Amor à Vida - Félix e o Motorista

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 1120 palavras
Data: 15/10/2013 20:00:11

Gosto muito de novelas, por isso vou fazer uma brincadeira com a novela das 9 da globo. Comentem, se ficar ruim eu paro aqui, mas se gostarem eu continuo.

Após ter sua homossexualidade revelada Félix foi além de afastado do hospital, obrigado a voltar com sua mulher e abandonar seu amante Anjinho.

Os dias passam e ficar sem o contato com um corpo masculino deixa Félix doido de tesão, fica cada vez mais difícil resistir à tentação de pegar um macho gotoso.

Certo dia Félix acorda tesudo e vai à janela ver o dia nascendo, e avista no jardim à beira da piscina o motorista Maciel, seu fiel comparsa que até então não havia despertado sua atenção. Mas agora diante a situação que estava, vendo o motorista só de sunga saindo da piscina, uma luz pareceu piscar e fez Félix fantasiar loucuras com o macho safado que é Maciel.

Após se vestir Félix toma um rápido café ao lado de Mamy poderosa, e sai à caça do motorista.

Já no jardin, encontra Maciel uniformizado ao lado do carro.

_ Maciel querido!

Diz isso acariciando o peito do rapaz;

_ Sim doutor Félix o que o senhor precisa?

Com seu sorrisinho sarcástico, diz:

_ tenho um trabalhinho extra para você, e já lhe adianto ganhará bem, mas muito bem para executá-lo!

_ Ora dr. Sabe que faço qualquer coisa por uma boa grana!

_ AHH Maciel, por isso gosto tanto de você, entre no carro pois vou guia-lo.

No banco de trás felix, apenas olha para o motorista pelo retrovisor e sorri de modo safado para ele.

_ Doutor Félix o que está tramando, parece tão pensativo?

_ Se acalme homem, estou pensando em como aproveitar cada detalhe do filé que vou provar no meu lanche da manhã.

_Pare, pare Maciel, pelas contas do rosário fico conversando com você e até me esqueço do mundo, o prédio é este aí à frente, entre na garagem.

Já na garagem, Félix chega bem próximo ao ouvido do motorista e sussurrando diz:

_ Me acompanhe até o flat. Fique calado, quando chegar lá te digo qual é o serviço.

Chegando ao flat, ele ordena que o motorista se sente no sofá e retire seu terno, só de camisa félix serve-lhe uma dose de uísque, e pede que aguarde enquanto ele termina alguns detalhes. Maciel fica impressionado com a riqueza do local e já imagina o que lhe aguarda.

Félix retorna e senta-se ao lado de Maciel falando:

_Maciel querido, você é esperto, já deve imaginar o que quero com você né?

_ Doutor Félix, por a caso o senhor está afim de ter algo comigo?

_ Ter algo? Não querido, não quero ter algo COM você, eu quero ter você, quero ter todo esse corpo sarado e gostoso me possuindo, me amando, me dominando.

Ao dizer esta última frase Félix, já foi alisando o abdome de Maciel, que não resistiu e sorriu, e tascou um profundo beijo tirando o folego de Félix!

_ ohhh QUE DELÍCIA MACIEL.

Tentando voltar a beijar Maciel, Félix levou um forte tapa na cara que o derrubou no sofá, rude Maciel disse:

_Desculpa patrãzinho, mas comigo é assim, quem manda na relação sou eu. Já que é veado, hoje vai ser minha putinha, vai fazer tudo o que eu quero. Tira sua roupa e vem aqui chupar o pau do se macho agora, sua putinha magrela e safada.

Félix apenas sorriu. E caiu de joelhos abocanhando a rola durona do motorista ainda de calça, babou muito e foi tirando com a boca a calça e a cueca boxer que ele usava. Com a boca ele já imaginava o que ali embaixo se escondia mas ao retirar a cueca sua satisfação foi completa. Um pau de 18 cm bastante grosso, com fartos pelos aparados bem baixinho. O tesão aumentou e Félix numa garganta profunda abocanhou toda a rola do motorista, deixando ele ainda mais louco.

_ Vai sua safada chupa minha rola...

Ele variava entre profundas chupadas e linguadas na cabeça, o saco sempre acariciado não demorou a receber também uma deliciosa chupada. Enquanto batia um lenta punheta, Félix colocava as bolas na boca, de forma que uma de cada vez era chupada e acarinhada.

_ Agora fica de quatro que vou lhe dar o tratamento necessário.

Já sem roupa Maciel colocou-se atrás de Félix que sobre a mesa de centro rebolava sua lisa bundinha branca. Suas mãos fortes acariciavam a bunda safada de Félix, que rebolava ainda mais, não demorou para que os fortes tapas começassem deixando a alva pele vermelha, seguido dos tapas foi vez da língua ser usada. Maciel revezava entre linguadas e dedadas no cuzinho safado e lisinho que ali estava. Começando com um dedo, logo três eram inseridos no cuzinho de Félix que já possuído pelo tesão, urrava pedindo para ser fodido.

_Já que é isso que você quer se prepara pois vou “lhe usar”.

Passando a rola de cima abaixo no reguinho, Maciel deixava Félix ainda mais safado.

Com uma mão na cintura Maciel numa única socada cravou sua rola no cu de Félix que gritou de dor.

_ Pelas tranças de Sansão Maciel que força é essa! Me arregaçou inteiro!

_ Cala a boca que hoje você não passa de um Dalila e vai ter que aguentar seu machão aqui.

Passado o susto, Maciel pegou Félix pelos cabelos metia fundo, as socadas dividiam força com os tapas que dava na bunda da puta, que vadia do jeito que era gemia e pedia mais.

_ Isso Maciel, meu acho gostoso mete fundo, me domina, me faz sua cachorra, sua putinhha!

_ Assim você me deixa louco sua puta safada!

Prestes a gozar, Maciel ordenou que Félix voltasse a se ajoelhar, que vai mamar todo meu leitinho. Maciel não aliviou nos tapas, agora já dominado pelo tesão segurava ainda mais forte os cabelos e fazia Félix engasgar com o modo como fodia sua boca. Não demorou para que ele gozasse. O pau foi aumentando de volume e Maciel passou a segurar a cabeça de Félix com as duas mãos para que nenhuma gota fosse desperdiçada, ele gozou tudo dentro, e a putinha entre engasgos e espasmos mamou tudo. O pau ainda duro foi usado para bater na cara do puto com muita safadeza.

Após isso os dois se direcionaram para o banho onde uma segunda rodada de tesão e prazer aconteceu. Após satisfeitos os dois marcando um segundo encontro saem do apartamento a caminho de casa. O que Félix não esperava é no hall do Flat desse de cara com Bruno e Jaques, numa conversa bastante intima.

COMENTEM! Se gostarem eu faço a continuação que vai contar o desenrolar dessa situação entre Bruno e Jaques!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SALGOU A SANTA CEIA QUE TESÃO, Quero logo o Michel só loco pelo esse homem quero imaginar cada detalhe dele ousado.... Perfeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Pelas contas do rosário, amei. Já quero o Anjinho, Thales, Daniel e Michel nos próximos capitulos. Homem bonito é o quê não falta nessa novela rsrsrs. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk. Engraçado que eu sempre imaginei que no decorrer fa novela,Félix poderia ter algo com o motorista. Vc me tirou das abstrações. Gostei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, deves continuar sim. E cara com um Maciel daqueles até eu aceitava ser a putinha dele( acho o que o ator que faz o Maciel tem uma cara de safado, que dá um tesão). E quero um sexo selvagem entre Jaques, Felix, Bruno e Maciel, ia ser demais.

0 0