Meu casado favorito Parte1

Um conto erótico de morena
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 21/10/2013 19:54:37

Era tarde, festa do meu cunhado no condomínio da minha irmã. Quando cheguei me deparei inesperadamente por um homem lindo, olhos verdes, branco, 1,80, cabelos castanhos, de um olhar marcante, na mesma hora minha melhor amiga que estava ao meu lado fez uma cara de interesse me perguntando quem era, e eu disse que não sabia, então na mesma hora chamei meu cunhado e perguntei quem era o tal homem, e ele me respondeu que era um amigo dele, sobrinho do vizinho dele, que são todos amigos. Passei a festa toda trocando olhares com ele (que tesão!), mas não passou disso.

Dias depois, como de costume ás sextas feiras fui a casa da minha irmã, que de rotina, tem churrasco. Assim que cheguei por lá, avistei logo quem eu queria, ele o tal cara da festa, que estava de frente para a casa da minha irmã, concertando o carro do tio na garagem, eu estrategicamente, me sentei de frente pra ele, dentro da casa, olhando-o pela janela, não demorou muito para meu cunhado vir e me perguntar se eu estava interessada em alguma coisa, e eu reservada disse que não mas com um sorriso de sim, logo ele disse que o amigo dele tinha se interessado por mim e perguntou se eu podia passar meu celular para nos falarmos, e eu claro, dei meu número. Passei toda a noite trocando olhares e sorrisos com ele, até que eu tive que ir embora.

No dia seguinte, sábado, voltei para a casa da minha irmã, pois era aniversário do vizinho, o tio do cara, então me arrumei bem bonita e fui á festa. Sim, quando eu cheguei ele estava lá, maravilhoso como nunca, e eu fui fazer algumas perguntas ao meu cunhado, e ele me respondeu que o nome do cara era Everton, 28 anos, casado e pai de uma filha de 10 anos. Na mesma hora, fiquei surpresa pelas informações, porque até então não tinha me relacionado com homens casados, mas eu sou movida a aventuras, resolvi arriscar. Assim que cheguei no salão do condomínio da minha irmã, meu cunhado se sentou ao meu lado, me olhou e sorriu, e eu perguntei o motivo daquele riso, e ele respondeu que por ironia do destino, lá estava o homem, com sua esposa, que quase nunca vai as festas com ele, e sua linda filha, mas eu decidida de que iria tentar, disse que não ligaria para isso.

Depois de comer, faltando 15 minutos para começar o jogo do Brasil, saí da festa e fui até a casa da minha irmã para ir ao banheiro e retocar a maquiagem, quando percebo que há alguém parado na janela, quando olho para frente, percebo que é ele, que pediu para eu ir até ele, e com aquele lindo sorriso ele diz oi e eu respondo, logo depois ele me diz com uma voz doce e sedutora ao mesmo tempo que está louco de vontade de entrar, só em me ver, mas não sabe se a Dani ( minha irmã) poderia voltar para casa, e eu respondi que realmente era melhor em outro momento, mas com vontade de puxa-lo para dentro e transar loucamente com aquela delícia.

Mais tarde, a noite a festa acabou e ele teve que ir embora, iria voltar mais os amigos foram até sua casa para jogar sinuca, mas me ligou mesmo assim dizendo que estava com vontade de voltar mas não podia por causa desse motivo, mas que no dia seguinte, iria até a casa de seu tio. Como dito, domingo, lá estava ele chegando de moto, de óculos espelhados, e uma bermudinha que estava me matando pelo seu volume na parte da frente. Fui tomar banho na mesma hora, e quando sai resolvi ir até a farmácia da rua de baixo para comprar uma gilete, e na mesma hora, quando cheguei na portaria do condomínio, o portão de entrada de carros e motos estava se abrindo, quando eu olhei, era ele e meu cunhado chegando, pararam a moto do meu lado e perguntaram onde eu iria, e eu disse, assim meu cunhado desceu da moto e disse, divirta-se, e eu ri e subi na moto. Ele me levou até a farmácia, e quando eu subi na moto de volta, ele me deu um beijo, delicioso, com uma língua macia e lábios carnudos, introduzindo-a profundamente na minha boca, foi demais !! Assim ele me perguntou se eu tinha gostado, e obviamente eu respondi que sim.

Voltamos, mais tarde á noite, eu iria sair com a minha melhor amiga, só que ela desmarcou, e eu como estava com vontade de sair com ele, mandei uma mensagem, explicando tudo e ele disse que por ele até iria, mas sua filha estava lá... mas estava com tanta vontade de mim, que disse que iria, logo disse que iria sair com ela, e o encontrei na rua de baixo. Logo o papos quentes começaram, e ele queremos me levar para o hotel, e eu alí sem saber o que fazer, disse que ainda era cedo pra isso, mas louca para ir.. e ele foi andando com a carro até que chegamos a um hotel garagem, apenas com o espaço para guardar o carro e transar alí mesmo. Ele parou o carro, começamos a conversar, até que ele me beijou com aqueles lábios maravilhosos, foi descendo sua mão até as minhas pernas que estrategicamente já estavam abertas, e me tocou bem devagar mas muito gostoso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenalancelotti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários