Então fui trabalhar e depois a busquei pra leva la pra minha casa. Inventei uma historia pros meus pais e levei minha princesa pra eles conhecerem... E eles adoraram ela!! (A apresentei como uma amiga)
Ela passou o fim de semana aqui, passeamos muito com meus pais {shopping, chopp, pizza, casa de amigos, churrasco...} e toda noite era a mesma coisa, a família ia dormir e ela abusava de mim a noite toda no meu quarto, sem contar os beijos escondidos em banheiro de bar e em casa enquanto ninguém via. E no fim de tudo, pra minha felicidade ou pra minha infelicidade ela e minha mãe ficaram mega amigas!!!
Dai começaram nossas brigas. Primeiro porque me incomodou essa aproximação das duas e depois porque minha mae começou a contar pra ela diariamente detalhes da minha vida com Rafael. E isso começou a desencadear na Sá um ciúme que eu ate então desconhecia, (Sim, ela é muitooooo ciumenta) e assim ela passou a me cobrar de largar tudo e ficar com ela. Mas essa não era minha idéia, afinal por mais errada que eu estivesse a situação estava cômoda, pois eu gostava dos 2 e tinha ambos pra mim.
Nessa época ela começou a trabalhar num escritório e me falava diariamente de uma colega de trabalho, cujo o nome era idêntico ao meu. Eu estava odiando essa aproximação mas fingia que não ligava. Essa menina é muito bonita também, apesar de ser baranga (tem uns olhos azuis de dar inveja) e minha princesa curtia cada dia mais essa baranga.
Os dias foram passando, as cobranças da Sá pra eu terminar com o Rafa aumentavam e alem das cobranças, elas continuavam se aproximando. Ate que um dia a Sá me liga e diz:
- Linda, hoje a Carol veio me contar que já pegou garota.
- humm (já não gostei daquilo)
- Contou também que por um piercing na "carolzinha", achei super "da hora".
Essa hora não me agüentei:
- O queeee?? Pra que ela te falou isso? Ela ta mal intencionada...
Ela me xingou e disse que era viagem minha.
A situação começou a se complicar e sentia minha menina cada dia mais distante e mais próxima da baranga, ate que uma sexta elas saíram com a galera do escritório pra uma boate e postaram fotos que eu fiquei super brava. No sábado de manha tivemos uma briga terrível, eram só acusações... Ate que ela para e diz:
- Carol, eu não quero mais!!! Pra mim já deu, ACABOU...