Ficamos ali deitado conversando sobre o futuro e cada segundo que se passava eu me sentia mais protegido por aquele homem que eu tanto amei um dia e não tinha certeza dos meus sentimentos agora :
Davi>> Amor ?! Você me perdoa de verdade mesmo?
Eu>> Não sei Davi , não tenho certeza se devo ou não te perdoar de verdade , sei que o que nos dois vivemos juntos foi muito bonitinho , e não sei se seria o mais indicado a se fazer no momento , sei que se eu te der uma nova chance , você pode me fazer muito feliz ou me descepcionar profundamente .
Davi>> Ta ok. Matheus , mas eu vou cuidar de você todos os dias ate você se recuperar , e ficar bonzinho de novo.
Eu>> Davi . E se eu morresse ?
Davi>> EU morreria junto?
Eu>> Se eu enlouquecesse?
Davi>> Ficaria louco com você .
Eu>> Se eu andasse nu na rua ?
Davi>> Eu te amarava e te traria pra casa , ou você acha que eu deixaria que outros homens ficassem te olhando? Só que não mesmo.
Caímos na risada novamente na risada, eu não poderia negar que ao lado daquele homem eu me sentia muito bem, ai o doido se levanta e sai correndo do quarto, realmente eu estava começando a acreditar que Davi tava realmente pirado de verdade, tinha momentos que ele dava uns esparos desses de sair, correndo e me deixar falando sozinho.
Depois de alguns minutos ele volta sorrindo:
Davi>> Nossa amor quase que você ia morrer de fome hoje, quase que eu deixo a sopinha que havia preparado pra você queimar, você acredita mozão?!
Eu>> Acho que vou contratar um enfermeiro daqueles musculosos e gostoso , e um cozinheiro bem gostoso pra cuidarem de mim , pois você não ta com nada . além de não saber fazer nem o curativo , não sabe nem fazer um sopinha básica.
Davi>> Começa a reclamar se eu não te deixo ai em cima dessa cama morrendo de fome e sem telefone, pra vê se você levanta seu merdinha gostoso do meu coração, ai tu vai ver a falta que eu faço na sua vida, paixão que eu guardo bem no fundo do meu peito (risos). Amor você quer tomar banho ?
Eu>> Quero sim Davi, você me ajuda a chegar no banheiro , que la eu dou um jeito.
Davi>> Você ta doido cara , logico que eu terei que dar banho em você , você não pode fazer nenhum tipo de esforço cara, e jurei que não ia deixar você se esforçar pra não prejudicar sua recuperação.
Eu>> Ta ok Davi . Ajuda-me a me levantar aqui .
Ele foi muito mais inteligente, e me pegou pelos braços e me colocou no seu colo e me levou carregado pro banheiro e isso me deixou com uma sensação de proteção e carinho, eu era mais ou menos do mesmo porte físico dele , e garanto pra vocês que ela tava fazendo um baita esforço pra que me carregasse.
Assim que cheguei ao banheiro ele me deixou lá e já ia saindo , quando eu o pergunto se ele não me ajudaria a tirar a roupa , já que eu não poderia fazer esforço. Sendo assim ele se virou com um maior sorriso safado e me ajudou a tirar a roupa. Ele ia tirando cada peça da minha roupa, mas aproveitava bastante pra passar a mão pelo meu corpo, quando fiquei completamente nu ele me olhou com uma cara de safado e fazendo de tudo pra manter firme na minha frente :
Davi>> Nossa amor você ta muito gostoso, cara. Eu vou sair porque não consigo ficar perto de você olhando toda essa gostosura que já conheço, mas não posso tocar.
Eu>> Você vai me deixar sozinho aqui, eu não consigo tomar banho sozinho não Davi. E eu sei que você consegue se comportar direitinho cara, afinal você sabe que esse não e o momento ideal pra uma relação sexual. Você e um homem consciente e sei que você dará conta de me respeitar.
Davi>> Mas amor e difícil ficar perto de você e não poder fazer nada, e além do mais eu terei que passar a mão no seu corpo pra te ajudar .
Eu>> Me ajuda Davi.
Davi>> Ta ok Amor. Só vou pegar uma toalha pra gente, e tirar a minha roupa.
Como assim gente “Toalha Pra Gente”, quem disse que ele ficaria nu comigo ali dentro do banheiro gente, ai e logico que ele não aguentaria ficar próximo de mim mesmo.
Depois de algum tempo ele voltou peladão com duas toalhas não mão, e com o pau meio bomba. Olhei pra ele com uma cara de preocupação, mas ele fingiu me ignorar. Ele entrou no banheiro e começou a nos ensaboar, ele deslizava sua mão pelo meu corpo , passava a mão na minha bunda, alisava meu pescoço , e alisava todo meu corpo , teve uns momentos que ele me virava de costa e ficava passando a mão na minha bundinha e ate mesmo bem próximo do meu cuzinho , isso acabou me dando tesão e meu pau ficou duro na hora . O safado percebeu o clima e quando olhei pra ele , o pau dele tava durão.
Sem ao menos eu dizer nada ele começou a chupar meu cu :
Eu>> Para Davi, isso não e certo, paraaaaa amor , paraaa isso não pode ( eu falava bem baixinho e com tesão )
Davi>> Relaxa paixão, isso não e esforço nenhum, eu to só te dando um pouquinho de prazer , e creio que chupar seu cu não vai te trazer complicação nenhuma.
O desgramado metia com força a língua no meu cu, eu fiquei duraço ali no banheiro. Ele ficou chupando meu cu durante uns 20 minutos, parecia insaciáveis, dava umas mordidas de leve na minha bunda e eu ficava doidinho com isso tudo.
Ele me pegou e me levou de novo pro quarto e continuou a chupar meu cuzinho, ate que ele começou a mamar meu pau, como já fazia muito tempo que não gozava , depois de 5 minutos eu gozava na boca dele. Ele se levantou e foi ate o banheiro, e depois voltou sorrindo:
Davi>> Prontinho amor, era só pra você gozar, vou pegar sua sopinha ali ta.
Nossa que injusto ne , ele havia me chupado e eu havia gozado , agora se ele quisesse teria que mandar um-cinco-contra-um , mas infelizmente eu não podia fazer nada pra ele no momento .
Ele me deixou tomando a tal sopinha, que tava ate gostosinha e voltou pro banheiro , garanto que o coitado já ia bater uma.