Novo Horizonte

Um conto erótico de liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 501 palavras
Data: 22/10/2013 04:56:12

Quando nada mais fizer sentido na sua vida, primeiro lembre-se de respirar, depois você toma todas e dorme. Se no outro dia você ainda lembrar do que te faz mal e esse mal for uma pessoa que te deu adeus, mas você a ver na cidade por onde quer que você vá, daí amigo, foge, foge para bem longe!

Esse foi o último conselho que meu padrasto me deu, antes de ele morrer em uma batida de moto. O cara era fera, previu sua morte em acidente de moto, só não sabia quando.

Ele bebeu comigo no bar aquela noite e disse isso para mim, estava me consolando pois eu havia brigado com minha namorada e as coisas entre nós iam de mal à pior. Era evidente o fim, ela não aceitava meu jeito "to nem aí" de ser, eu a amava muito na época, porém não o suficiente para deixar ela mandar em mim.

E deu no que deu, assim que meu padrasto entrou na cova, fui buscar o resto das minhas coisas no apartamento da Irisleine, desejando à ela boa sorte para encontrar alguém mais sujeito à ordens.

- Você vai acabar jogando sua vida fora assim como seu pai fez, vai acabar morrendo sozinha, dando conselhos que você nunca usou na sua vida pra pessoas indecisas assim como você.

- Eu não entendi bem o que você tentou me dizer, mas não se preocupe comigo eu vou ficar bem. Se eu tiver a capacidade de ser metade feliz como meu pai foi, quando eu morrer eu não vou estar perdendo nada, pois eu já terei feito tudo que um dia eu tive vontade. Morrer será um novo começo. Eu desejo que você seja feliz, embora você me deseje mal. Nós podíamos ter dado certo juntas, Iris. Eu seria muito feliz contigo, mas chega à um ponto que dizer adeus é oportunidade certa pra evitar mágoas.

- Pegou tudo? Tem certeza?

- Sim. Bom se não for muito... Um beijo de despedida?

- Claro.

Ela esperou eu tomar a iniciativa, como sempre. Estávamos na sala, me aproximei, me abaixei pois ela é mais baixa que eu poucos centímetros, apenas encostando meus lábios no dela. Um selinho, porém ela se empolgou segurando minha nuca, forçando com a língua um espaço entre meus lábios... O beijo dela é maravilhoso, só que se eu cedesse agora eu não iria mais embora e iríamos acabar na cama.

Não seria uma má idéia, contudo depois do gozo seria a mesma ladaianha, amor por que você não faz isso ou aquilo... Ah a pergunta que mais me irritava:

- " Amor, por quê você só é carinhosa na cama, transando? "

Estava na hora de eu ir de uma vez, ela estava quase me seduzindo de novo, me afastei bruscamente.

- Tchau. Não me ligue, vou trocar o número.

- Pra onde você vai?

- Pra qualquer lugar, rumo a um novo horizonte!

.

.

.

Bom de início acho que está bom, se quiserem saber o que aconteceu a partir dali, comentem! Elogios (sqn) , críticas e etc.

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara história muito bem escrita, parece meio impessoal tipo um livro, mas eu não mudaria é seu jeito de escrever e prende a atenção

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!!vc fez bem...as pessoas tem que te aceitar nao querer t mudar continua linda

0 0