NOSSA VIDA (viajem) 3

Um conto erótico de maris
Categoria: Homossexual
Contém 1805 palavras
Data: 15/10/2013 21:57:35

para as pessoas que nos add no skype valeu e para aquelas que ainda não add aii larissa sento sé na foto esta eu e a linda juntas :)

Da biblioteca fomo tomar o sorvete, ela como sempre se lambuzou toda e eu a limpei kkkkkk com a língua claro, ela ficava sem jeito porque as pessoas ficavam olhando mas eu não ligava, umas 6 horas voltamos pra minha casa assim que estacionei a moto na garagem fomo para dentro da casa, na hora que abri a porta a linda me segurou.

-o que foi

-me beija. Eu fiz cara de porque

-me beija porque depois que entrarmos aqui vai ser difícil. Logo me lembrei da lupita e peguei ela pela cintura e lasquei um beijo de língua, ela correspondeu me prendendo na porta com seu corpo quente. Minhas mãos foram para sua bunda e a apertaram, as suas estavam em meus cabelos. Ficamos ali no beijo por um bom tempo e só paramos por causa do fôlego, terminamos com selinhos e um beijo de esquimó. Abri a porta e entramos, fomos direto para a cozinha não tinha ninguém então subimos e fomos para o quarto dos meus pais. O meu pai tava deitado minha mãe sentada no computador e nada da lupita.

-oi meninas e ai se divertiram? Meu pai perguntou

-foi ótimo, revi o pessoal e temos ate festinha pra hoje.

-boa noite Rebecca e Mauricio.

-boa noite mariana. Ta gostando da cidade

-adorando. Minha mãe tava quieta

-ta fazendo o que velhinha? Ela me olhou como assassina e eu rir, logo a lupita apareceu e foi para os braços da linda que sumiu do quarto com a cadela.

-estou tentando entender esse tal de facebook

-hum.

-me add filha?

-eu não tenho, não gosto.

-que pena.

-bom boa noite pro cês porque eu e a linda vamos sair e não sei que horas voltaremos

-ta filhota se cuida e por favor vai de taxi, não gosto quando sai de moto para ir pra festar

-pode deixar pai, boa noite

-boa. Fui para o quarto e para evitar problemas bati antes por causa da DONA lupita a linda abriu e a lupita estava no colo ela

-bora se arrumar mo?

-vamos sim. Ela ia levar a lupita mas eu não deixei.

-bota ela no chão linda

-pra que?

-bota quero fazer uma coisa. A linda colocou e eu logo fui pra cima da cama, que é super alta e a lupita não consegue subir vem kA a mor.

-não lari ela vai se irritar.

-anda mariana sobe aqui. Ela subiu e a luoi ficou doidinha correndo pra lá e pra Ca latindo.

-lupita olhaaa. Chamei a atenção dela, ela sentou e observou com a cabecinha de lado eu dei dedo pra ela e puxei a linda para um beijão de língua, no começo ela relutou quando escultou o choro e os uivos da cadela mas logo que fui para seu pescoço ela ficou com o corpo molinho e eu continuei depois a soltei e disse pra cadela

-ela é minha ta ouvindo? A mari logo desceu da cama e foi pegar a cachorra que chorava muito

-poxa lari tu é do mal. Eu apenas ri e falei

-agora ela ela, pra nos arrumarmos. Ela foi levou a cachorra e voltou com a cara emburrada

-que foi mo?

-precisava daquilo Larissa

-desculpa não faço mais. não ia estragar nossa noite por causa da cachorra e concordei com ela kkkk (ela que manda já perceberam ne?) ela logo ficou de bem comigo e fomos tomar banho primeiro ela, que demorou horrores e depois eu .. tomadas banho fomos nos arrumar , terminei primeiro que ela como sempre , eu usava um vestido preto colado no corpo e um pouco curto com um salto azul escuro , uma maquiagem forte e um batom rosa choque. Fui para a sala esperar a linda porque já estava impaciente (odeio esperar) a linda chegou e tava um mulherão (tinha 3 meses que ela fazia academia então ela tava com aquele corpinho de iniciantes de academia com aquelas coxinhas e ela ia todos os dias então já tinha resultado) ela usava um vestido azul escuro coladerrimo no corpo e curto, os cabelos que já batiam quase na cintura estava ondulados nas pontas um salto muito alto e nude e uma maquiagem pesada, tava um mulherão nem parecia minha menina

-isso tudo é pra mim. ela apenas deu uma risadinha

-vamos apressadinha

-ate que em fim. Chamei o taxi isso já era umas 11 e alguma coisa. Chegamos lá rápido a casa , quero dizer a mansão estava bem lotada, já se encontravam garrafinhas de bebidas no jardim da frente e alguma pessoas se pegando. Chegamos e logo entramos, o lugar estava lotado, muita gente loka gritando, tinha jogo de luzes e um DJ que era muito bom , as musicas misturavam-se entre o sertanejo do momento e as eletrônicas mais tocadas . ta muito bom, logo peguei a mãos da linda a puxando, fomos da uma volta para ver se encontrava alguém conhecido, mal tínhamos chegado e um cara segurou o braço da linda a puxando, mas como eu estava a segurando forte ela não se desvencilhou da minha mão

-da pra soltar meu chapa, eu disse já chegando perto dele.

-tem pra vc também gatinha

-me solta por favor. A linda pediu

-solta ela cara, é minha namorada respeita. Ele logo soltou mas olhou para nos duas de cima pra baixo

-que desperdício em gatinhas. Dessa vez fui pra trás da mari e a abracei por costas e assim fomos andando kkkkkk chegamos no bar e nada , ate que fomos para a parte da piscina eu já tinha desgrudado da mari e La estavam meu grupinho de 5 pessoas 2 homens e 3 mulheres. Eles eram a vic rebeca Paloma, Pedro e Diego. Chegamos e as meninas logo todas doidonas. Gritaram pularam e chamaram-nos para dançar fomos mas eu disse que antes ia tomar algo pra animar a linda também quis. Bebemos uma dose de vodka pura e eu estava alegre a linda no brilho já kkk ela é fraquinha pra bebida. Fomos pra pista de dança e estávamos todos lá dançando, ate que cada um encontrou um parceiro ou parceira com fome o tempo e so sobramos eu e a linda. Estávamos dançando juntinhas ate que um idiota derrubou algo em mim, nossa fiquei puta aquele vestido era super caro, pedi pras meninas cuidarem dela e fui para o banheiro me limpar quando voltei adivinha quem tava queixando a linda? A Fernanda a minha ex peguete que depois que eu comi deixei de lado .. loira filha da puta pensei. Fui na direção das duas e a Fernanda já estava com as mãos na cintura da linda que estava bem mais alterada do que ates quando a deixei para ir ao banheiro.

-ola meninas. Cheguei e logo a linda foi para meus braços

-moooo, saudades. Me deu um selinho

-ola Larissa. A Fernanda me lançou um sorriso com sarcasmo eu conhecia

-ola Fernanda. Posso saber o que vc queria com minha namorada?

-ela estava me elogiando. Haa linda entrega qualquer um bêbada gente

-tava era amor e o que ela disse?

-que ia me pegar de jeito. A linda tava já beijando meu pescoço. Ela não tava legal.

-eu não sabia que ela tinha namorada

-a aliança no dedo não te diz nada?

-não reparei Larissa

-tem certeza que não sabia que era MINHA namorada? Ela apenas deu um sorrisinho que me confirmava que ela sabia e deu as costas mas não saiu do lugar ficou conversando com o pessoal .

-mo vamos embora

-não eu quero ficar

-ta mas não vai beber mais

-ta bom. Continuamos dançando , estava bom, estava tudo ótimo ate um a loka me puxa e be beijar na frete da minha bebinha. Gente eu fique sem saber o que fazer ate que sinto a guria ser tirada de mim. quando olho a linda a puxando pelos cabelos e os outros a segurando , para ela não avançar na guria. Foi um auê kkkk a linda não queria soltar o cabelo da menina e quando eu fui tentar fazer o cabelo da menina sair da mão dela ela me olhou como se fosse me bater eu na hora sai e não ajudei, ate que os colegar da guria chegaram a ajudaram quando eu vi o rosto da menina era uma lokinha que eu pegava nas festas quando saia.. ela era um caso depois da fernanda. A menina tava chorando e na mão da lari tava um tudo de cabelo e ela gritando

-é isso mesmo vadia sai correndo sai, sapatona de meia tigela. A fernanda logo chegou em mim e disse

-ainda bem que eu não tentei relembrar os velhos tempos com vc. Eu a olhei e ela tava com um sorriso no rosto

-linda vc ta bem. ela logo me olhou com raiva

-podem me soltar, eu já to legal. Ela tava alterada de bebida .

-bora pra casa Larissa. Ela pegou minha mãos e tava indo pro banheiro

-linda a saída é para o outro lado. Ela logo deu a volta e super seria e eu com vontade de rir e me levou pra saída, ela disse que ia ligar pro taxi mas ligou foi pra Maria kkk e peguei o celular dela e liguei pro taxi, fomos pra casa e ela logo foi indo na frente. Sem dizer nada, fui tentar ajudar ela a subir as escadas e ela não quis, ficamos uns 10 minutos tentando subir uma escada tudo porque ela subia um degrau e voltava dois, depois e subirmos ela foi tirando a roupa .

-mo fala comigo, ela nada disse tirou ficou pelada kkk e deitou na cama, quando eu ia me deitar ela disse.

-aqui vc não dorme

-ma sé o meu quarto mariana

-comigo aqui não, vai dormi com aquela safada

-ela que me atacou.

-sai daqui Larissa ou eu chamo a lupita. Eu vi que não tinha como falar com ela naquele estado peguei minha coisas e fui para o quarto de hospedes , não conseguia dormi depois de uma hora fui ver como ela estava entrei e não há vi na cama fui para o banheiro e ela tava abraçada no vaso vomitando horrores logo fiquei desesperada mas me controlei e a ajudei depois dela protestar muito ela me deixou cuidar ela, enchi a banheira com água bem quentinha entrei com ela e fiquei a fazendo cafuné ate ela dormi, porque ela estava se sentindo mal e enjoada, não tinha comido nada também, assim que ela dormiu, não sei de onde tirei forças para a levar no cola na cama, a vesti um baby doll e a coloquei pra dormi assim que deitei na cama ela virou e grudou em mim como sempre e dormimos, cheirosinhas e lidamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lkkkkkkkkkkk' Noossa maravilhoosoo... Esse peste dessa Lupiita eh doo mal msm lkkk' Amandoo coontiinua meus anjoos bju:*

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom como sempre. Eita que a Mari rodo a baiana com a menina

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk muito bom adoro sua historia, vc e bom que ainda tinha o quarto de hospedes eu ja dormi foi no sofá e caladinha kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk muito bom meninas...parabens pelo amor de voces, eu sou nova na casa e tenho que confessar que só entrei pra ler os contos da Edy \m/ amoo #sonhodeconsumo mais me apaixonei pela historia de voces, desejo toda felicidade do mundo...beijão

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.adorei cara...a Mari no brilho deve ser muita comedia mesmo.kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu so achei sm foto :/ no skype. Uaaau hahaha isso ai senta a mao no pe do ouvido hahahaha u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Ri Descontroladamente aqui .. Imaginei a cena ela Ligando pro TAXI kkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito Bom Larissa

0 0
Foto de perfil genérica

lari nao deixa mais a linda beber nao isso n vai pretar kkkkk

e tenta fazer as pazes com a lupita se e q e posivel kkkkk

muito bom continua

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk a Mari bebinha er engraçada, imaginei a cena do sobe e desce 2 kkkkkkkk. Vcs sao uns amores, continua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

meninas ri muito agora. subir um degrau e descer dois kkkkk, o Lari não deixa ela beber mais não... kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lari vc e a lupita sao comedia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei ... E a linda nem e brava neh, vcs sao de mais kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

vamo embora larissa kkkkkkk ate me senti tocado com o ultimato

0 0
Foto de perfil genérica

Foi gritaria,babado e confusão kkkkkkkkkk,eu ñ sei quem é mais criança das duas,a Lari fazendo birra pra lupita kkkkkkk foi de mais,Mari acho que a Lari tá regredindo kkkkk,adoro vcs meninas

0 0
Foto de perfil genérica

A guria teve que botar aplique?? Kkkk A linda é brabinha em....

0 0
Foto de perfil genérica

Lari que mulher de violenta tu foi arranjar?? e ainda me criticam aahahah a guria mereceu ficar sem os cabelos ahaha beijos**

0 0
Foto de perfil genérica

Mari violenta kkkkkk ainda não conhecíamos esse lado. O brilho foi forte mesmo, subindo um degrau e descendo dois kkkkkkk

0 0