e Lucas, por favor, vamos conversar como pessoas normais, se vocês continuarem com essa palhaçada de ficar trocando ofensas, serei obrigado a deixar essa historia pra lá. Davi me responde uma coisa, sem mentir, por favor. Porque você me envenenou? Oque você queria com isso me matar seu porra?
__ EU? Eu nunca fiz isso com você, e nunca serei capaz de fazer.
Percebi que ele tinha mudado completamente , quando recebeu essa pergunta , percebi também que o pulso do Lucas se fechou como se quisesse esmurrar a cara do Davi.
__Davi, seja sincero, porque você fez isso comigo cara, sempre nutri por você um sentimento de Amor, mas depois disso tive que repensar sobre oque você sentia por mim.
__ Matheus juro pra você que não fiz nada disso cara, eu te amo e jamais seria capaz de fazer isso com você.
__ Tente entender uma coisa, a única coisa de fiz no dia que fui envenenado foi ir à sua casa e beber um suco contigo, sendo que foi nesse mesmo dia que eu lhe disse eu não seria possível que nos dois ficássemos juntos.
__ Amor eu nunca seria capaz de fazer isso com você...
Ele nem chegou a terminar a frase, porque o Lucas se estressou com essa situação e já se levantou e começou a bater no Davi, ele ficou descontrolado, tive que enfiar no meio da confusão pra separar, mas fui arremessado longe pelo Lucas, ele estava transtornado, gritava o Davi de filho da puta, desgraçado, dizia que se ele se atrevesse a se aproxima de mim que o mataria, que nos dois estávamos juntos, que nunca mais eu seria dele, gritava essas palavras, mas não parava de dar socos na cara do Davi, pela segunda vez tentei separar, por que o Davi já estava todo ensanguentado, a única forma de separar essa briga foi dando um murro na barriga do Lucas. Ai ele recuou.
__ Chega Lucas não vale apena você mata-lo, Cheeeega velho, você já o arrebentou todo, Poxa já esta bom de mais não acha/?
Ele se sentou cansado, de tanto bater , quando olho pro Davi caído no chão com o nariz sangrando , olho roxo , boca sangrando , fiquei preocupado e confesso que meu coração fraquejou. Mas me mantive forte apenas o ajudei a se levantar, e disse olhando no fundo dos olhos dele:
__ Nunca tente matar ninguém cara, ao invés de conquistar a pessoa você simplesmente a afasta de você pra sempre, vai embora e não me procure mais, porque pra mim você morreu o dia que fez isso comigo.
__ Eu te amo.
Disse isso e saiu todo arrebentado chorando.
__Lucas porque você fez isso com o cara, te avisei pra não se comporta dessa maneira cara, você nunca me ouve, você e um ogro, você não sabe oque significa a palavra NÃO?
__ Sei. E por isso que eu te amo, e sei também que não sei viver sem você meu anjo.
Assim que ele disse isso, me deu um beijo.
Afastei-me e fui pro quarto triste com o ocorrido.