Quando a gente olha que susto era um cachorrinho, o trevor que hoje esta enorme.
Eu- own amor que lindo. Peguei ele no colo a Fran veio em minha direção.
Ela- amor como ele entrou aqui?
Eu- não sei amor. Quando escutamos uma voz, era a minha mãe.
Minha Mãe-fui eu que trouxe bebê pra você (ela sempre me chama de bebê)
Eu- mãe? Você não iria chegar só semana que vem.
ela- ah bebê não resisti, eu tinha que ver como minhas estão. Ela trata a Fran como filha, um bom sinal até.
Eu- mais deveria ter avisado. E como assim essa coisa linda é minha?
Ela- ai bebê você fica aqui sozinha e resolvi comprar ele pra ti.
Eu- mais mãe a Fran tá morando comigo.
Ela- sério? Mais não tem problema, ele será meu netinho. Ownminha menina (Assim que ela chama a Fran) estou tão feliz por vocês estarem juntas. Agarrou a Fran dando aquele monte de beijos.
Fran- uuuu sogrinha calma ai.
Ela- meninas estava com tanta saudade. E começou a chorar, fui em direção a ela dei um abraço apertado, ficamos conversando, arrumei o outro quarto pra ela, e fomos dormi, de manhã cedo conversamos mais, e a Fran já tinha ido pro trabalho, conversa vai conversa vem, conto tudo pra minha mãe sobre a casa que a Fran comprou, ela chorona já chorou um monte, deu a louca nela de ir ao shopping, fomos ao shopping compramos umas coisas, voltamos pro apartamento, almoçamos e ficamos o resto do dia juntas, a Fran chegou conversamos mais, jantamos conversamos mais um pouco e começamos sobre o nome do nosso bebê, pensamos em um monte, mais a Fran escolheu Trevor (devido ao filme Viagem ao centro da Terra) gostei e batizamos ele com esse nome, além de barulho é bagunceiro, quando eu e a Fran estávamos "namorando" kk ele fazia um escândalo, chorava um monte, arranhava a porta, um maior escândalo.
Minha mãe ficou em casa durante duas semanas, conhecemos a casa que minha esposa comprou, minha mãe chorava horrores, jantávamos algumas vezes na casa da mãe da Fran, graças a deus nossas família se davam muito bem, e todo final do mês minha mãe vinha ficar em casa, depois de um tempo nos mudamos pra casa, a Fran se especializou em cabelos, uma paixão eterna, começou a trabalhar no salão, eu me formei em engenharia, nossa vida esta uma maravilha, agora estamos pensando em ter filhos *-* mais vamos esperar mais um pouco, nos casamos no dia 1 de Julho desse ano, estamos super felizes.
Bom meninas essa é mais um história sobre eu e a Fran, espero que tenha gostado, e não se preocupem muitas histórias irão rolar ;)