Oimeninas meu nome e CLARA, tenho 19 anos, 1:56 de altura, parda, 47 quilos, cabelos liso castanhos claro, olhos castanhos. Sou do Pará
Irei contar minha historia com da minha namorada pra vocês e espero que gostem. Os nomes são todos fictícios, mas a historia é verdadeira.
Conheci a MAYARA (morena, 31 anos, mas com aparência de 20, cabelos pretos longos e liso, 1:58, 50 quilos bem distribuídos, uma linda mulher), através de uma ex-namorada minha meio que estranho.
Era no meu aniversario de 15 anos, eu ligo pra minha ex-namorada FABRICIA (parda,1:67 de altura, 57 quilos, cabelos curto liso),perguntando se ela iria vim pro aniversario, então ela responde.
Fabricia: que não iria vim por que tava em outra cidade fazendo uns trabalhos.
Eu: ta ok então.
Depois escutei uma mulher fala com ela dizendo que queria fala comigo, eu fiquei meia confusa mais quis fala com ela.
Mayara: oi, tudo bem com você?
Eu: sim e com vc ?
Mayara: to sim, parabéns pelo seu aniversario.
Eu: obrigada linda
Mayara: ah to com a tua namorada aqui e vou cuida dela super bem.
Nessa hora me subiu uma raiva e começamos a discuti. Depois da discursão ela pediu desculpa e tudo mais, aceitei ate por que não gosto de trata ninguém mal, trocamos de números e ficamos nos falando normal.
Como ela não morava aqui a gente so se falava por telefone mesmo, ate que um dia ela veio passa o final de semana aqui e pediu pra me ver, eu disse que sim, que era pra ela dizer onde estava que iria vê-la.
Eu ainda tava namorando a Fabricia e a Mayara estava ficando na casa dela, e foi la que a gente se viu pela primeira vez, conversamos normal ate pq tinha gente la com ela. Logo depois vim pra casa, e não vir mais ela.
Demorou uns tempos e ela já começou a da encima de mim, mesmo sabendo que eu namorava. Logo no começo eu não quis nem fazer questão dela.
Num certo dia eu briguei com a minha ex e a Mayara me liga me convidando pra sair eu aceitei e fomos pro motel, chegando lá fiquei meia besta com a situação.rsrs mas depois fiquei a vontade.
Começamos a nos beija, um beijo quente cheio de desejo, a boca dela é muito macia e amava quando ela me beijava, era um beijo diferente que me fazia ir as nuvens, ficamos nos amassando ate que o clima foi esquentando, ela passava a mão em todo meu corpo ate que depois ela tirou minha roupa que nem vir, por que foi muito rápido. Ela ficou me olhando por uns minutos e depois começou a beija meu pescoço que me arrepiei toda, foi baixando por meus seis e começou a chupa.
Eu so ficava explorando o corpo dela com a minha mão, como era bom sentir aquele corpo colado no meu corpo.
Depois a virei na cama e comecei a beijar o seu corpo todo, beijando pescoço, peitos e fui baixando ate sua menina, ela estava muito molhada, comei a chupa com muito desejo, ela se contorcia toda e começou a gemer muito e isso me dava muito mais vontade de fica ali chupando ela, vir que ela já estavatoda toda, resolvi mete 2 dedos nela, fazia uns movimentos de vai e vem bem lentos e logo depois fui aumentando e ela não parava de geme.
Mesmo quando eu estava com os dedos dentro de sua menina ela meteu 2 na minha também, nessa hora eu fiquei com a respiração muito rápida, ela metia muito rápido e eu gritava de tanto prazer, ate que nos dois gozamos juntas. Aquilo foi muito bom, sentir com ela coisas que nunca tinha sentindo com a minha ex-namorada.
Ficamos ali fazendo carinho uma na outra ate que meu pai liga e pergunta onde eu to, eu disse que já estava quase em casa,(pura mentira.rsrs meu pais ainda não sabiam da minha opção sexual) e desliguei o celular. E a Mayara diz.
se gostarem eu continuo, aceito criticas e elogios.rsrs
bjaoo