Cap. 35
Eu me virei pra ver ele, e nossa, ele tinha tomado um banho de perfume, e a pica estava apontando pra cima. Nessa hora não consegui mais aguentar, ver ele daquele jeito, estava tão delicioso, que eu só consegui voar em cima dele, e dar um beijão nele. Foi bem afoito mesmo. Logo estava passando a mão no mastro, que já estava duríssimo. E ele fazendo o mesmo. Passou a mão pela minha bunda, pela nuca, e veio bem no meu ouvido e...
Tony: Eu sabia que você não ia aguentar, estou conseguindo o que eu quero, você...
Então me beijou de novo, de um modo mais apaixonado. E estava me puxando pelos braços pra cama. Me beijando o tempo todo, dizendo que me amava. Me jogou na cama com carinho, e começou a me lamber e chupar. Eu estava com um tesão do caramba, logo ele chegou no terreno desconhecido. E começou a chupar, e chupava muito, fazia meu pau babar muito, e quase gozo. Mas não gozei, decidi aguentar, e fazer ele ter tesão também. Chupei tudo, desde o pescoço, até o pé. Cheguei no terreno desconhecido, e comecei a chupar, queria ver ele gritar. Ele gritou demais, muito mesmo. Até que eu parei, não queria ver aquilo descer tão cedo assim. E logo ele pediu pra comer meu cu, e logo estava de quatro, com uns dedinhos enterrados no buraco. E logo senti ele tentar adentrar, o ponto perigoso. Nem doeu muito, já estava acostumado a dar. E logo ele estava bombando, eu gemia, ele gemia, e a pegação era geral. O cheiro de sexo exalava no quarto, até que ele, quase desfalecido, gozou. Muito. E caiu na cama. E acabamos pegando no sono. Quando acordamos, era 21h. Puta que pariu, como iriamos voltar na escuridão. Então decidimos ficar lá mesmo, liguei pra minha mãe, e avisei que voltaríamos depois. Passamos a noite toda abraçados, e ele me fez muitas juras, e me contou como foi que ele escreveu aquela linda carta. O Tony, definitivamente, estava conseguindo me trazer de volta pra ele. Conversamos muito, ele me fez rir, e conseguiu me tirar daquela deprê que eu estava. Fomos dormir eram umas 02h, eu queria dormir separado, pra ele não se achar demais, mas ele acabou me puxando, e me fez dormir coladinho com ele. Acordamos eram umas 11h. Ele não estava do meu lado. Vesti uma roupa e desci, quando vi, ele estava comendo alguma coisa, e me chamou pra comer também.
Tony: Senta aqui.
Eu: Tô indo- falei ainda com sono hahaha...
Sentei, e comecei a comer uma fatia de bolo que tinha lá. E enquanto eu comia, percebi que ele quase baba, me olhando, comecei a ficar incomodado, e perguntei dele...
Eu: Porquê você tá olhando pra mim assim.
Tony: Assim como- falou ele voltando a realidade
Eu: Babando- falei rindo.
Tony: É que você é muito lindo, e fica difícil não babar.
Eu: Você tá me elogiando demais, sabia.
Tony: Eu ainda nem comecei, eu posso ficar o dia todinho aqui te elogiando, só eu sei todas as suas qualidades.
E continuamos a conversar. Aquele garoto estava me encantando de novo. Era como se eu me apaixonasse de novo, e queria estar com ele, não queria ir embora dali. Nem me lembrava do Dani aquelas alturas, só pensava nele. Como eu poderia ter mudado tão rápido assim. Deve ter sido aquela carta, a dois dias atrás, eu estava completamente apaixonado pelo Dani, sem chance nenhuma de traição, e nesses últimos dias, já tinha traído ele duas vezes, e nem me lembrava dele. Comemos, e decidimos voltar logo. Chegamos, era umas 13h45. Mamãe queria me matar, ela não gostava quando eu faltava aula demais. A Isa quando olhou pra gente, pensou besteira, deu pra perceber de longe. E logo o Tony tinha ido embora, e ela logo veio no meu quarto.
Isa: Tá seu Lucas Reis, pode ir me contando agora o que ouve naquele sitio pra você ter vindo somente hoje.
Eu: Não aconteceu nada Isa, só dormimos demais.
Isa: Como não aconteceu nada, tenho certeza absoluta que você viria ontem mesmo, se “nada” tivesse acontecido. Olha pra cara do Tony, ele tá feliz como a muito tempo eu não vejo. Você não me engana Lucas, anda, e abre o bico logo, vai.
Eu: Ah- pensei “ela não vai abrir o bico, e se ela abrir, eu mato ela”- tá bom eu falo...
Isa: Conta logo, falou ela sentando
Eu: Fecha a porta aí- fechou- eu transei com o Tony
Isa: O QUEEEEE
Eu: Fala baixo caralho, se parar no ouvido do Daniel isso, ele nunca vai me perdoar
Isa: Mas como isso foi acontecer...
Eu: Ele ficou me provocando o sábado todinho, me alisou todo, me chupou, eu já estava ficando maluco, mas tentei disfarçar, mas de noite não aguentei mais, e acabei indo pra cama com ele. Ai nós acordamos tarde, e não iria voltar tarde, então decidi ficar por lá.
Isa: Cara, eu não tô acreditando que o Tony conseguiu isso.
Eu: Pois é, e não foi só essa vez.
Isa: Como não, você transou com ele outra vez, eu não acredito.
Eu: Naquele dia, que eu resolvi ir na ponta negra com ele. Na hora de voltar, a gente ficou conversando, e acabou pintando um clima, e eu deixei levar. Olha, se você contar pra alguém, você vai de minha irmã, pra um tumulo lá no tarumã ok...
Isa: Eu não vou falar pra ninguém, só ainda não estou acreditando
Eu: Nem eu, olha só o que ele escreveu- mostrei a carta pra ela, e no final ela ficou impressionada.
Isa: Eu não acredito, ele te ama mesmo. Cara, quem dera eu encontrar alguém assim.
Eu: Olha debaixo da cama- ela olhou, e tava só papel, de carta, de embrulho, algumas caixas, e até buque tinha lá.
Isa: Tudo isso aqui foi ele que te deu
Eu: Foi, era por isso que todo dia eu entrava com alguma coisa aqui.
Isa: Eu ainda não acredito
Eu: Pois é, e o pior é que aquele filha da mãe, tá conseguindo o que ele quer, me deixar caidinho por ele de novo.
Isa: Mais isso, e o Daniel, como fica nessa história.
Eu: É justamente nisso que eu penso, se eu ficar com o Tony, vou estar traindo o Dani, e quando ele voltar da China, vai me ver em outro namoro, e vai ficar arrasado, e pode tentar se matar, igual ao Tony. Mas se eu fico com o Dani, posso fazer uma decisão errada. Eu não sei o que ele pode estar fazendo lá, vai que ele esteja me traindo também. Poxa, eu tô tão confuso, não sei com quem eu fico. Com o que viajou, ou com o que tá aqui. Me ajuda Isa...
Isa: Poxa, quem dera se eu tivesse alguma coisa pra te dizer, mas escolhe o que teu coração mandar, não adianta tu ficar com um, pra ele não ficar triste, e com o outro, por medo do um estar te traindo lá na baixa da égua. Fica com quem o teu coração pede, quem tá em jogo aqui é você, não o Daniel, nem o Tony, nem ninguém. Você. Você que vai escolher, não eles. Eu tenho certeza, que se o Daniel ou o Tony se apaixonassem de verdade por outra pessoa, iriam te largar, então faz o que teu coração manda. Gosta do Dani, espera o Dani voltar, ou vai pra China ver ele. Estamos chegando nas férias, você pode ir em Pequim. Se gosta do Tony, fica com ele, e viaja com ele. Acabou a história Lucas. Ponto final.
Ela saiu, e eu fiquei pensando no que ela falou. Assim que eu me lembrava do Dani, me lembrava de todos os nossos momentos, desde o dia que a gente conheceu, o dia que eu salvei ele, o dia que a gente quase transa no banheiro, o dia do pedido de namoro, o dia da nossa primeira transa, o dia da nossa viagem a Madrid, Barcelona, Zaragoza, Buenos Aires. Tudo eu me lembrei, e lembrei que tive muitos momentos bons com o Dani, mas ele deu muita mancada comigo, mentiu pra mim, e eu perdoei, tudo por amor. Me lembrei do Tony, das nossas brincadeiras antigas, do nosso primeiro beijo no colégio, do primeiro pedido de namoro, das brigas, do nosso término, da fase em que ele ficou um menino ruim, daquela tristeza no banheiro do colégio, das milhões de investidas dele pra cima de mim, da nossa transa em Madrid, das nossas palhaçadas, dele fumando droga, das nossas alegrias, e desses últimos dois dias. E fiquei me tocando, o Tony, também fez burradas, mas ele nunca foi mentiroso, sempre foi muito sincero. Ah, meu coração dizia fica com o Tony, ele é melhor, ele não mente, mas minha mente dizia, olha a carinha do Dani triste, e imaginava ele chorando, por eu ter largado ele, imaginava ele jogando a aliança fora, e tentando cortar os pulsos. Até me assustei. Ah senhor, e agora, com quem eu fico, com o coração, seguindo o conselho da Isa, ou com a cabeça, pra não deixar o Dani triste.
Continua
E agora, com quem o Lucas fica, com o Tony ou o Dani, deem opiniões
Votem, Comentem e Avaliem. Valeu