Vamos lá... Primeira vez que vou escrever aqui, e vou contar como foi a primeira vez que fiquei com uma garota. Meu apelido é Lia, tenho 15 anos, baixa, cabelo curto... Não sei se essa parte vai interessar muito, então deixa pra lá (rsrs). Foi assim, começo de ano sempre entra alunos novos na escola, e dessa vez foram ALUNAS, eu reparei em todas, porque sempre crítico meninas. Daí, vi a Mayra, eu já a conhecia de vista e nem liguei muito pra ela, até então ninguém novo interessante na escola.
Mas à tarde, fui pro meu curso e, por coincidência, a Mayra também estava lá, puxei papo com ela e percebi que ela parecia muito com um menino que eu havia ficado, e era PRIMO dela =x .. Okay, não tínhamos muito assunto, e também tinha muitas meninas, então não conversei só com ela, com o grupo. Depois do curso, eu pensei nela, na semelhança com o primo dela... Eu já estava com uma curiosidade pra saber como era ficar com uma garota, eu sentia um pouco de atração, mas achei que era "errado" eu pensar sobre isso, mas cada vez eu ia sabendo de mais garotas da minha escola que eram bi e ai a curiosidade só aumentava.
No dia seguinte, quando cheguei na escola, a Mayra estava conversando com uma amiga minha e quando me viu já foi dizendo:
-Até que enfim você chegou! -veio na minha direção e me deu um abraço, sabe, daqueles que você não quer dar, mas vai no impulso?! É, foi assim.
-Nossa Mayra, eu pego ônibus se você não sabe tá!
-Ah, desculpa, achei que você nem ia vir... Eai, tudo bem?
-Tô bem sim e você?- ela vive dando risada, já falava sorrindo, era muito engraçado conversar com ela.
-Tô bem também..- antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa, o sinal bateu e tivemos que ir pra sala. Durante as aulas eu vi que sempre que ela passava na frente da minha sala, olhava pra mim.
Na hora do intervalo, ela me esperou na porta da minha sala, e conversávamos sobre os mais variados assuntos, eu nem dava mais atenção pras minhas amigas. A Mayra me fazia rir, me dava toda atenção possível, era tudo de bom, mas eu me sentia atraída por ela, ela era diferente, mas SÓ diferente. De novo, tivemos que voltar pra sala, era chato porque não éramos da mesma turma, mas era a escola né...
Na hora da saída, lá estava ela na porta da minha sala me esperando, como se fossemos melhores amigas, só que agora eu ia pro ponto, então fui com as minhas amigas também. E rindo litros né, porque com a Mayra é impossível não rir, de qualquer coisa, a hora que chegamos no ponto... Ah, fui me despedir dela, e ela me abraçou forte e meu deu um beijo pertinho da boca... e ficou me olhando, me olhando.. e chega o ônibus e corta o clima! Aff! Saí correndo e peguei, fui pra casa rindo e lembrando dela... Era muito estranho, mas era bom.. Não via a hora de ir pra escola de novo!
Bom gente, essa história continua, mas eu quero saber se vocês vão gostar, pra depois publicar a próxima.. Comentem aí por favor.. Bjo