Entre homens e feras o amor é sobrenatural cap. 12

Um conto erótico de Loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 2051 palavras
Data: 17/10/2013 00:24:42

Boa noite galera, vamos responder os comentários? Hehe vamos lá.

oi boa noite povo lindo e eu(ícaro) vou comentar

Otilia Sabrina: ah ele vai sim kk' eu fico sempre on a noite, me chama lá quando quiser.(wount comigo? e eu tô a noite a partir das 9 :D)

Yld: hehe continuando como foi pedido (continuandooo )

Oss: valeu baby... Vixxi, pedido dificil esse hein!? Kk' (vamo roubar uma criança ai a gente faz com ele a mesma coisa que fiseram como jack, o ruim vai ser a diferença de idade, quandp ele tiver 22 tu vai ta um velho caquetico kkkkkkkkkk)

pri'h*-*: que bom que gostou fico feliz.. Hehe(gostou da primeira vez deles? a Loh e foda mesmo nessas coisas)

Thiago(HPD): fico feliz que tenha gostado coração(que bom que gostou cara :D não é pra sumir mesmo não hum kkkkkkkkk)

(Al): pera... Tu não ama? Hehe eu nem sou safadenha kk' (eeeeuu? safado? imagina, sou puro u.u)

galera quem quiser me add no face, vou deixar o endereço, depois eu vou colocar la o perfil dos personagens, fotos de quem a gente idealizou para os personagens, curiosidades... e tbm conversar comigo :D. o face: https://www.facebook.com/icaro.albuquerque.7906

vamos lá então. BOA LEITURA

Jack abriu os olhos despertando de um sonho perfeito, e melhor, um sonho que era real, um sorriso largo abriu-se em seus lábios, inclinou seu corpo sobre o de Pedro que ainda dormia tranquilamente e começou beijá-lo, primeiro a testa, pálpebras, bochecha, desceu para o queixo ate terminar com um selinho nos lábios vermelhos do loiro.

- Jack. - seu nome saiu banhado em mel da boca do Pedro que estava de olhos fechados e um sorriso preguiçoso.

- abra os olhos meu amor, me deixe ver esses dois céus azuis que tanto amo. - Jack passou o polegar pela bochecha do Pedro em um leve carinho, seu sorriso se iluminando ainda mais ao ver seu amado o fita nos olhos. - eu poderia me perder em seus olhos. - sussurrou atacando sua boca em seguida, era um beijo lento que aos poucos foi ficando mais frenético.

Jack se ajoelhou na cama entre as pernas de Pedro erguendo-as com as mãos, Pedro o olhava com curiosidade, aquilo era tudo muito novo para ele.

Quando Jack se abaixou Pedro achou que ele iria chupar seu membro porem Jack tinha outra coisa em mente. Pedro suspirou profundamente, a língua do Jack em seu anel era delirante. Jack lambia, mordia e chupava se deliciando com aquilo, quanto mais Jack provava do corpo do Pedro mais ele queria provar, Pedro era viciante. Jack levantou a cabeça encarando Pedro que mordia o lábio e gemia de prazer, subiu ate a boca de Pedro dando-lhe um longo beijo enquanto movia a cintura fazendo o membro de ambos se esfregarem.

Jack se sentou na cama e puxou Pedro para seu colo, Jack encaixou seu membro na entradinha do Pedro que foi descendo aos poucos, ambos soltaram um longo gemido quando Pedro sentou completamente no membro do Jack.-quente... E bom... - Jack dizia sentindo seu membro ser apertado,depois de esperar um pouco Pedro começou a subir e descer lentamente.

Pedro mantinha seu rosto na curva do pescoço de Jack gemendo com os dentes levemente na pele do pescoço. Jack colocou suas mãos na cintura do Pedro aumentando o ritmo, movendo o loiro para cima e para baixo. Em um movimento rápido Jack jogou-se para frente deitando-se em cima do Pedro e tornou a meter, mas dessa vez era ele quem decidia a velocidade era ele, e Jack não se preocupava em ir de vagar, ele estava tomado pelo tesão e metia rápido e forte fazendo o Pedro chacoalhar, as mãos do loiro estava no peito do Jack, porem não tentou afastar ou parar as investidas de Jack, estava muito bom para que parasse. Pedro gemia e se contorcia de prazer, todo seu corpo se incendiava.

- oh Jack... - gemeu alto e gozou em sua barriga e peito, seu orgasmo foi tão forte que sentiu todo seu cormo ficar mole.

Foram mais três estocadas ate que Jack se derramasse dentro de Pedro com um gemido rouco, quase um rugido, sua respira era ofegante e seu corpo tremia como se estivesse com frio, porem sua fraqueza momentânea não tinha nada haver com o frio, e sim com o calor, Pedro estava muito quente, apesar de ter sido muito prazeroso a ele o calor ainda lhe enfraquecia. Pousou sua cabeça no peito do Pedro e respirou profundamente, Pedro lhe acariciava os cabelos, "a pele dele esta queimando." pensou Jack quando os dedos do Pedro tocaram seu rosto.

- Pedro... Você esta queimando. – Jack tombou do lado dele e colocou sua mão no rosto do Pedro. – febre?

- não Jack. – Pedro se apoiou em um cotovelo levantando-se um pouco para observar Jack. – é você, você me deixa assim. – sua mão percorreu a barriga dura do Jack fazendo desenhos em sua pele branca.

- então temos que aprender a fazer isso sem nenhum perder o controle. – disse com um meio sorriso, Pedro olhou para os lados e lhe pareceu tudo normal, sem chamas nem nada congelado.

- não perdemos o controle dessa vez. – disse de forma inocente.

- tem certeza – Jack apontou para seu peito onde antes estavam as mãos do Pedro e agora ficaram só as marcas delas, duas queimaduras avermelhadas no formato certinho de sua mão, Pedro não havia percebido aquilo, ele ia pedir desculpas mais Jack o interrompeu mostrando-lhe as marcas das mãos na cintura do Pedro. – desculpa, é queimadura de gelo, não foi minha intenção. – Jack se desculpou porem Pedro não havia sentido queimar, quer dizer, não havia sentido dor porque queimar ele sentia todo seu corpo queimar.

- tudo bem Jack. – Pedro sorriu mostrando ao Jack que não era nada de mais. – eu gostei, se você também gostou então não porque pedir desculpas, não é?

- é sim. – Jack rolou voltando para cima do Pedro. – eu adorei. – beijou-o lentamente. – meu rei.

- seu rei. – Pedro riu laçando os braços ao redor do pescoço do Jack.

Levantaram juntos e foram ate o banheiro, era grande e espaçoso com uma banheira igualmente grande. Pedro caminhou ate a banheiro e começou enche-la. Jack entrou na banheira com Pedro apos ela estar cheia, a água estava bem quente e ajudava a relaxar, ele se sentou colocando Pedro em sua frente abraçou-o por trás beijando lhe no pescoço.

-hmm, isso é tão bom. - comentou Pedro com um sorriso.

Jack lavou Pedro assim como Pedro o lavou entre risos e caricias, saíram da banheira e Pedro emprestou a Jack um roupão já que não achavam as roupas dele.

- mais onde foram paras minhas roupas? - Jack perguntou com a testa franzida.

- acho que elas fugiram. - brincou o rei tirando um sorriso do outro.

- eu vou ao meu quarto colocar outra roupa e já volto. - Jack lhe beijou os lábios depois a testa. - e vamos continuar o que começamos ontem? - perguntou com uma cara safada, Jack teve que se controlar para não endurecer de novo.

- depois, vossa graça tem que continuar com seu treinamento lembra? - riu com a expressão de desanimo do seu amado.

- arco e flecha de novo? - perguntou com a voz chocha.

- não, hoje não.

- e o que será então? - perguntou curioso.

- vossa graça saberá. - deu uma piscadela e saiu do quarto, sua felicidade era visível em seu rosto.

Entrou em seu quarto ainda com um sorriso bobo, ele teve tanto medo de se entregar a esse sentimento, "porque mesmo?" se perguntou mentalmente e a resposta veio assim que ele se virou, seu sorriso murchou enquanto encarava Takeda. Engoliu em seco ao perceber sua expressão seria, agora lembrou que aquela vingança não era apenas dele.

- Takeda. – cumprimentou-o. - o que faz aqui?

- Jack o que você esta fazendo? - sua voz saiu ferida, ele já sabia que Jack havia dormido com o rei, "Cristian, seu maldito." pensou.

- Takeda eu posso explicar. - Jack caminhou ate seu mestre que estava sentado na cama com os ombros caídos. - ele não é o rei Aslan, ele não tem culpa do que aconteceu conosco. - tocou o ombro de Takeda.

- mas ele é o filho daquele que fez isso conosco Jack. - disse como se já tivesse dito aquilo milhares de vezes.

- mas não é o pai dele, não posso matá-lo só por ter um pai ruim, pelos deuses Takeda, não posso matar um inocente pelos crimes de outra pessoa. - um arrepio percorreu seu corpo ao perceber que chegou muito perto de matar seu amor antes.

- não é pela inocência dele que você não pode matá-lo. - Takeda abaixou sua cabeça, sua voz não era mais que um murmúrio baixo. - você se apaixonou por ele.

Jack não disse nada, apenas fitou suas mãos, era obvio que ele estava apaixonado e depois da noite que teve com Pedro ele não queria mais esconder, ele não podia mais esconder.

- sinto muito Takeda. - foi tudo que disse depois de um longo silencio.

- Jack você tem que parar com isso. - Takeda lhe olhou nos olhos. - pare com isso Jack.

- eu não posso, não é tão simples assim...

- é sim Jack. - Takeda o interrompeu aumentando o tom da voz, Jack o olhou com olhos arregalados, nunca antes tinha o visto tão nervoso como agora, Takeda se levantou ficando na frente de Jack. – Jack lembre-se de tudo que passou, das coisas que eu ti disse, por todos os deuses Jack você não pode se apaixonar por ele. - Takeda se abaixou ficando entre as pernas de Jack. - não faça isso.

- sinto muito Takeda, mas não posso mais continuar com isso, me desculpa. - disso olhando nos olhos de seu mestre que estavam tristes, toda a calma que existia ali estava abalada agora. - você esta sendo um idiota Jack. - Takeda se levantou dando mais dois passos atrás. - esta caindo de amores por ele, mas acha que será o mesmo quando ele descobrir que você tinha planejado matá-lo? Acha que você terá perdão?

Jack não havia pensado nisso, em momento algum ele pensou em contar ao Pedro o verdadeiro motivo dele estar ali. "meu amor jamais me perdoara se souber." pensou sentindo o medo o tomar novamente. E o Pedro ficaria arrasado, ele não queria magoar aquele que tanto amava. - você ira morrer se ele descobrir o nosso plano, vamos todos morrer Jack. - Takeda fechou os olhos e respirou fundo se acalmando.

Jack olhou para o céu azul pela janela, Takeda tinha razão quanto aquilo, eles seriam mortos se o plano fosse descoberto, porem Jack não iria continuar com o plano e não diria nada ao Pedro ou então ele estaria matando também o Takeda e Jack não queria isso, ele já tinha ferido seu mestre com a decisão de não prosseguir com o plano. Jack se levantou indo ate Takeda e lhe deu um abraço.

- por favor Jack. - pediu com a voz derrotada.

- eu o amo muito Takeda, não posso mais matá-lo, mais ainda podemos ser felizes, eu e você podemos ser felizes sem precisar matá-lo. - Jack afastou o rosto para olhá-lo nos olhos. - Pedro jamais ficara sabendo do nosso plano, não quero que ele tenha motivos para ti matar.

- eu agradeço Jack. - sorriu um pouco triste ainda. - mais se é isso que você quer quem sou eu para dizer que não.

- eu sabia que você ia entender. - Jack se sentia mais aliviado por seu mestre e amigo ter entendido.

- Jack? Esta pronto. - a voz do Pedro foi ouvida junto com o som da porta se abrindo. - Jack vamos... - Pedro parou olhando para Jack que estava parado no meio do quarto ainda com o roupão que tinha lhe emprestado. - porque não esta vestido ainda?

- desculpa vossa graça, eu estava escolhendo uma roupa. - inventou uma desculpa agradecendo aos deuses que Takeda tinha se desfeito em fumaça em segundos, quer dizer, o Takeda não, mas o clone que ele usava para visitar Jack sempre que precisasse conversar com ele.

- bom então apressesse quero saber o que planejou para o treino de hoje. - disse com um sorriso, Jack devolveu o sorriso e pegou a primeira roupa que viu em sua frente, uma camisa de linho preta, calças também preta e um pouco folgada para que pudesse se mover livremente e calçou as botas de cano alto.

- pronto para o treino vossa graça? - perguntou saindo do quarto ao lado do rei.

- sempre. - disse com o queixo erguido, Jack sorriu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso vai dar merda u.u Tô nem vênu.

Não entendo muito do tema que vocês estão escrevendo, mas mesmo assim gosto... Vou encher sua paciência Ícaro u.u e a sua também Oni ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Mtooo booom. Lindoooh os dooois juntooos2.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. Mas acho que o Takeda e o Christian não vão desistir tão facil assim não de usurpar o trono do Pedro. E acho que vão dar um jeito de jogar a culpa no Jack.

0 0