SEDUÇÃO QUE DEU ERRADO (an american tale)
Eu sou um homem branco e minha esposa é uma bela mulher negra curvilínea. Recentemente, ela fez uma cirurgia de aumento de seios. Ela tem todas as curvas nos lugares certos. Embora tivéssemos falado, casualmente e brincando, sobre ela fazer sexo com outros homens, ela sempre ria disso e dizia “você é todo o homem que eu preciso” ou “somente você sabe como me agradar”.
Com suas novas curvas, minha mulher tornou-se ainda mais glamourosa, e cortejada. Desde que eu sou um homem branco, era comum homens negros vindo para cima ela o tempo todo, achando que ela estava sozinha, creio eu. Depois de alguns meses dela rechaçando os avanços, e sendo altamente lisonjeada, eu pensei que seria o momento certo para trazer o assunto a tona novamente. Enquanto estávamos fazendo amor eu perguntei a ela o que ela pensava sobre fazer sexo com outro homem. Ela meio que endureceu-se e disse: “você está falando sério?” Eu disse que só se fosse para fazê-la feliz. Imediatamente ela ficou chateada e me acusou de a estar traindo. Escusado será dizer que a nossa transa acabou. Passei o resto da noite assegurando-lhe que eu não estava lhe traindo e não tinha intenções de fazê-lo. Ela me disse que estava muito confusa a respeito disso, porque eu queria tanto que ela tivesse relações com outra pessoa, e perguntou o que eu iria ganhar, ficando de fora. Eu disse a ela que me excitava saber que ela iria receber um grande prazer com isso. Não haveria nenhuma pressão, ela poderia escolher o cara. Lembrei a ela o quanto ela amava o seu grande vibrador. Ela riu e disse “sim, eu sempre quis saber como um verdadeiro seria”. Ela finalmente me beijou e disse que iria pensar no assunto.
Naquele momento eu decidi que ela poderia precisar de um empurrãozinho para que isso acontecesse, para isso eu postei alguns anúncios pessoais em sites de relacionamento e outros que abordavam a temática corno. Eu postei algumas fotos da minha esposa vestida onde eu dizia procurar alguém para secretamente seduzir minha esposa. Eu pedi respostas bem rápidas. Minha fantasia secreta era liga-la a um garanhão negro bem dotado. Eu obtive várias respostas e, finalmente, decidi encontrar-me com um negro enorme chamado Renwick. Nós nos conhecemos em um bar perto da minha casa. Renwick vivia a cerca de 10 quilômetros de nós, em uma espécie de subúrbio. Ele parecia um cara decente e sabia conversar. Eu lhe disse que precisava ver a mercadoria. Eu o segui até o banheiro e nós ficamos em boxs adjacentes. Ele puxou o membro para fora e disse que “isso faria o truque”. Eu não mostrei nenhuma emoção no momento, apenas balancei a cabeça, mas aquilo tinha que ter pelo menos 9 polegadas de comprimento e era facilmente o mais grosso pau que eu já tinha visto.
Voltamos para a mesa e pedimos outra cerveja, para estabelecer algumas regras básicas. Eu disse a ele que ele tinha que usar uma camisinha, porque minha esposa não estava a tomar a pílula. Ele disse que normalmente ele era pago para este tipo de coisas, e inclusive usava uma espécie de “tabela”. Eu fiquei um pouco chocado, mas também curioso, e decidi ir em frente. Ele me disse que apenas o fato de usar camisinha iria me custar US $ 50. Sua escala era US $ 100 para beijar e acariciar, com ou sem as roupas de baixo. Outros US $ 50, se ele receber um boquete, e US $ 250, se ele tiver que desvirginar. Eu concordei. Eu disse-lhe que ela estaria num dance club sexta à noite, com algumas amigas. Eu também lhe disse que ele poderia trazê-la de volta para nossa casa, porque eu diria à minha esposa que eu estaria fora até tarde assistindo o jogo com meus amigos. Ela iria se sentir segura lá. Nós dois concordamos com todos os termos, apertamos as mãos e saímos.
Quando cheguei em casa minha esposa me disse que ela e Brenda, sua amiga recém-divorciada, seriam as únicas a sair na sexta-feira. Brenda queria celebrar seu divórcio. Ela tinha uma espécie de sorriso malicioso no rosto e disse: “nunca se sabe, talvez Brenda e eu vamos pegar alguns garanhões por lá. Eu senti uma pontada no estômago e de repente eu queria saber se tudo isso tinha sido uma boa ideia. Eu deveria mesmo ir em frente com isso? Os próximos seis dias foram de agonia.
Na sexta-feira, minha mulher vestiu uma minissaia vermelha e um top preto apertado. Ela usava sapatos de salto alto pretos e um batom vermelho brilhante. Brenda chegou cerca de 20:00. Minha esposa me beijou e disse “não me espere”. Agora eu estava muito nervoso. Muitos pensamentos corriam pela minha mente. Será que ela iria em frente com a ideia de encontrar um homem? Será que Renwick teria sucesso com ela? E se ele o fizesse, ele iria arruinar a sua bela buceta para mim?
Eu realmente não tinha mais nenhum plano, apenas estaria pronto para me esconder em nosso closet, caso ela chegasse em casa com alguém. Se não, eu apenas deitaria na cama e fingiria que estava dormindo. Cerca de 23:20 fiquei surpreso ao ver o carro da minha esposa chegando, e outro carro em seguida. Fiquei surpreso porque era muito cedo. Renwick saiu do lado do condutor do carro de minha esposa. Corri para o quarto e pulei para dentro do closet. Eu podia ouvir vozes de três ou quatro homens, e chaves destravando a porta da frente. Ouvi-los tropeçando as escadas em direção ao quarto. Achei estranho, porque eu não tinha ouvido minha mulher dizer nada. Eu olhei para fora do closet em estado de choque quando vi dois daqueles homens carregando minha esposa. O que eles tinham feito com ela?
Eles jogaram ela na nossa cama e começaram a tirar a sua roupa. Eu não sabia o que fazer, então eu pulei para fora do closet e gritei “o que está acontecendo?” Dois dos rapazes negros me agarraram. Renwick disse “esse é o marido dela.” Ele disse “ela está bem, usou apenas a droga de estupro. Ela não estava cooperando e eu tinha que pegar meu dinheiro.” Eu gritei que era para seduzi-la, e não estuprá-la. Renwick tornou-se muito agitado. Ele disse “amarrem o menino branco na cama”. Dois deles continuaram a despir minha esposa, e os outros dois me amarraram à cama, sob a direção de Renwick. Amarraram-me com a face para cima, com a cabeça muito perto da beirada da cama. Renwick disse aos outros dois para colocar a minha esposa na posição certa. Rolaram-na de forma que sua vagina estava diretamente em cima do meu rosto, e suas pernas para trás sobre a borda da cama. Um dos negros tirou uma câmera e começou a gravar.
Renwick disse “assim é como vai ser menino branco, nós vamos foder com sua esposa, e foder bem. Ela não vai ser capaz de andar por uma semana. Ela está posicionada de modo que você pode obter algum prazer também. A boceta dela vai escorrer esperma direto em sua boca até que ela acorde amanhã. E quando ela o fizer, pode ter algumas perguntas para você.” Ele começou a se desfazer de suas calças. Eu protestei e perguntei sobre as camisinhas. Ele conversou com os outros caras e disse-lhes que ganhariam US $ 50 se eles usassem uma. Todos eles estavam balançando a cabeça, dizendo que não. Implorei a eles. Ela não está tomando a pílula. Eles simplesmente riram de mim. Então Renwick veio com uma idéia.
Ele disse “eu vou dar a vocês a opção de gozar na cadela, ou sair e alimentar o menino branco”. Ele terminou desfazendo suas calças e o seu monstro saltou para fora. Naquele momento eu estava lambendo a buceta de minha esposa para que ela tivesse algum lubrificante. Eu não queria que ela fosse rasgada, afinal. Renwick colocou a cabeça do seu pau em forma de ameixa na entradinha dela e eu encontrei-me lambendo sua buceta e batendo a língua no fundo de seu pênis ao mesmo tempo. Ele riu e disse aos outros “eu acho que ele quer o meu pau mais do que a boceta dela”. Com isso, ele meteu cerca de metade do seu pênis, que duro deveria ter 10 polegadas. Eu ouvi a minha mulher choramingar ao longe. Ele tirou o membro todo e colocou-o novamente. Avançou cerca de uma polegada. Ele riu de novo e disse aos outros “essa vadia nunca teve um pau preto”. Ele bateu para dentro e para fora dela cerca de 10 ou 15 vezes mais, e ainda não estava todo dentro dela. Ele continuou empurrando. Eu podia ver a buceta dela começando a ficar muito molhada, ela estava respirando muito forte e choramingando. Ele continuou assim por cerca de 30 minutos. Ele parou e me perguntou onde eu queria. Devo ter tido um olhar confuso na minha cara porque ele disse “ok” e meteu ele dentro dela de novo. Eu podia sentir suas bolas se retesando e sabia que ele estava atirando seu esperma na buceta desprotegida dela. Eu podia ver seu pau tremendo em espasmos de novo e de novo, e de novo, num total de 9 vezes. Finalmente ele o puxou para fora e a ponta do seu pênis bateu na minha testa. E uma gota espessa de seu gozo escorreu pela minha boca.
Não antes de ele se mudar para fora do caminho, o próximo homem assumiu seu lugar. Todos os cinco a foderam. Todos os outros eram menores que Renwick, mas não muito. Cada um deles gozou na buceta dela. Assim que terminaram, Renwick disse “eu tenho que ter esse buraquinho apertado mais uma vez”. Ele colocou seu pau na buceta dela e enfiou todo em um só impulso. Ele ficou lá por um segundo e disse “agora sim, é uma boa buceta. Não é mais tão apertada”. Ele começou a estocá-la e gozou novamente em poucos minutos.
Ele finalmente saiu de cima dela e todos se vestiram. Ele se aproximou e disse “me encontre naquele bar nesta terça-feira com o meu dinheiro. Estou pensando em nada menos que $fodas, beijos e caricias com remoção das roupas intimas, etc...”. Eu protestei. Ele olhou para um deles e disse “você conseguiu captar tudo em vídeo?”. O cara balançou a cabeça que sim. Renwick disse que o vídeo poderia responder algumas perguntas para a minha esposa. Encontre-me no bar ou ela receberá uma cópia. E outra coisa menino branco, sua esposa pode precisar de um pau tamanho homem novamente, então tenha o meu número sempre à mão.
Eu gastei as próximas nove horas lambendo e chupando a porra da buceta escancarada da minha esposa para tentar impedi-la de ficar grávida. Ela finalmente acordou. Ela saiu de cima de mim e apenas voltou a dormir...