Amor,sentimento lindo que te faz suspirar,ver borboletas e se sentir muito bem consigo mesmo,mais também pode ser tão contraditório a ponto de poder te destruir...
Era uma noite fria Daniel, um garoto de 16 anos,pele branca como leite,descansava sua cabeça no peito de seu amado,Felipe,o garoto mais desejado da escola,capitão do time de futebol,pele bronzeada de cabelos loiro escuro com olhos castanhos claros e um corpo formado devida a pratica de esporte,descansava no vestiário após se entregarem ao amor que sentiam um pelo outro,acariciavam-se em meio a promessas de amor,tão distraídos que não perceberam que Brunna uma menina fútil que não aceitava perder entrou com um grupo de garotas o susto foi tão grande que Felipe desvelinchou-se do garoto e o empurrou fazendo-se de desentendido humilhou o garoto e disse que nunca mais ousasse chegar perto dele,arrasando o coração de Daniel como o garoto que acabara de se entregar e que lhe dissera que amava estava fazendo aquilo,todos ali presentes começaram a zoar o garoto que saiu correndo humilhado e semi nu.
Felipe pensou em correr atrás dele mas seu orgulho e fama de galã e mais popular do colégio não lhe permitira se mover,foi puxado por Brunna para um beijo para dar a entender que ele apenas usou o viadinho como quem usa um brinquedo.
Daniel desconsolado corria para casa arrasado,se xingava de burro como poderia ter se entregado para alguém que só queria brincar com seus sentimentos,chegou em casa e so queria chorar,pouco tempo depois Felipe chegou em sua janela lhe suplicando perdão que não queria fazer aquilo que o amava que não estava preparado para o que seus amigos iram pensar dele.
O garoto lhe gritou tudo que estava engasgado que não era um brinquedo e que ele havia sido um covarde por ter feito aquilo e que se tivesse um pingo de decência nunca mais olharia em sua cara,Felipe subia a janela entrou em seu quarto e o abraçou.
Eu te amo Dani não faz isso com a gente-disse Feliepe
Você fez sua escolha agora arque com as conseqüências-Daniel
E empurrou o garoto o mandando ir embora,Felipe o olhou mais uma vez e viu uma expressão de ódio no olhar do garoto com um misto de tristeza o que lhe fez despedaçar o coração como fizera sofrer o garoto que estava apaixonado e que havia prometido cuidar e amar.
De cabeça baixa o menino foi embora e Daniel começou a cair derrapando pela parede chorando,como se tivesse uma ferida no coração que nunca sararia.
Ali mesmo o garoto adormeceu,no outro dia acordou com uma decisão que mudaria sua vida.
Pai,mãe a decisão de ir estudar na Europa ainda esta de pé?
Daniel disse aquilo com uma dor no coração mas decidiu enfrentar e consigo levou a promessa que deixaria de ser o menino fraco e nunca mais deixaria se apaixonar.
No mesmo dia Felipe ficou preocupado por não ter visto Daniel,decidiu que ali mesmo assumiria os dois como prova de amor e pedido de perdão,após a aula passou na casa do garoto onde recebeu a noticia da mãe do garoto e se seu coração já estava despedaçado ali virou pó,caiu de joelhos no chão
Nããããoooooo.
Alguns anos depois.
Daniel estava feliz havia se tornado um garoto frio no entanto estava feliz,estava no avião depois de tanto tempo finalmente voltaria ao Brasil agora um homem feito,ainda mais bonito e formado,uma pessoa de calibre e agora forte para enfrentar os desafios que a vida lhe traria.
Bom gente esse é o prólogo espero que gostem.
Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=a6bxxZl0Edk
Você veio inteiro, veio como o dia
Livre como o vento, numa tarde fria
Com o olhar brilhante, brilho de diamante
Um coração quente
Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens da minha solidão
E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor
Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente