Ola meninas, boa tarde!
Conforme foi sugerido ajudarei meu amor a narrar nossa historia!
A Sabrina esta postando tudo no ponto de vista dela no conto "De anônima a amor da minha vida", agora narrarei a mesma historia do outro ponto de vista e um pouco mais detalhado...
Bom, tudo começou com um aplicativo do facebook chamado "tool box" a foto da Sá apareceu na minha pág e achei ela muito estilosa, ela estava de xadrez e chapéu... Ela é branquinha, loira, cabelo liso e bem comprido e olhos mel. (LINDA)
Então como era o objetivo do app, sem maldade nenhuma comentei "estilosa", e pra ela eu aparecia como anônima. Logo ela me manda
- Oi, quem é vc?
- Vc não me conhece...
- sim, mas qro saber quem é! (Mandei meu face)
Logo nos add e começamos a conversar, já na 1 conversa era como se eu a conhecesse há muitoooos anos e abri minha vida toda pra ela. Eu sempre fui hetero, namorava a mais de 7 anos, e nunca se quer me atrai por uma menina.
O tempo foi passando, ficamos cada dia mais próximas, nos falávamos toda hora (tipo melhores amigas) e ela começou a se abrir tb.
Ela havia conhecido um "garoto" no Rio e se envolvido e falava toda hora dele, no entanto sou muito detalhista e ela nunca falava o nome, mostrou foto, nada... Facebook então, nem pensar! Com o tempo acho q ela passou a se sentir culpada de mentir pra mim e durante uma conversa ela disse:
- Carol, tem algo errado na minha historia com o "Carlos" e tenho q te contar.
{Pronto, fiquei preocupada e tentando entender. Logo falei;}
- Ele tem namorada ne?
- Naooo, não é isso!
- então vc ta gravida? (Ela tb negou)
Com muito custo ela conseguiu se abrir pra mim...
- Carol, não existe "Carlos" nenhum. A pessoa que tanto falo se chama "CARLA" e simmm ela é uma MULHER!
CA RA LHO!!! O que eu ia falar??? Mesmo tomando um super susto tinha que agir com naturalidade, mas inicialmente aquilo foi muitooo estranho pra mim. Mas eu gostava muito dela e não fui preconceituosa, passei a dar conselhos pra ela conquistar a Carla. A Carla tava dividida entre a Sá e um rapaz, Lucas (hoje a Carla e o Lucas são casados)
Com o tempo vi q minha amiga sofreria com aquela menina e a comecei a apoiar a dar uma chance a um amigo dela do Rio. E ela começou a concordar comigo, foi pro Rio e ficou com o Gabriel {não entendi mas me incomodou um pouco ela esta com ele la} mas tava tranqüila. Quando ela voltou era agosto {mes do aniversario dela} e aproveitei pra mandar um presente de aniversário, juntamente com um pequeno vidrinho com meu perfume e um cartao de aniversario. {Ela ama cheiro e ficou doida com meu perfume} ligou me agradecendo e fiquei feliz q ela gostou.
A semana passou e no sábado a noite recebo uma SMS
"ameiii seu perfume vim pra boate com algumas amigas e estou com seu cheiro. É perfeito"
logo respondi:
"Bom, meu cheiro e minha letra vc já conhece! Agora falta me conhecer" [Juroooooo que sem maldade] e ela retrucou:
"Prefiro não te responder como eu gostaria"
[NOSSA! É impressão minha ou ela me cantou? Rss] fiquei com aquilo na cabeça e ela não respondia, apenas enrolava e me deixava mais curiosa...
A noite passou e aquilo se estendeu sem resposta. Pensei: ela ta bêbada vou relevar e no dia seguinte agir como amiga, como se nada tivesse acontecido.
E como de costume no dia seguinte começamos a conversar e 5 minutos depois ela solta:
- E ontem hein? [senti meu rosto queimando de vergonha] rsss...
(Continua...)