Olá, entre minhas aventuras, lembrei-me desta, com um amigo, que conheci no trabalho e me chamou a atenção da mesma forma que eu chamei a dele.
Gustavo, porte atlético, sou exigente, gosto de homens bonitos, fortes, de pau gostoso e que saibam como usá-lo.
Afinal me cuido muito pra poder exigir também. Essa historia de princesa com sapo não rola não.
Vamos lá, esse moço me secava a toda visita na empresa, eu também, ate que um dia me deixou um papel com seu telefone junto com a nota da entrega que fez. Era quarta feira à noite... morava sozinha e não costumava ter visitas em casa, resolvi ligar, convidar ele pra um vinho.
Antes da hora combinada estava ele, de banho tomado, perfumado, ai minha perdição é homem cheiroso, já quero dar pra ele sem falar nada.
Chegou meio sem graça, afinal só conversávamos no trabalho, nem tínhamos assunto, o recebi no portão e convidei a entrar, na sala sentamos aquela cara de ué, muito cômico, resolvi melhorar o clima, coloquei uma musica baixinha, servi o vinho, puxei assunto, e ele saiu da poltrona e sentou-se ao meu lado no sofá.
Gelei, ele é bem sensual, olhos verdes, boca bonita, fala bem, ele falando da vida dele e eu já imaginando ele em cima de mim. Muitas vezes eu reparei que usava calças justas, o volume era inconfundível, tenho faro pra homem de pau grande.
A conversa tomou um rumo excitante, enquanto ele se aproximava mais visivelmente doido de tesao, eu também contava da vida e ele cansou da conversa, pegou minha taça e colocou no chão, soltou o laço da minha blusa e com a mao no meu seio começou me beijar, enquanto beijava tirava o resto que ainda tinha de roupa em mim, Descia com a língua pelo pescoço, beijava meus seios devagar e depois mamava com vontade, passando a mao nele eu sentia aquele cacete durissimo de tesao, fiquei em pe na frente dele só de calcinha e o puxei para o tapete, entre almofadas deitamos e pude sentir que delicia de homem que estava ali, o primeiro preservativo arrebentou, ele não deve ter colocado direito, colocou outro e continuamos, ele metia gostoso chegava a me erguer a cada estocada, nem falei que gostava de anal porque não ia conseguir, nessa épocaos homens metiam muito, não tinha essa bobagem de redes sociais, a conversa era cara a cara, e homem era homem mesmo, chegava, beijava, e fazia a mulher querer senti-lo.
Transamos gostoso, nos beijamos muito, descansamos e começamos de novo, mais devagar, sentindo cada centímetro daquele pau delicioso na minha boca e ele me fazendo gemer gostoso com aquela língua quente. Gente, recebi flores no dia seguinte, o cartão dizia: "A vontade de você só aumentou, é mais gostosa do que imaginei. beijos Gustavo"
Também adorei e repetimos varia vezes.