Nas noites de quarta, após os jogos da série A, sempre conseguimos nos encontrar. Tivemos uma quarta-feira muito especial. Vou contar agora...
O time dele estava muito mal no Brasileirão. Porém, como todo torcedor que se preze, ele ainda acreditava numa recuperação. Quanto a mim, não perdia uma oportunidade de dar uma sacaneada no assunto. Num dos nossos diálogos, ele, super otimista, afirmou que o time dele ganharia o próximo jogo e para provar a sua convicção prometeu que colocaria fitinhas vermelhas e brancas no seu pau para comemorar esse feito. Dito isso, naquele momento, tornei-me a torcedora número um do seu time.
Nos dias que antecederam ao jogo, inúmeras vezes, fiquei imaginando a cena do seu pau duro tremulando com as cores do “nosso” time. Sim, nosso, porque àquela altura até um hino eu já tinha composto para o clube do meu coração, enaltecendo toda a minha paixão e tesão.
Resultado do jogo: 0 X 0.
Decepção ? Não mesmo. Na nossa prorrogação, o placar seria bem diferente. Afinal, ele merecia um prêmio de consolação e eu precisava extravasar as emoções contidas.
Naquela noite, coloquei uma lingerie vermelha para esperá-lo. Era a primeira vez que eu me vestia especialmente para ele, pois nos nossos encontros secretos não tenho como me apresentar com uma produção mais elaborada, pois não posso correr o risco de chamar à atenção aqui em casa e, também, para não despertar em meu marido desejo por mim. Nesse dia, escondi a lingerie no meu cantinho (é assim que nós chamamos o ambiente da minha casa em que eu fico sozinha e sou só dele) e troquei de roupa depois lá mesmo.
Conectados, começamos a conversar sem webcam, lamentamos o resultado da partida, mas não deixamos de iniciar as nossas brincadeiras, as nossas trocas de carícias, com a excitação sempre presente entre nós. Quando ligamos a câmera e ele viu como eu estava, suas emoções mais primitivas afloraram, ficou fervendo de tesão. Eu estava toda sexy e gostosa só pra ele, para satisfazer nossos desejos.
Ele masturbava-se e eu olhava, notava o quanto ele é carinhoso com o pau dele. Eu gosto de vê-lo punhetar para mim, procuro acompanhar o seu ritmo, pois fico imaginando o seu pau entrando e saindo da minha buceta, numa dança de vai e vem.
Eu usava meus dedinhos, estimulando meu grelinho, deixando minha bucetinha mais molhadinha ainda, toda arregaçadinha, uma delicinha.
O desejo de ser penetrada fazia minha buceta arder de tesão. A vontade dele de meter em mim fazia a cabeça do pau dele latejar. Nós dois juntos estávamos movidos pela paixão daquele momento. Gozamos de forma intensa. E aí, para a minha surpresa e deleite, ele colocou seu leitinho num cálice de vinho do porto e me ofereceu.
Demais !!! Adorei !!! Que brinde maravilhoso !!!
O placar do jogo do nosso time ? Nem lembrávamos mais. O nosso jogo só teve ganhador, com certeza.
Somos um casal virtual. Me chamo Moore e ela Amy (nomes fictícios). Sendo quarentões bem vividos, buscamos um algo mais com relação a nossa vida conjugal e sexual. Eu separado e ela casada. Não damos detalhes de nossas vidas particulares para mantemos em sigilo esse amor proibido.
Escrito By Amy
Contato para trocas de experiências pelo e-mail hotmagu@hotmail.com