O inicio foi com um pedido de minha esposa durante nosso 1º ménage, após ela ter dado bem gostoso para um garoto de programa bem dotado (22x6cm), fui pego de surpresa com o seu pedido. Ela disse: realizei seu desejo agora você realiza o meu? Eu perguntei qual era e ela disse: quero ver você chupar a rola dele. Vale ressaltar que ela já havia me chupado o cu e dado umas dedadas algumas vezes, mas aquele pedido me surpreendeu, mas entrei na brincadeira e fui mamar aquela rola enorme, camisinha colocada e cai de boca, uma sensação nova, após mamar aquela rola ela me pediu para o deixar colocar em meu rabo, disse: tá louca? Não cabe, é muito grossa, mas com a curiosidade e o jeitinho do pedido dela que se masturbava alucinadamente fui tentar. Fiquei de quatro e a coisa não entrava de jeito algum, tentamos varias posições e o Maximo que entrou foi uns 5 cm na portinha (que dor absurda). Tentativa frustrada e voltei a mamar a rola dele, agora sem camisinha. Que delicia aquela gosminha salgada que brotava da rola dele. Depois de mais uns minutos mamando a rola na frente da minha esposa, eis que vem mais um pedido: amor deixa ele gozar na sua cara? Concordei e na hora que ele estava quase gozando mudei de ideia e em vez de levar a gozada na cara pedi que gozasse em minha boca e engoli aquela rola e recebi vários jatos de porra na boca, engoli tudo, limpei a rola dele e deixei mos dois na cama e fui tomar banho.
Lavei a boca com sabonete antes de escovar os dentes, estava me sentindo violado, uma sensação muito estranha.
Durante o banho ainda ouvi minha esposa pedindo para ele pega-la de quatro, sua posição favorita. Quando sai do banheiro ela estava elogiando aquela rola dizendo que era o numero dela. Pagamos o garoto, o deixamos próximo a sua casa e fomos embora. Minha esposa vendo meu estado me pediu desculpas por ter pedido aquilo.
Durante o trajeto começamos a falar sobre o acontecido e passou o mal estar e eu também comentei como havia sido gostoso vê-la transando com outro e eu ainda ter chupado a rola dele (deliciosa por sinal) e tomado uma dose cavalar de porra.
Passado uns dias o liguei para o rapaz a fim de marcar um novo ménage, sendo surpreendido pelo pedido do garoto de programa que quis transar comigo sozinho. Liguei para minha esposa e expliquei o ocorrido e ela me incentivou a ir á casa dele, o que foi feito.
Cheguei na casa do rapaz muito nervoso, pois seria a minha primeira vez sozinho com um homem, entrei e fui logo tentando explicar que eu não era viado e que era fantasia de minha esposa e eu havia gostado e tal. O rapaz tirou sua bermuda de tactel e aquela rola maravilhosa saltou-me aos olhos e logo me ajoelhei e cai de boca naquela rola deliciosa, quando ele estava tentando meter em mim liguei pra minha esposa e disse que já havia mamado e naquele momento estava sentado na rola dele tentando uma penetração que mais uma vez não consegui. Então perguntei se ele queria gozar na minha boca e ele prontamente se masturbou e acabou na minha boca, engoli tudinho. Detalhe: enquanto eu estava ajoelhado mamando uma pessoa que não sei quem era saiu do quarto e me viu naquela situação.
Meu pau está babando. Depois continuo a minha caminhada rumo ao bissexualismo.
Só para adiantar sai com esse garoto de programa mais uma vez com minha esposa e umas 4 vezes sozinho. Depois de me separar depois de uns 3 anos aprendi a dar o cu, e gostei. Hoje em dia continuo amando bocetas, quero arrumar uma nova esposa para dividi-la com outros caras, não curto homem, mas, adoro chupar uma rola, beber porra e dar o cuzinho. Sei lá o nome que se dá num caso desses, pois transo com homens, mas não tenho atração pela pessoa, apenas quero mamar e levar rola.