Meu Instrutor de Ingles - P13-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 20/10/2013 14:39:37
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Coloquei meu celular pra que despertasse por volta das 21 horas , assim que acordei percebi que estava muito cansado , tomei um banho pra ve se meu corpo melhorava um pouco , mas aminha sensação de mal estar era grande. Liguei pro Davi e pedi pra que ele passasse na minha casa mais tarde um pouco, tomei alguns remédios pra ver se a dor que sentia no meu abdômen passava. Mas nada acontecia a dor permanecia a mesma.

Alguma coisa de erado havia comigo , só que dessa vez creio que não fosse um envenenamento não. Liguei pro Davi , já que era a única pessoa que eu poderia contar naquele momento , expliquei pra ele o motivo pra que cancelássemos a nossa saída , e pedi pra que ele me acompanhasse ate o hospital.

Depois de 15 minutinhos ele chega ao meu apartamento com uma cara de preocupado, como se pressentisse algo de ruim que fosse acontecer comigo. Apesar de toda a dor que eu sentia eu não parava de fazer piadinhas sobre a expressão facial de preocupado que ele fazia .

Ele pegou meus documentos e fomos no meu carro mesmo , ele perguntava a todo instante se eu estava me sentindo muito mal mesmo , dizendo a todo instante pra que eu ficasse tranquilo , pois daria tudo certo , ele acelerava feito doido , e sempre parava pra perguntar pra algum pedestre onde ficava o hospital, depois de uns 15 minutos chegamos no hospital ,ele me ajudou a descer do carro e fomos entrando , ele me deixou sentado numa cadeira e foi ate a recepção do hospital pra solicitar um atendimento pra mim.

De longe ele gesticulava bastante com a recepcionista, apesar de estar sentindo muita dor cheguei a achar aquele situação muito engraçada , depois de uns 3 minutinhos , ele volta com uma cara de bravo:

Davi>> Amor, vamos eles vão te atender agora mesmo.

Eu>> Davi você brigou com a recepcionista?

Davi>> Não, não briguei não . So estava fazendo questão de que ela entendesse que você precisa de atendimento urgente , pois seu estado de saúde e meio delicado .

Eu>> Delicado como assim? É somente uma dor abdominal mesmo.

Ele não disse nada apenas me ajudou a levantar e já foi me levando ao consultório, achei muito estranho pois o hospital estava muito cheio , e havia varias pessoas estavam na fila primeiro que eu.

O Doutor me examinou e pediu alguns exames , fiz os tais exames e recebi uma noticia triste e muito chata , eu estava com Apendicite ,teria que ser operado o mais rápido possível. Fiquei muito nervoso e ate meio apreensivo com tudo isso , não contive minhas lagrimas , e percebi que o Davi ficou meio exaltado com a noticia , penso eu que ele sofria muito mais que eu.

Fomos separados e fui encaminhado pra um Bloco Cirúrgico, lembro-me de ver lagrimas descendo dos olhos do Davi, acho que foi uma cena que me marcou profundamente. Depois disso não me lembro de mais nada , pois fui medicado.

Fiquei sabendo depois que minha intervenção cirúrgica teve uma duração de umas duas horas , e que ninguém dava noticias ao meu amor sobre meu estado , ele me contou que em nenhum momento ele parrou de pedi a Deus que tudo desse certo pra mim. Contou-me entre lagrimas que o maior medo dele era de me perder agora que ele finalmente tinha me encontrado , dizia que seu amor por mim seria eterno , se pior tivesse acontecido comigo que ele não conseguiria tocar sua vida dali em diante , e que possivelmente iria colocar um ponto final na sua vida , já que não teria mais motivo pra viver sem mim.

Mas depois da cirurgia fui encaminhado pra um quarto e lá fiquei desacordado , ate que despertei do meu sono de “Bela Adormecida”, devido a anestesia geral que havia levado , acabei acordando e o primeiro rosto que vejo foi o do Davi ao lado da minha cama cochilado , segurando minhas mãos , ele parecia cansado , parece que devido ao cansado ele havia se entregado ao sono , estava todo desajeitado numa cadeira desconfortável , mas apesar de tudo isso ele não largava minha mao. Eu sentia muita dor na região abdominal , e estava muito desconfortável , minha visão estava embaçada, mas chamei com um fio de voz pelo Davi :

Eu>> Davi... Davi... Ajude-me, por favor ...

Ele despertou imediatamente , e todo preocupado veio com aquelas milhares de pergunta , Vc esta bem? Ta sentindo dor? Ta bem mesmo? Quer alguma coisa? Não sabia oque responder , achei engraçado essa preocupação da parte dele , disse apenas que chamasse uma enfermeira , ou um medico pra mim , pois sentia dores abdominais , o louco nem esperou eu terminar e já saiu em disparada pelo corredor , apesar de tudo que ele havia feito comigo , eu nunca havia deixado de amar aquele homem de verdade;

Minutos depois o doutor aparece, fala um tanto de merda , me da uns medicamentos e se vai . Davi olha pra mim com uma carinha de cachorrinho safado e diz todo dengoso comigo:

Davi>> Agora vou ter que cuidar do meu AMOR , como deveria ter feito a anos atrás , nunca vou me separar de você meu anjo , não adianta você dizer que não mas eu sei que você me ama , e eu também te amo mais que tudo. Não vou te deixar pra nada mais.

Fiquei uns 7 dias internado , e o Davi ficava todos os dias comigo no hospital , só me deixava pra ir em casa tomas banho , ate que recebi alta , e o doutor veio me dizer :

Doutor>> O senhor agora ficara de repouso por durante um mês , e não poderá se esforçar pra nada , todos os dia terá que fazer um curativo no local .

Eu>> Affs Doutor não sei fazer não , terei que vir aqui todos os dias ?

Davi>> Pode deixar Doutor , eu sou técnico em enfermagem , e sei cuidar muito bem de um curativo .

Doutor>> Ta certo então , depois você conversa comigo que te passo umas dicas de como proceder. Mas oque o senhor e dele ?

Davi>> Sou o marido dele , e cuidarei pra que nada de ruim ocorra com ele .

O Doutor deu um sorrisinho hipócrita , e foi embora olhei pra cara do Davi com um tom de desaprovação por ele ter arreganhado aquela bocona ; Fomos pra minha casa , assim que chegamos ele me acomoda e foi fazer uma sopinha pra mim, já que comida de hospital e horrível pra caramba , depois de algum tempo ele volta e se deita do meu lado e abre aquela bocona de novo :

Davi>> Amor ?!

Eu>> Fala seu merda ( eu sou chato de mais ne )

Davi>> Amor , eu não sou técnico merda nenhuma .

Eu>> Levante-se daqui e suma da minha frente , eu sabia que era mentira (Caímos os dois na risada na mesma hora , sabia que aquele bosta tava e mentindo pro medico)

Davi>> Amor , tenho que te contar algo .

Eu>> Fala seu chorão .

O doidim se levanta vai ate o guarda roupa , abre a porta e faz um :

Davi>> THANRAMMMMMMMMMMMMMM

Eu>> Tira suas roupas dai agora , ce ta pensando que voltei com você ? Pode tirar esses lixos dai agora ( Falei serio , mas tava quase soltando uma risada , ele muchou na hora )

Davi>> Mas eu preciso cuidar de você Amor , você e meu e preciso estar perto de você .

Eu>> Tomar nu cu mesmo, ce e doido (caímos na risada, ele veio e pulou na cama e me deu um abraça ).

Eu>> Sai daqui você me apertou doeu muitooooooo .

E ficamos ali rindo feito Hienas Sorridentes e Sadias .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hehehe que casalzinho bonitin,mas não sei pq não vo com a cara do davi, sou mais o davi lucas

0 0