Logo falei:
- Sá vc sabe que eu namoro. Não entendi a sua ontem.
Ela: - Carol me desculpa, falei mais do que devia. Mas tava com vontade e não me arrependo. Desculpa se fui muito direta mas vc pareceu ter gostado do papo. De toda forma te respeito muito e não qro perder sua amizade.
(Depois disso ela ficou muda) para quebrar o silencio e diminuir sua culpa eu mandei
- É... Relaxa, TALVEZ eu ate tenha realmente gostado... {pronto! Foi a deixa pra ela partir pra cima de vez}
Dai ela deu em cima mesmo e ficava me instigando a curiosidade, dizia que eu deveria provar uma garota.
Eu namorava, sempre fui contra traição e dizia não... Mas ela foi chegando de mansinho e sugeriu ficarmos um fim de semana só, apenas como experiência. Pensava dia e noite nisso. De um lado a vontade que ela havia me despertado, de outro meu namoro. Minha família ia viajar e ele não viria, e apesar de toda loucura a chamei pro fim de semana aqui. E não é que a doida veio... Pegou um ônibus, 10h de viagem e veio. (Pra piorar o onibus atrasou, achei que fosse lero lero dela, mas passei meu endereço e fiquei aguardando) enquanto isso eu e meus pensamentos não parávamos (E agora? O que eu faço? Devia ter deixado quieto...) Em meio a tantos pensamentos eis que chega um whats "to aqui"...
Parecia que meu coração pularia pra fora fiquei angustiada, não sabia como agir. Desci e de repente ela sai do táxi. (Pensei: Caramba! Como ela é lindaaa) ela logo sorriu e me abraçou, depois entro no prédio. Eu estava tão desnorteada que subi as escadas como uma louca deixando ela pra trás com uma mala super pesada subindo meus 4 lances de escada.
Chegou aqui logo servi pra gente Big Apple e começamos a beber, eu sem reação deitei no sofá e ela falou assim: to muito afim de fazer algo, mas não sei se faço agora ou se tomo banho primeiro. Eu idiota:
- O que quer fazer?(ela apenas riu)
5 minutos depois ela diz: Linda apaga luz e põe "use somebody" pra mim. Fui fazer o que ela pediu e de repente ela me puxou e me deu um beijão!! (Nossa os lábios dela são super macios e foi o melhor beijo da minha vida) dai ela foi tomou banho e voltamos a ficar, estava com medo mas começou a subir uma vontade de leva lá pro meu quarto. Mas não sabia como agir, rsss então de repente a beijando em pé fui a conduzindo ate meu quarto e lá deitei na minha cama e ela se deitou em cima de mim, o clima foi esquentando e ela passa a mão em meu corpo todo, ate que começou a me tocar (eu tava muito molhada e com muito tesão por ela) ela tirou minha roupa toda e beijava meus seios e minha barriga com a mao sempre na minha bct. Nessa noite ela foi muito autoritária e não me deixou fazer quase nada, de repente ela tirou a mão e passou a língua... (Cara arrepiei todinha) dai ela começou a passar a mão em mim e me chupar com uma intensidade maior, eu gemia alto de tanto prazer ate que gozei na boca dela... Dai nos abraçamos nuas e dormimos de conchinha. E assim passamos todo o fim de semana! Não saímos de casa pra nada, fazíamos amor dia e noite, não atendia ninguém no telefone. Fiquei incomunicável, foi como se existisse apenas nos 2 na terra! Na ultima noite chorei pois ela iria embora. E na manhã seguinte ela se foi... (Continua...)