Eita, que bom que resolveu escrever o seu lado da história Marcelo. Mais um goiano (como eu) na Casa dos Contos. Pelo Fred tivemos a visão romântica da história, agora pleo jeito teremos o lado mais racional. E engraçado, com certeza, kkkk. Adorei vc tirando foto da mulher vomitando, mas no lugar dela te encheria de tapa. Rsrsrs
Que bom que você veio compartilhar seu ponto de vista conosco, sempre amei a sua historia com o Fred, agora so fico mais alegre com você nos contando seu ponto de vista.
O_O nem acredito que você criou coragem, ganhei o dia. Eu pensei que era um conto de um autor que o título sempre é "A História de...", quando você contou quem era nem acreditei. Essa primeira vez você estava selvagem ao extremo devido aos relacionamentos anteriores, fiquei com dó do Fred, sem contar que você era muito instável uma hora era romântico e minutos depois um idiota hahahaha. Mas foi aprendendo a se comportar para conquistá-lo. Hoje em dia as profissões que são voltadas para o feminino e o masculino atua, sempre vão pensar que são gays afeminados, nem sempre é assim. Eu aqui quase vendendo meu corpo pra comprar um notebook e pessoas gastando fortunas em brinquedos kkkkkk. Estou adorando sua versão, só não se estresse com os homofóbicos e bichinhas que aparecem dando notas baixas e xingando nos comentários, os homofóbicos reclamaram tanto para os donos do site que acabaram dividindo os contos (na página inicial) e criaram o Romance Gay para os gays sairem da CdC, eu penas rio dessas pessoas. Abraços!
Celão....rsrsrs.....irado fera...legal que o destino juntou voces dois....tú não tá indo muito rápido no relato, não ? escreve aí muitos capitulos....nao acaba logo nao.