Entre Livros e Paixões - 07

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 1819 palavras
Data: 21/10/2013 19:55:48

-Renato, Renato

-Amo..or...

-Renato, acorda...já tah quase na hora do meu pai chegar e agente tem que limpa aquela goza toda do chão...e vc tem q tomar um banho, sua barriga tah toda suja tbm...

-hehehehe...acho que eu sujei um pouco o chão

-Um pouco...nunca imaginei que alguém conseguisse gozar tanto!!! Auhauhauha Parabéns!!!, vc provavelmente bateu algum recorde...auhauhuha

-Para Alex...agora vai me dah uma toalha q eu quero me lavar...

Quando o pai dele chegou a gente já tinha se recomposto.

O Pai dele parecia muito com o Alex, e era bem bonitão...embora eu já tivesse ido na casa dele várias vezes a gente nunca se encontrou, e ele não sabia q o Alex era gay, muito menos que eu era namorado dele...fiquei muito nervoso quando o Alex nos apresentou.

-Pai, esse é o Renato...o amigo do colégio novo pra quem eu toh ensinando violão.

- ah prazer!!! O Alex tem falado bastante em vc ultimamente, parece q vcs se tornaram bons amigos.

-é verdade, a gente se dah muito bem.

-Vc chegou agora?

-Não, na verdade eu vim bem mais cedo pra cá, e por sinal já estava saindo quando o Sr. Chegou.

-Interessante, como seu cabelo tah todo molhado achei que vc tivesse acabado de chegar

Nessa hora eu fiquei muito vermelho e sem graça, olhei pro Alex atrás do pai dele, e ele estava mais branco que o normal.Era claro q o velho tava com uma pulga atrás da orelha...reui toda a coragem em mim e disse.

-Meu cabelo tufa muito quando seca, então eu passo o dia molhando ele...molhei ele ainda a pouco no banheiro do corredo...hehe...como eu ia dizendo estou de saída. Tava MUITO sem graça...e fala sério q papo de cabelo tufado foi esse...aff...-Foi um prazer conhecer o senhor, até amanhã Alex!

-Até.

Nossa, que fim estranho para um dia maravilhoso!!!

Eu fui andando para casa e pensando nos problemas que o Alex teria para se assumir para o pai. Felizmente minha mãe era compreensiva!!! Ah minha mãe, ela sempre foi minha companheira...abriu mão de tanta coisa...era justo que contasse para ela sobre o Alex.

Cheguei em casa e ela estava na cozinha preparando o Jantar.

-Mãe, lembra quando eu te disse que gostava de meninos???

-Ela apagou o fogo da panela, desamarrou o avental enrolou ele e botou em cima da mesa, bem em frente a cadeira onde ela se sentou e disse

-Parece que vamos ter uma conversa daquelas!!!

-Parece que sim.

-fale meu filho, mesmo eu tendo quase certeza do que é

-Eu toh namorando mães

-Com o a Alex né? Ela disse meio sorrindo

-Como a Srª sabe?

-Oh meu filho, pelo amor de Deus...é só olhar pra vcs dois pra saber que tah acontecendo algumas coisa, e como vc tinha me dito q gostava dele...eu já imaginava...na verdade eu estava esperando vc me contar!

-Mãe, vc não tem nenhum problema com isso né!

-Não bebe, não tenho...mas eu tenho receio. O mundo fora dessas paredes é muito preconceituoso, e eu não vou te dizer que não preferiria que vc gostasse de meninas...sua vida seria muito mais fácil.

-Mas as coisas não são assim

-Isso mesmo, as coisas não são assim. Mas vc é meu filho e eu vou te amar incondicionalmente independente das suas escolhas, e nesse caso não foi uma escolha. Vc simplesmente é um rapaz que gosta de rapazes. Mas meu filho, vc e esse rapaz vão sofre muito preconceito...em todos os lugares...e eu me preocupo com isso, eu não quero te ver triste!

-Eu sei mãe, e eu tenho medo de mais disso. Eu amo o Alex e não quero ter vergonha disso, mas é tão difícil...Hoje por exemplo eu passei uma situação estranha perto do pai dele.

-O Pai dele sabe d vcs?

-Ele não sabe nem q o filho é gay!

-Ah Meu Deus...isso vai me dar dor de cabeça.

-Eu espero que não...o pai dele é meio desconfiado...mas parece ser cabeça aberta.

-Hum...ainda toh por ver um pai feliz por ter um filho gay...

-ai mãe quando a senhora fala assim, eu me sinto mal.

-Me desculpa bebe, não foi minha intenção!

-tah bom

-Olha meu filho, agora sobre esse namoro...eu vou te falar o que os pais sempre falam aos filhos sobre namoro “vá com calma, vc só tem 14 anos”...ainda tem muito o que vê e aprender

-Mãe, eu amo o Alex..

-Renato, eu já tive 14 anos...nessa idade tudo é muito intenso...eu sei disso...na adolescência todos os amores parecem eternos e a gente é capaz de fazer muita bobagem!!!

-Detesto quando vc banca a mãe tradicional

-Isso não é brincadeira Renato, é sério, e é pro seu bem...eu sei q nessa idade os meninos só querem sexo...as meninas q dão uma segurada...e dois meninos namorando...com tanta testosterona....eu sei no que isso vai dah!!

-Oh mãe, a gente é bem consciente...

-Consciente mais imprudentes no calor do momento....vc tem camisinha na carteira???

-Bom...não...

-é disso q eu toh falando

-mas a gente não tah transando nem nada...

-Eu sei como essas coisas acontecem meu filho!!!Vcs não “tem q tah transando” vcs podem “começar a transar em um momento de empolgação”...Vcs são homens e homens adorão sexo...mesmo os Rômeus mais românticos e apaixonado Traçam as Julietas se elas abrirem brexa.

Bom...eu não podia exatamente descordar desse argumento ela...o melhor era concordar

-Ta h bom mãe eu vou me prevenir... posso pegar uma camisinha no seu guarda-roupa

-Pode...mas só uma que as minhas estão acabando. Fala sério..i daí se eu sou homem e gay, eu podia ir dormir sem saber que as camisinhas da minha mãe estão acabando...(NOJO).

Depois de ter pego uma camisinha no quarto da minha mãe fui procurar minha carteira na mochila para guarda....De repente minha mãe tah certa e rola algo mais que punheta em uma dessas supostas aulas de violão...De alguma forma eu sabia que não ia acontecer por enquanto...não porque eu não quisesse (só de lembrar da mala dele roçando minha bunda naquele dia mais cedo, eu já ficava todo arrepiado)...mas antes de fazer sexo eu queria conversa com o Alex sobre isso, sei lá, na época a idéia de ser penetrado me assustava um pouco, e quando acontecesse eu ia querer penetrar tbm , não sei se o Alex ia quere ser penetrado...enfim...tinha muitas coisas em jogo além de decidir se as minhas pregas ou as dele iriam levar o farelo.

Nessa hora meu celular apitou, havia chegado uma mensagem do Alex com o seguinte texto “Ele já sabe e não tah feliz”....Fiquei assustado, parecia que a nossa felicidade iria receber a primeira prova!

Tentei ligar para o Alex, mas ele não atendeu...eu só iria saber do que aconteceu no dia seguinte.

Na manhã seguinte quando sai do banheiro do meu quarto, quase cai para trás quando vi o Alex sentado na minha cama.

-O que vc tah fazendo aqui?..perguntei surpreso, enquanto segurava mais firme a toalha na minha cintura

-Sua mãe estava saindo pro trabalho e me viu sentado na mureta do seu vizinho e me disse para te esperar aqui dentro...quero dizer não aqui no seu quarto...mais devo dizer que eu não resisti. Ele disse com um sorriso sacana.

-eu gostei da surpresa, mas vc vai ficar ai enquanto eu me troco?

-quero assistir ao show todo de camarote...

Eu tirei a toalha e nu em pelo fui sentar no colo dele e o beijei, eu senti o seu pênis enrijecer debaixo de mim.

-se vc continuar a me tentar assim, a gente vai faltar aula pra passar o dia todo se amando, e dizendo isso ele deu uma palpada no meu pau. Nessa hora lembrei do discurso da minha mãe sobre o Romeu apaixonado só querendo uma chance pra comer a Julieta....me levantei rápido do colo dele e ele me olhou meio rindo e perguntou “o que foi?”

e eu respondi “nada não, só que eu não quero perder aula de física”

Eu me arrumei na frente dele, e fomos para a cozinha pra eu tomar café.

-Pq vc chegou mais cedo hoje pra me esperar? Normalmente quando a mamãe sai vc ainda não tah ai fora.

-Pq o clima lá em casa não tah legal.

-Eu já ia te perguntar a respeito disso, como foi essa história do teu pai?

-Depois que vc saiu ele se cirou pra mim e disse “Eu sempre desconfiei que vc escorregava filho, mas trazer um viadinho pra comer dentro de casa é de mais!!!”

-Eu não acredito que ele disse isso!!! Seu pai é um idiota, baseado em que ele diz q eu su um viadinho...e o que “escorregar”

-Sabe, eu tenho q te dizer q ficar todo vermelho quando ele falou do cabelo pegou mal, e a sua desculpa foi péssima amor!

-Ai, desculpa...e ferrei com tudo né!

-Não se culpe tanto...papai semre me achou diferente...dizia q na minha idade já passava o rodo nas minas e eu nunca apresentei nenhuma menina pra ele...teve até uma vez que ele me fez levar a vizinha no cinema...lembra q eu te contei...mal ele sabe q nesse dia vi meu primeiro pau.

-Vc não parece muito preocupado por seu pai te descoberto q vc é gay

-Como eu disse, ele sempre desconfiou, na verdade ele sabia mas sempre se fez de desentendido ...sabe como é. Teve uma vez q ele pegou um mangá de yaoi(quadrinhos japoneses de romances gays) na minha estante e ficou todo estranho, depois se recuperou.

-Tem pai q é sego...eu falei baixinho...

-Sabe, não é por isso q eu toh chateado com ele. Ele te ofendeu te chamando de viadinho...quero dizer isso é muito ofensivo, além do mais vc não é nem afeminado nem nada...olha só pra vc ...vc é um macho com M maiúsculo,um Macho q me ama, mais ainda assim Macho.

As vezes a forma como a mente do Alex trabalha me assustava... eu achei até meio engraçado na hora, mas o pior é q ele tava falando sério. ... e ele continuo.

-Sabe, meu pai é um hipócrita...até prostituta ele já abateu lá em casa...mas eu não posso levar eu namorado só pq é Meu namoraDO...

-Vc não me leva pra sua casa pra me “abater” né? Eu perguntei me lembrando do Romeu apaix....

-Não, claro que não...O que existe entre a gente é muito mais do que isso...é algo mágico, vc sentiu ontem?

-é claro que eu senti. Mas olha, a gente precisa ir pro colégio, termina de me contar no caminho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente vc nao precisava saber que as camisinhas da sua mãe estavam acabando. Kkkkkk demais o conto. O pai dele vai dar problema.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, que bom que a mãe do Renato é de boa, agora essa do pai dele foi foda em, fala serio

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que meu pai sabe porem ele saiba de algmas exs minhas mas odo mundo de parte de pai fala, mas ele se faz de desentendido e tal tenho medo de falar para minha familia !

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pai nunca viu meus yaois kkkkkk sorte, porem ele sabe, não concorda, não apoia e mais uma vez ele quer conversar comigo pra dizer que é totalmente contra...nem ligo mais kkkl

0 0
Foto de perfil genérica

Esse pai do Alex vai aceitar(eu acho né)....Mt bom o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ih. Esse pai do Alex... Isso não vai prestar. Detesto essas expressões viadinho, viadão. Podre! Ri horrores com o lance de quem vai querer perder as pregas.kkkkk. E a mãe do Renato tem razão: numa relação hetero, as mulheres seguram o tcham quando os homens querem avançar o sinal. Já na relação homo, em se tratanto de dois homens, é mto fogo(rsrsrsrsrs). Amando a história,simplesmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que homem ridiculo o pai do Alex. Demais o conto.

0 0
Este comentário não está disponível