4 - Me apaixonei por uma NERD

Um conto erótico de Ogra
Categoria: Homossexual
Contém 2237 palavras
Data: 15/10/2013 22:22:30

Oi Oi gente meninas muito obrigado mais uma vez e me desculpem pelos erros de português do conto anterior eu tava caindo de sono,enfim vamos ao conto...

- Dani por favor para eu não posso fazer isso,é que eu ...

Ai meu Deus eu pensei mil coisas na hora que a Mari falou isso,mas subi beijando carinhosamente sua barriga e fui subindo até chegar na boca dei um beijo carinhoso e calmo,depois do beijo ela virou a cabeça pro lado,tadinha ela tava vermelhinha de vergonha,me deu vontade de agarrar ela e não soltar mais,ela me olhou novamente e falou.

- Amor... é que eu sou,é eu sou virgem

Eu olhei pra ela e sorri que linda ela tava com vergonha de ser virgem,vê se pode haha,ela falou de novo.

- Daniela,fala alguma coisa se não eu morro de vergonha aqui e agora.

- Mari minha linda não precisa ter vergonha não,eu acho bonito você se preservou pra perder a virgindade com uma pessoa que você ame.

- Dani,não é que eu não goste de você é que ainda é muito cedo é muito informação pra minha cabeça.

Eu abracei ela e apaguei nem sei pra que lado foi a Mariana,eu acordo com um barulho de porta batendo,olho pro lado a Mari ainda está deitada e sem sutiã,eu lembrei na hora CARALHO MEUS PAIS eles iam voltar hoje,como eu pude esquecer como.Eu desci correndo minha mãe estava imóvel no sofá da sala eu sentei do lado dela ficamos uns 5 minutos em silêncio até que ela começou a falar.

- Filha porque,como eu não percebi mas você não namorou aquele Leonardo,quem é aquela menina lá em cima Danielaaaa fala alguma coisa pelo amor de Deus.

Eu comecei a chorar igual a uma louca,sei lá minha mãe tem esse poder de me fazer chorar,e eu comecei a falar.

- Mãe aquela lá em cima é a Marina,mãe por favor não me julga aconteceu muito rápido a única certeza que eu tenho é que eu não quero mais viver sem a Mariana.

Minha mãe ficou quieta,aquele silêncio era palpável e quase me asfixiava,eu só sabia chorar do nada eu sinto uma mão nos meus ombros era meu pai,caraca meu pai o que ele ia pensar de mim,eu não posso perder o amor e nem essa amizade que eu tenho com meu pai,mas ele me surpreendeu quando falou.

- Filha eu não sei o que sua mãe vai achar,eu só sei que eu te amo de mais pra perder meu tempo me importando com quem você namora ou não,eu quero de ver feliz não me importa que seja com uma garoto ou uma garota mas até que é legal pra minha consciência saber que você não está transando com um garoto nojento desses que tem por aí hahaha

Caraca meu pai é o melhor pai do mundo,como ele consegue me fazer rir nessas horas EU AMO MEU PAI PQP,eu corri abracei ele falando que amava ele dando mil beijos,eu saí de cima do meu pai e fiquei esperando a reação da minha mãe,esperei,esperei e esperei até que ela falou.

- Daniela,sobe,toma banho, manda a sua namorada tomar banho e descer pra tomar café da manhã.

- Mãe você não vai maltratar a Mari você ta escutando se você fizer isso eu vou embora de casa hoje mesmo.

Ela riu e falou.

- Dani eu pai já disse tudo meu amor por você é maior que esses tabus impostos por aí,filha estamos no século 21,você é livre pra viver como bem entender,eu só fiquei surpresa porque até ontem você gostava de homem.

EU ri abracei minha mãe com um alivio falei que amava eles que eles eram os melhores pais do mundo e subi a Mariana ainda estava dormindo só pra constar a gente perdeu a hora do colégio,eu fui acordar a Mari,eu não resisti não teve como ela tava sem sutiã deitada na minha cama ela tava pedindo pra ser chupada e não deu outra comecei a beijos os seios dela e chupei com vontade a Mari acordou gemendo e tentando falar alguma coisa.

- Da aiiiii espera hummm calma amor.

Eu subi tentei dar um beijo nela e ela recusou,eu fiquei puta mas ela falou que ia escovar os dentes e já voltava levantou correndo e eu falei antes dela entrar no banheiro.

- Mari toma banho de uma vez pra gente descer pra tomar café.

Ela não respondeu só sabia que ela tinha concordado quando escutei o barulho do chuveiro,passaram 5 minutos e eu tive a linda ideia de invadir o banheiro e pra minha felicidade a porta estava aberta,entrei na pontinha do pé tirei minha roupa e entrei no box a Mari deu um pulinho tadinha tomou um susto,eu fui me aproximando ela falou.

- Amorrrr calma,vamos com calma.

- Mari para de ser empata foda,deixa rolar eu sei que você quer,você só tem medo eu prometo que não vou penetrar,okay?

- Okay

- Okay

- Mariana para de flertar comigo,ruum.

Eu beijei ela encostando ela na parede ela deu um gritinho.

- Amor ta gelado.

Eu não respondi nada continuei beijando ela,mordi o lábio inferior dela bem devagar e fui pro pescoço dei mordidinhas leves enquanto minhas mãos percorriam suas costas indo em direção a bunda dei um apertadinha e falei.

- GOSTOSA

Ela me olhou de uma forma diferente e virou o jogo,me jogou na parede e me beijou e fui sugando minha língua devagar me deixando completamente doida,puxei a Mari pro quarto mas sem largar dela fui beijando o pescoço mas eu tropecei e caí em cima dela ela começou a rir eu ri tbm mas continuei ia ser ali mesmo no chão e fouda,dei um beijo na boca dela e mordi ela gemeu e eu fui descendo em direção aos seios,sem rodeio nenhum caí de boca chupei igual a uma louca,levantei a cabeça pra ver as reações dela ela estava de olhos fechados mordendo o lábio inferior,eu falei baixinho.

- Amor abre o olho.

- Ai,amor por que?

- Eu quero que você veja tudinho.

Ela atendeu meu pedido e ficou de olhos abertos e eu fui descendo em direção a sua coleguinha,dei mordidas na barriguinha,beijei e fui descendo quando eu chego mas perto,escuto um barulho era minha mãe batendo na porta e gritando.

- Meninas annnnnda,Dani seu pai ta esperando ele quer conhecer a nora dele.

Nessa hora a Mari deu um pulo e ficou me olhando espantada como uma cara de quem diz ( MAS ELES SABEM,COMO,ME EXPLICA) eu respondi minha mãe;

- Ta mãe já estamos indo a Mari que sempre demora pra se arrumar hahaha

A Mari me deu um tapão e levando PORRA MÃE JUSTO AGORA PQP EM,eu fui atrás dela abracei ela por trás dei um beijo no pescoço e falei.

- Mari enquanto a gente estava dormindo meus pais chegaram e minha mãe entrou no quarto nesse mesmo quarto que por coincidência você estava dormindo SEM SUTIÃ do meu lado,aí eu contei meu pai aceitou de cara minha mãe está meio receosa ainda mas me apoiou.

A Mari escutou tudo quietinha,eu avisei que ia pro banheiro e falei pra ela colocar uma roupa,eu fui pro banheiro deixei ela lá quando eu voltei a Mari estava com um short azul marinho lindo e com uma camiseta branca da banda Red Hot Chili Peppers que eu amo,eu fui colocar minha roupa e estranhei porque a Mariana está quieta demais,e perguntei.

- Mô o que se tem? Ta quietinha.

- Dani,to com medo de seus pais não gostarem de mim, sei lá.

Eu ri dei um beijinho nela e falei.

- Pequena fica tranquila meus pais são gente boa.

Ela me deu um meio sorriso como resposta e descemos,deu pra perceber que ela estava nervosa mas não podia fazer muita coisa,apresentei a Mari pros meus pais e nos sentamos meu pai logo falou.

- Agora to entendendo o motivo da Daniela ter começado a gostar de garotas.

Eu respondi.

- Pai,eu não gosto de garotas.

Todo mundo me olhou como uma cara tipo WHAT,e eu continuei.

- Eu gosto da Mariana só da minha pequena.

Ela riu toda besta e meus pais também riram,papo vai papo vem minha mãe falou que ia viajar novamente mas agora pra mais perto pra Friba ia ver minha tia e depois ia pro Rio visitar meu irmão e me chamou pra ir eu olhei pra Mari com uma cara tipo,eu só vou se você for acho que minha mãe percebeu porque falou logo em seguida.

- Marina a senhorita está convocada pra ir viajar com a gente,nem vem me dizer que não e não se importa com a escola,as aulas só começam de verdade depois do carnaval.

Minha mãe falou a mais pura verdade mas o lado nerd da Mari gritou.

- Eu eu não posso faltar dois dias de aula e as matérias eu vou ficar atrasada.

Eu: - Mari por favor vamos a Bruna passa tudo pra gente depois.

Ela concordou depois de MUITAAAAAAAAAA conversa e ainda pediu pra minha mãe ligar pra mãe dela pra pedir mas falou que não era pra comentar nada do ''LANCE'' dela comigo,porra na hora que ela falou lance eu fiquei com raiva e mas percebi que eu ainda não tinha pedido ela em namoro,porque eu ainda não tinha feito isso,lerda lerda lerda,depois do café eu fui jogar video game e a Mari inventou de ir ao cabeleireiro pra pintar o cabelo,disse que queria dar uma repaginada,eu ia fazer o que nada né,só que ela não me deixou ir com ela disse que queria me fazer uma surpresa.Depois do almoço lá foi a Mari toda feliz com o cartão do meu pai que fica comigo,eu não ia fazer ela ir em casa só pra pegar dinheiro emprestei de boa depois ela me pagava ou não tanto faz,eu fiquei lendo um livro muito chato que uma amiga me emprestou jurando de pé juntos que eu ia gostar mas eu tinha que ler até o fim,a hora voou e nada da Mari eu já estava ficando nervosa e liguei pra ela.

- Mariana,onde vc tá?

- Ai amor,eu saí do salão tem umas 2 horas só que eu passei em casa porque minha mãe me ligou pedindo pra eu ir em casa pegar minhas roupas porque seus pais já tinham ligado pra ela e ela tinha deixado eu ir.

- Então tá amor mas não demora não se não fica tarde pra você voltar pra cá.

Ela demorou pra responder depois de 10 segundos falou.

- Amor eu não vou dormir aí hoje vou ficar com a minha mãe um pouco depois vou dormir na Bruna eu tenho muita coisa pra falar com ele ainda.

- Maldade,vai me deixar sozinha...

- Ai amor não reclama a gente vai ficar o resto da semana e o fds juntas.

- Então tá,boa noite,se cuida te...

Eu parei na hora OMG como assim eu ia soltar um te amo,não era cedo demais mas a Mari percebeu.

- Amor te o que?

- Nada não amor se cuida,não vem pra cá tarde amanhã a gente pega a estrada umas 10:00,Okay?

- Okay mas vai ter espaço pras minhas coisas?

- Vai sim amor a gente vai de Captiva.

- Amor levo o carregador do IPhone porque não to achando o meu.

- Ta bom Mari,mais alguma exigência? hahaha

- Ai amor,não não acabei já,beijão se cuida e nada de sair sem mim tá ?

- Ta amor eu vou tomar banho,jantar e dormir muitão,Okay?

-Okay

-Okay

Dessa vez foi ela que falou.

- Aiiiiii amor que chato em.

- O que Mari o que eu fiz.

- Eu sei que eu sou gostosa mas para de flertar comigo.

Eu apenas ri,quando eu estava quase desligando,lembrei peraaaaaaaaaaaaaaaaaa aí de cor ta o cabelo da Mariana meu Deus e falei quase gritando.

- Mariiiiiiiiiiiii,espera você não me falou de que cor está seu cabelo.

Ela riu e respondeu.

- E nem vou falar é SURPRESA.

- Ai Jesus,só não ataca de Nicki Minaj,ta que ela é gostosa mas o cabelo é um horror

Fiz uma piadinha e a Mari nem riu mas respondeu de uma forma grosseira.

- Vai ficar com a Nicki GOSTOSA Minaj.

E desligou na minha cara mas nem fiquei com raiva era puro ciume,tomei meu banho,comi pra caralho porque minha mãe fez lasanha conversei bastante com meus pais arrumei minhas coisas pra viajem e fui dormir.Acordei eram 9:00 tomei banho,sequei cabelo e coloquei um vestidinho,muito lindo e muito curto tbm tava pronta pra viajar uhuul,desci pra tomar café,cheguei na mesa só o meu pai estava la´perguntei por minha mãe ele disse que ela estava lá fora ajudando a Mari com as coisas que não eram poucos,assim disse ele eu saí correndo depois do que meu pai disse eu queria saber de que cor tava o cabelo da Mariana,saí correndo quando eu vi ela encostada no carro,gritei.

- Mariiiiii seu cabelo tá ... CONTINUA,gennnnte desculpa não ficou muito bom eu to muito cansada hoje,comentem,critiquem,e votem,beijão lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ogra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai meu coração kkk que cor ? Curiosidade a 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem né,muito curiosa tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaaa meu pai de terno, não me mata de curiosidade não em.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que cor mulher?? Como voce me faz isso nao e possilvel ai que esta a dar me uma coisinha no coracao acho que vou enfratar ahaha posta mai sum por favor eu precisode saber a cor xD beijos**

0 0