Entre Livros e Paixões - 04

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 17/10/2013 08:03:51
Assuntos: Homossexual, Gay

No dia seguinte, quando sai de casa para ir ao colégio encontrei o Alex sentado na mureta de sempre, me esperando...meu coração começou a galopar, mas nesse dia havia algo diferente com ele, ele estava sem óculos oq destacava os olhos verdes dele.

-Sem óculos hoje? Eu perguntei.

-É, hoje é um dia especial então estou de lentes. Foi só ai que eu reparei que ele carregava um violão.

-Vc vai tocar hoje?

-Vou sim, hoje é a seletiva do show de talentos da escola e eu faço questão q vc esteja lá pra me ver cantando.

-Eu vou estar,eu disse corando...e ele coçou minha cabeça como sempre faz quando eu coro perto dele.

Fomos conversando no caminho sobre tsubasa, e Ele me disse algo muito interessante...depois que a Sakura acordou e não lembrava mais de nada, muito menos do sayoran ela ainda amava ele, mesmo sem ele dizer nada..

-Mas ele não precisa dizer nada Renato...tudo que ele faz para recuperar as memórias dela e manter-la segura é o suficiente para ela saber q ele ama ela.

-Vc saberia se alguém te amasse?

Ele se virou para mim no meio da rua, ficou na minha frente, segurou meu queixo, abriu o sorriso mais lindo do mundo e disse –É claro que eu sei Quem me Ama!!!

Minha face queimou vermelho pimenta...ele chegou bem perto de mim...e por um momento no qual a terra pareceu se abrir e o céu descer, eu ache que ele fosse me beijar...mas ele só chegou bem perto do meu ouvido para falar “assiste minha apresentação hoje e vc vai saber quem Te ama!!!!

Minhas pernas tremeram eu jurei q ao perderia essa apresentação por nada...o restante do caminho até a escola nós completamos em silencio...apenas trocando olhares envergonhados..

Mal consegui assisti as aulas pensando nos testes. 15min antes do intervalo os alunos q se inscreveram para o concurso de talentos saíram das salas e foram para o auditório da escola. Eu fiquei na sala angustiado. Quando o sinal tocou fui correndo até o auditório sentei na primeira fileira. A Profª Karina chamou os inscritos por ordem alfabética. E o primeiro candidato era o Alex.

As cortinas vermelhas se abriram e no centro do palco o Alex estava sentado em um banquinho com o violão nas mãos e um suporte de microfone ajustado na altura do rosto dele. Quando ele tocou as primeiras notas eu reconheci a música imediatamente era “more than words” ele tocou olhando pra mim....meu coração pulsava mais rápido do que nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=YWnZh0QYCh4

“Saying 'I Love you'

Is not the words I want to hear from you

It's not that I want you not to say

But if you only knew

How easy it would be to show me how you feel

More than words

Is all you have to do to make it real

Then you wouldn't have to say

That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel

That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new

Just by saying 'I love you'

More than words

Now that I've tried to

Talk to you and make you understand

All you have to do is

Close your eyes and just reach out your hands

And touch me, hold me close

Don't ever let me go

More than words

Is all I ever needed you to show

Then you wouldn't have to say

That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel

That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new

Just by saying 'I love you'”

Ele me amava!!!! Agora eu tinha certeza disso.

Eu estava quase chorando quado ele terminou a música, meu coração estava vibrando dentro de mim e a felicidade tomou conta de todo o meu ser.

Todo muno aplaudio ele de pé, e eu não preciso nem dizer que ele foi escolido o melhor do dia e ia se apresentar na feira de atividades da escola (os talentos dos outros candidatos era meio duvidoso...teve uma menina q adestrou um cão para ele correr em circulos e pular em bamboles, teve um outro cara q cantou não sei viver sem ter vc....e um louco que achava q era mágico...aff e esses eram os melhoreszinhos). Fui atrás dele na salinha atrás do auditório...ele estava guardado o violão na capa e pela 1ª vez ficou vermelho quando me viu...isso me encheu de coragem e eu disse.

-Vem comigo, precio fazer uma coisa!!

Ele me seguio até o corredor do terceiro andar ,onde tinham várias salas vazias, sem dizer nenhuma palvra. Entrei na ultima das salas e me virei para ele

-Oq vc quer fazer ele perguntou

-Isso

Segurei as duas mãos dele, aproximei meu rosto do dele ainda meio timido, ficamos bochecha com cochecha, ele me abraçou de um jeito firme porém carinhoso. Eu senti todo o calor que emanava dele, como eu sempre dizia ele era meu sol!!! e agora ele estava me aquecendo...deslizei meu rosto pelo dele até q ficamos nariz com nariz...eu pude então olhar dentro do mar que eram os olhos dele, e quado ele os fechou eu fechei os meus e nossos lábios se tocaram carinhosamente...foi o inicio do meu primeiro beijo...como os lábios dele eram macios e quentes...o seu álito era adocidado eu tremi quado senti a língua. Foi um beijo que eu nuca vou esquecer!!!

Eu sentia em cada célula do meu corpo que nós dois nos amavamos e aquele beijo era o inicio de uma linda história de Amor!!!

Depois que os nossos lábios se separaram, nós ainda ficamos abraçadinho por algum tempo, o pescoço dele tinha um perfume delicioso e eu poderia passar a eternidade nos braços do Alex e nunca sentiria fome, sede ou frio...porque o amor dele seria tudo pra mim...mas infelizmente na vida real "momentos perfeitos" ainda são só momentos...e um barulho no fina do corrdor fez a gente se separar por puro reflexo...olhamos um pro outro e começamos a rir...eu ainda estava vermelho pimenta e as orelhas do Alex estava queimando...saimos da sala e voltamos para a nossa classe...

Não me perguntem que aula eu estava assistido ou qual materia foi dada depois do intervalo...no meu mundo agora só cabiam duas pessoas: Eu e o Alex...

A gente voltou junto para casa e antes de nos despedirmos eu pedi para ele entrar...mal ele fechou a porta atrás de sí e a gente se beijou de novo...era o nosso beijo de despedida (os casais heteros podem fazer oq quizerem no meio da rua...mas se dois gays se beijam é um escandalo...afff) o meu 2º beijo foi tão bom quanto o primeiro só que menos desajeitado...depois disso o Alex foi embora e eu corri para o meu PC para procurar na minha playList do Windos midia Player a Musica "more than words", coloquei para tocar e deitei na minha cama e passei horas sonhando acordado com o dia incrivel que eu tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro essa música, que declaração foi essa cara...?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofo o amor desses dois. Gente,onde eh que eu acho um desses pra mim hem? Rsrsrsrrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

lindo demais, mega ansioso para a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá... É muitíssimo estranho u.u Na penúltima parte quando o Alex falou da música More That Words, ela começou a tocar. Meeeeeedoooo... Kkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

O amor desses dois é tão lindo,pelo jeito que ele escreveu transmite o sentimento sensível,puro e simples entre eles,simplesmente estou adorando

0 0
Foto de perfil genérica

Aimee sua safada! Você merece morre (brincando somente) pra deixa de ser folgada, como você começa a escreve uma nova história é não me avisa hein? A eu estou puto contigo, mas amando a história o amor e lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo amando essa história,E esses dois são uns lindos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo vcs dois xonei pelo casal!

0 0
Este comentário não está disponível