Conto transcrito de outro site, futuramente vou escrever os meus... mas mesmo assim, espero seus comentarios e notas, assim me incentivara a escrever o meu conto...
Em plena sexta - feira, sai do trabalho mais cedo e fui ate meu sítio fazer pagamentos e da uma olhada no serviço de plantação e minha criação de cavalos.
Chegando la resolvi compra umas cervejas e assar carnes, quando dei por mim ja passava das 10h da noite então resolvi ir para casa, mas antes resolvi tomar a ultima cerveja em um barzinho conversar um pouco antes de dormir.
Minha esposa estava com os filhos na casa da mãe que mora em uma cidade vizinha, e ele mora na capital, tem um escritório de advocacia, e sua mãe mora na mesma cidade que eu.
Chegando ao barzinho conversei com uns amigos tomei minha cerveja, quando me preparei para ir embora, ele chegou com mais 02 amigos, e vai mas conversas, foi quando falei que iria embora e ele retrucou que não esta em condições de ir para casa da mãe, pois estava sem as chaves e já era muito tarde, então o convidei para dormir na minha, pois o quarto do meu filho esta vazio pq estava na casa da avó.
Chegando em casa, guardamos o carro e mandei que ele fosse tomar banho, ele tirou a roupa e foi ao banheiro.
Quando cheguei para entregar a toalha ele estava sentado dentro do box com o chuveiro ligado e sem condições de ficar em pé, fui ate a garagem peguei um banco de plastico e coloquei para ele sentar e tomar seu banho, foi quando ele pedi o para ajudar a fiar em pé, tirei minha roupar e entrei no box, foi quando ele para se levantar agarrou na minha cintura colocando suas mãos em minha bunda e seu rosto colado no meu pau.
Na hora ele ficou duro com o rosar de sua boca, foi quando ele falou " nem se preocupe eu não gosto disso, minha tara é buceta, então eu ri e comentei, a minha também, mas não rejeito uma boa chupada...kkkkk. ele sentou no banco e me pediu para ensaboar ele, sim meu pau mede 17cm grosso e o dele deve medir os 15cm mas fino que o meu.
Na hora de ensaboar ele sentado, comecei a passar o sabonete e ele ficou de pau duro, então resolvi ensaboar a sua bunda também ao mesmo tempo ( ele tem o cu lisinho e pouco pelo no corpo eu tenho mais pelos que ele mas uso a maquina para apará-los). Nisso o seu pau foi ficando cada vez mais duro e o meu ja estava explodindo e babando, então eu falei, esta gostando safado do banho, ele me respondeu que sim, e que estava muito gostosa minha mão em seu cacete, eu logo em seguida respondi a ele, que seu cuzinho lisinho estava uma delicia também, nessa hora peguei o shampoo e comecei a passar em seu cabelo, e mau pau em suas costas duro como um ferro roçando e babando, foi quando fui para sua frente e ele viu meu pau duraço, então ele pegou o sabonete e falou, ( agora vou ensaboar vc).
Começou uma gostosa punheta com sabão e alisando minha bunda, já não aguentando mais pedi para ele parar, caso contrario gozaria em seu rosto, então nesse momento ele se levantou e ficamos os dois em baixo do chuveiro tirando nosso sabão, um esfregando o corpo do outro, as mãos nas bundas dedinhos na porta do cuzinho um massageando o outro, então caímos em um beijo de linguá como nunca tinha dado.
Então me sentei no banco e comecei um boquete em seu pau, ele gemia e delirava enquanto massageava seu cuzinho lisinho, depois o virei e o coloquei com a mão na parede e comecei a linguar o seu anelzinho, ele delirava e pedia mais, ao mesmo tempo eu o punhetava, quando me levantei e colei minha vara em sua bunda e disse em seu ouvido que queria comer ele, ele respondeu que não mas iria
me recompensar de outra forma, ele me beijou e assumi meu lugar no banco.
Logo começou a chupar eu cu, isso eu delirava, pois minha esposa adora chupar ele, e ao mesmo tempo me punhetava fou quando me virei e ele colocou todo o meu pau em sua boca, e disse que seria a primeira vez dele e ultima.
Como meu banheiro é grande nos deitamos e começamos um delicioso 69, e cada um com o dedo dentro do cu do outro e muita linguá e chupadas um querendo comer o outro mas nem um cedeu, foi quando falei que iria gozar e ele também gozamos um na boca do outro, eu nunca tinha recebido uma gozada antes na boca de um outro Homem muito menos ele, mas engolimos tudo, eu quase o mato com meu pau dentro de sua boca grosso e inchado do gozo, terminamos o banho e fomos dormir os dois na minha cama, quando é pela manha o telefone dele toca, era sua esposa, então tomamos café e ele foi embora para Recife como se nada tivesse acontecido!