desde que comi minha caçula, que tava procurando uma oportunidade pra tirar as preguinhas dela, eu havia pego ela uma segunda vez na lavanderia, mas foi tudo rápido, porque tinha gente em casa, coloquei ela em cima da maquina de lavar roupa e fui direto na buceta, era jogo rápido, mas eu precisava pegar ela com tempo e a oportunidade chegou no aniversario dela.
tinha varias pessoas em casa, inclusive um paquerinha da escola, durante a festinha vi ela dando um beijinho no cara, senti ciume, mas fazer o que, o rapaz aparentava assim uns 16 17 anos, marmanjão, cara de safado, ia comer ela logo, logo, eu precisava conseguir aquela noite. a mãe dela trabalhou a tarde toda, mas a festa que foi ate umas 11,30hs, eu sabia que ela tava exausta e ia dormir. as pessoas foram saindo, minha outra filha mariana, foi com o namorado, ja estavam praticamente juntos, o cara ficou um tempinho com ela no portão, fiquei olhando pela cortina, o safado, passou a mão nos peitinhos dela, tentou levar a mão na xana, ela saiu, beijou ele e se despediu, fiquei com uma tez ao danada.ia perder minha loirinha pra quele marmanjo, só de pensar, dava uma vontade grande de pegar ela de novo.
a mãe já dormia quando ela foi tomar banho, comentamos alguma coisa da festa, perguntei quem era o cara, ela deu um sorrisinho e disse, um amigo, sem compromisso. hummmmmm pensei, ta só nos dois sua irma vai dormir no namorado, sua mãe ja dormiu né. huhum, disse ela e entrou no quarto, boa noite coroa, ah pai, esqueci minha calcinha no banheiro, poe no cesto pra mim se não a mãe me da um sermão amanha cedo. fui ate o banheiro peguei a calcinha, tava umida. o safado tinha tirado uma casquinha. coloquei no cesto tomei banho e sai. demorei um bom tempo, sabia que ela tava me esperando
entrei no quarto dela, devagarinho encostei a porta e deitei do seu lado,abracei ela por trás de conchinha, a safadinha já tava só com a camisolinha se nada por baixo, levei a mão na bucetinha fiquei apalpando e beijando a nuca dela, fui descendo e cheguei com a boca xupei de leve subi nos seios mamei com um pouco de forca apertando a testa da xana, ela gemia... poe coroa, ummmm poe paizinho.quantos beijos vc deu naquele cara? - uns três, ah só três disse eu, cinco, três na sala e dois no portão. hummm ta, vou castigar vc por namorar sem pedir pra mim. seu castigo vai doer um pouco, mas é pro seu propio bem, fui com a boca na xana dela, xupei bastante, mas nao fui ate ela gozar. queria deixar ela louquinha de tezao. na lavanderia ela tinha dado uns beijinhos no meu pau, mais xupado pra valer ainda nao, coloquei o pau na boca dela,tirei, dei uns tapinhas com o pau na buchecha dela, ela tava doidinha, procurava meu pau com as maos, deixei ela xupar bastante, fui de novo na bucetinha dela,comecei a xupar, xupei, xupei, ai peguei um creme, e enquanto ia xupando sua xana ia enfiando o dedo no cuzinho dela, a principio ela estranhou, mas depois já gemia de tezao com meu dedo no cuzinho e minha língua na xana.
falei pra ela, fica de 4 agora, vou aplicar o castigo, ela ficou de 4, com certeza ja sabia de minhas intenções, o cuzinho dela era muito apertadinho, fui tentando devagar,depois falei pra ela fazer o movimento pra frente e pra trás pra receber meu pau, aos pouquinhos foi dilacerando e de repente: crau, foi a cabeça. ela tentou sair com a dor, segurei nos quadris dela e disse, pra cada beijinho que voce deu, vou dar uma cutucada ate encostar o saco, ta bom! empurrei mas um pouquinho, naaaao pai, ahhhh corroa ahhhhhh tira, curvei sobre ela, beijei sua nuca sua orelha, ela relachou um pouco, segurei pelos ombros e fui metendo devagar mas sem parar ate entrar tudo. aiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh. abafou o grito no travesseiro. deixei ela com a boca no travesseiro e cutuquei quatro vezes seguida tirando e metendo,aaaahhhhhh. huuuuuuuuu, ta doendo minha filhinha, so um pouco, perguntei então ja dei as cinco cutucadas do castigo? não foi só três que vc deu. safadinha, queria mais, tirei o pau do cuzinho dela e a coloquei de frente com a bunda em cima de dois travesseiro assim eu podia meter beijando e abafava os gemidos dela. e uma posição fantástica meter no cu pela frente, ela fica meio de frango assado, e então fui de novo. introduzi ate encostar o saco e comecei a meter mais forte, cada cutucada ela gemia gostoso. aiiii paizinho uuuuuuu corroa me castiga bastante, muito muito e eu chamando ela no pau fui ate ela gozar e que gozo apesar de eu beijar ela na hora pensei que a mae dela ia acordar com os gemidos, fui no banhiero tomei banho e voltei.
tornei a xupar ela todinha, agora sim fui na bucetinha dela de 4 e cal vaguei-a por uns sete ou oito minutos, as pancadas do meu saco na buceta dela, pareciam deixar ela mais com tezao, ela gemia baixinho, sussurrava corroa, mete mete, pai, poe poe tudo, tudo ahhhhhhhh ahhhhhhhhha ahhhhhhhhhhhh me faz feliz, faz. e toma pica na minha loirinha, gozou como uma louca. depois fomos a cosinha comer algo e ela me disse: sempre que eu merecer você me castiga ta corroa, me beijou e foi dormir