Quero antes de mais nada pedir desculpas pela demora, pois o meu computador deu pau e fiquei sem ele até hoje.
Depois daquela transa saímos com a promessa de fazermos exames para ver se estava tudo ok e passarmos a fazer sexo sem capa, tipo um casal mesmo, eu estava amarradão na dele e ele na minha.
Dali a alguns dias fizemos os exames juntos no mesmo médico, laboratório etc...Recebemos o resultado e vimos que estava tudo ok e saímos para comemorar. Fomos para um motel, alugamos uma suíte com tudo o que tem direito e passamos uma tarde inteira namorando, é namorando, agora estávamos juntos um do outro e não teria um 3º ou 4º na nossa cama.
Ao chegarmos na suíte, fui direto encher a hidromassagem, pois eu queria era trepar muito dentro dela, comer aquele cu maravilhoso do Felipe e dar muito para ele ali dentro.
Enquanto ela enchia fomos tomar um banho de chuveiro mesmo, fizemos lavagem intestinal, fizemos tudo o podíamos, pois queríamos aproveitar tudo naquela tarde.
Após o banho fomos para cama, onde começamos a nos beijar, um beijo com ternura e carinho, ficamos ali nos explorando um ao outro, eu lambia sua nuca, que o deixava todo arrepiado de tesão. eu lambi os seus mamilos, barriga, chupei aquele pau maravilhoso, cai de língua em seu cu onde arranquei vários suspiros de tesão.
Depois de um tempo onde somente eu o chupava ele me jogou deitado na cama e veio me mostrar que também sabe dar um bom banho de gato, e que banho que ele me deu, quase gozei com sua língua percorrendo o meu corpo. Depois disso nos invertemos em um 69 e ficamos ali,um chupando outro. Tava muito bom estar ali com aquele home. Nós não falávamos nada, só gemiamos de prazer, um degustando o pau do outro. Depois de uns 20 minutos se chupando eu não aguentava mais e disse que iria gozar, foi eu acabar de falar e ele explodiu em um gozo dentro da minha garganta, ao sentir os seus primeiros jatos eu também começei a gozar. Gozamos muito um dentro da boca do outro, e o mais incrível, parecia que tiamos combinado, após gozarmos fomos nos beijar e descobrimos que estavamos com a boca cheia de porra e começamos a trocar porra em um beijo maravilhoso, onde um procurou deixar o outro limpo, sem nenhuma gota sequer. Caímos exaustos um ao lado do outo, ficamos ali por uns 5 minutos até que fomos para a banheira de hidromassagem.
Entramos naquela água morninha e começamos novamente a nos beijar, a nos acariciar e quando eu estava novamente em ponto de bala, ele me pôs sentado na beira da banheira e caiu de boca no meu pau, me chupando com volúpia e desejo, quando ele sentiu que eu estava já nas pontas para gozar ele parou e me deu um beijo e falou em meu ouvido; Agora quero sentir vc encher o meu cu com a sua porra.
_ É pra já meu macho gostos. Falei.
Botei ele de quatro na beirada e fui penetrando aquele rabo maravilhoso de vagar, arrancando suspiros daquele homem, que naquele momento estava se transformando em minha putinha.
Meti nele bem devagar, fiquei entrando e saindo daquele cu por uns 15 minutos até que eu não aguentei e tirei deixando somente a cabecinha lá dentro e gozei, gozei como nunca, que maravilha encher um cuzinho de leite, coisa que eu já não fazia a uns 20 anos. Depois que gozei tudo oque tinha para gozar, sai de dentro dele encostei a minha língua naquele buraquinho e fique sugando a porra que teimava em escorrer daquele cu.
Nossa, estou aqui de pau duro e doendo de tanto tesão só de lembrar da foda daquele dia.
Depois de deixar aquele rabo bem limpinho fiquei sentado nomeio de suas pernas relaxando e tomando uma cervejinha.
Ficamos ali namorando e se curtindo por uns 30 minutos, até que ele falou:
_Agora sou eu que vou dar leitinho para meu macho.
e começou a me chupar até chegar no meu cu. Lambeu tanto o meu rabo que eu quase gozei novamente com ele me chupando e me dedando o cu.
Resolvi sair dali e ir para cama, pois eu queria sentir o peso do meu homem em cima de mim, adoro tomar no cu de bruços, com as pernas aberta e o macho ali entre elas socando bem gostoso dentro de mim, estilo papai e mamãe mesmo.
Ele me botou deitado e foi entrando em mim devagar, assim como entrei nele. Depois que ele entrou todinho dentro mim ficou parado em cima de mim fungando em meu cangote o que me deixou todo aceso e cheio de tesão. Ele começou a me comer bem de vagar, ele entrava e saia de dentro de mim com maestria, me fodia bem gostoso me chamando de safado e que eu era o homem mais gostoso que ele já tinha comido na vida dele. Depois de uns 20 minutos me comendo ele travou toda aquela piroca dentro do meu cu e deu um urro maravilhoso e encheu o meu cu com o seu gozo. Ele estremecia em cima de mim que cheguei a pensar que ele iria ter um treco ali.
Ele depois que gozou ficou ali parado e beijando meu pescoço, minha boca, minha orelha e dizendo que estava amarradão na minha. E assim foi a nossa primeira transa sem camisinha, sem capa, na pele mesmo. Nós nos curtimos e estamos felizes juntos e a cada 3 meses fazemos novo teste para ver se esta tudo ok.
quero agradecer a todos que acompanharam a minha história.
Beijos a todos.