Me chamo Anny e a história que irei contar me deixa exitada só de lembrar. Tenho 1,63 m e 60 kg bem distribuídos em bunda e perna. Há dois anos sou casada, mas, como o trabalho do meu marido é muito cansativo, a nossa vida sexual tornou-se monótona e chata, principalmente depois que o nosso filho nasceu. Há alguns dias minha sogra, meu sogro, cunhado e sua namorada vieram para a nossa casa passar alguns dias. Durante a noite e madrugada eu estudo para a faculdade, o unico momento que tenho. Um dia em que eu estava estudando, meu cunhado (alto, corpo definido, charmoso e gostoso) estava assistindo filme sozinho, sua namorada tinha ido embora após uma briga. Nervoso ele passava de um lado para o outro me deixando exitada e nervosa com aquele corpo passando por mim toda hora. Ele estava procurando! No outro dia, tarde da noite tomei banho no banheiro social com óleos afrodisíacos e esqueci (digamos que de propósito) a minha minicalcinha no box do banheiro. Logo depois ele entrou e demorooou com o chuveiro ligado, eu ja imaginando o que estava acontecendo, ja me exitando e ficando molhada com aquela travessura. Logo depois ele saiu e deu de cara comigo sentada com uma microcamisola e pernas a mostra. Aquilo estava me deixando louca, há dias não fazia sexo, precisava daquele homem. Levantei e coloquei um filme que ele gostava, logo, ele sentou-se no sofá ao meu lado. Deitei em uma posição sexy e fingi adormecer, logo abri os olhos e o vi com as mãos no pênis e olhando para a minha bunda. Levantei e fui para a cozinha e escutei a porta do quarto dele bater. Droga! Ele estava confuso. Fiquei estudando até a madrugada, estava com sono e resolvi tomar um café. Quando virei, ele estava na porta encostado me olhando.
- Fernando, que susto!
- Desculpe!
Ele me olhava intrigado
- Aconteceu alguma coisa? Você esta estranho...
Ele chegava para perto e encostava em mim até nossos rostos colarem. Todos na casa estavam dormindo e aquilo me exitava.
- Aconteceu! Você hoje esta tão sexy...
Ele me envolveu em seus braços e sua mão descia pelas minhas costa e aquilo foi fatal. Agarrei o seu corpo quando ele envolveu sua lingua dentro da minha boca, me beijava intensamente enquanto eu o arranhava de tesão. Aqueles braços musculosos me carregou e jogou na bancada da cozinha e enquanto me beijava e invadia o meu corpo com suas mãos. Fechou e tranou a porta da cozinha e lascou a minha camisola, ele estava irreconhecível. Eu estava adorando! Lambia e sugava os meus seios enquando penetrava a minha vagina com seus dedos. Eu rebolava de tesão e pedia mais, ele desceu, invadiu a minha vagina com sua lingua quente de tesão enquanto eu rebolava pedindo que ele consumasse logo aquela travessura. Me colocou de quatro e me chupou loucamente, suas veias estavam alteradas e eu estava parecendo que iria enlouquecer se aquele homem não me comesse definitivamente.
- Não vai retribuir o carinho, cunhada ?
Sua voz quente e eu não pestanejei. Saltei da bancada e o joguei na parede enquando abaixava para sugar aquele pau enorme que estava vermelho e pedindo uma chupada. Suguei com todo o tesão, enfiava todo na minha boca enquanto ele puxava o meu cabelo e me xingava baixinho. Eu gostava disso! Quando senti que ele iria gozar, parei e subi passando a minha lingua por todo aquele corpo gostoso. Ele estava fascinado. Me jogou em cima da mesa afastando tudo e pulou em cima de mim.
- Você vai me enlouquecer, sua gostosa.
- Gostosa? Só isso que sou para você?
- Uma cachorra deliciosa, vagabundinha mais tesuda.
- Cunhadinho, eu vou enlouquecer se você não enfiar logo em mim.
Senti aquele pau enorme entrando e soltei um gemido alto. Ele tapou a minha boca com a sua mão.
- Baixinho, cunhadinha! Quer que todos escutem?
Ele enfiava devagar e sussurrava no meu ouvido para me enlouquecer
- Vou comer essa bocetinha molhadinha, cunhadinha gostosa. Vou te comer assim... e enfiava
- Agora vou te arrombar, viu?
Eu concenti com o olhar e ele começou. Enfiava todo aquele pau e rápido
Enfiava e enfiava me levando a loucura.
- Toma cunhadinha! É assim que você gosta, cachorra gostosa?
Quando senti que iria gozar, suas mãos soltaram a minha boca, me agarraram fortemente e ele socava loucamente enquanto me levava para o céu com aquele sexo gostoso.
Gozamos juntos, nos arrumamos e fomos dormir.
Como é o primeiro conto, vou ver a repercussão e volto para contar mais. rsrs Beijos!